Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
25/9/2017, 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

Pirocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pirocinese

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 01:53

Nível 1
- "Manipulação Pirocinética": Consegue manipular fogo já existente em determinados locais, podendo transformar a chama de um isqueiro em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 15 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 3 esferas que percorrem 5 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d11, usada 1 vez a cada 3 turnos, atingindo no máximo 4 pessoas. +1 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 2 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +1 de defesa, usada 1 vez a cada 3 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d11.

- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2
- "Círculo de Fogo": Capacidade de criar um círculo ao seu redor de 5 metros, fazendo com o que esteja dentro do círculo esquente em altas temperaturas, fazendo assim o mutante ficar protegido contra ataques. Recebe +2 de defesa, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Construtos de Fogo": Consegue criar 2 espadas longas de 1 metro feitas de puras chamas flamejantes, percorrendo as mesmas 15 metros antes de dissiparem-se. +2 de dano, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Voo": As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 10 metros, numa velocidade de 40 quilômetros/h. O mutante consegue apenas voar por poucos minutos, sendo o suficiente para conseguir +2 em esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Míssil": Pode criar um míssil de 5 metros de tamanho, fino e igual a um míssil normal, mas feito de fogo. O mesmo percorre 5 metros antes de dissipar-se. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3
- "Manipulação Pirocinética": Consegue criar fogo, podendo transformar a chama de um punho em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 25 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +3 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 6 esferas que percorrem 7 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d13, usada 1 vez a cada 4 turnos, atingindo no máximo 4 pessoas. +3 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 4 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +3 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d13.

- "Em Chamas": Consegue envolver seu corpo inteiro em chamas sem queimar-se, podendo nesta forma ter uma agilidade de +3 de ataque, +3 de defesa e +3 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.


Nível 4
- "Círculo de Fogo": Capacidade de criar um círculo ao seu redor de 7 metros, fazendo com o que esteja dentro do círculo esquente em altas temperaturas, fazendo assim o mutante ficar protegido contra ataques. Recebe +4 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Construtos de Fogo": Consegue criar 4 espadas longas de 1,50 metro feitas de puras chamas flamejantes, percorrendo as mesmas 20 metros antes de dissiparem-se. +4 de dano, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Voo": As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 40 metros, numa velocidade de 70 quilômetros/h. O mutante consegue voar por uma hora, sendo o suficiente para conseguir +4 em esquiva. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Míssil": Pode criar um míssil de 7 metros de tamanho, fino e igual a um míssil normal, mas feito de fogo. O mesmo percorre 10 metros antes de dissipar-se. +4 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +4 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5
- "Manipulação Pirocinética": Consegue criar fogo, podendo transformar a chama de um punho em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 50 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 10 esferas que percorrem 10 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d15, usada 1 vez a cada 5 turnos, atingindo no máximo 8 pessoas. +5 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 6 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +5 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d15.

- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Em Chamas": Consegue envolver seu corpo inteiro em chamas sem queimar-se, podendo nesta forma ter uma agilidade de +5 de ataque, +5 de defesa e +5 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum