Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
25/9/2017, 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

Oxicinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oxicinese

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 01:57

Nível 1:

• “Manipulação ácida inicial”: Pode manipular ácidos que estejam no meio ambiente ao seu redor, cerca de 15 metros de seu corpo. Pode concentrar esses ácidos e utiliza-los para atacar seus inimigos. Recebe, além do resultado dos dados, +1 de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vapor ácido": Capaz de criar um vapor ácido de sua boca, podendo ser lançado na direção de algum inimigo, ferindo sua pele ao toque de ácido com sua epiderme. Além do resultado dos dados, recebe +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "PH ácido": Podendo manipular o PH natural da pele de um ser vivo, quando esse estiver a menos de 10 metros do jogador, o manipulador de ácidos pode deixar seu PH mais ácido e ferir a epiderme de seu inimigo. Além do resultado dos dados recebe +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Epiderme ácida": Fazendo com que as glândulas sudoríparas de sua pele secretem um suor ácido, o jogador pode ferir seus inimigos com o toque, fazendo socos, chutes e outros golpes se tornarem mais potentes ao tocar no inimigo. Recebe +1 de ATK, 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• "Escudo ácido": O jogador pode criar um pequeno escudo ácido ao redor de seu corpo. Esse escudo não pode protegê-lo de golpes, mas assim que o inimigo lhe golpeia, ele também é ferido pelo escudo do jogador. Além do resultado dos dados, o primeiro inimigo que golpear o jogador, após o escudo ser ativado, perde -2 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa ácida": pode criar uma névoa capaz de ferir até 2 inimigos ao mesmo tempo. Essa nevoa sai de seus poros e vai rapidamente em direção dos inimigos. 1d12 é lançado e o resultado é dividido igualmente entre seus 2 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Cegueira ácida": O jogador pode mudar rapidamente o PH do líquido que lubrifica a superfície dos olhos de seu inimigo, ferindo suas vistas por pouco tempo, fazendo com que ele perca pontos em defesa ou em ataque, dependendo da vontade do jogador. Conforme for o movimento do manipulador ácido, se ele quer impedir a defesa ou dificultar o ataque de seu alvo, ele deve explicar em sua ação para que esse efeito seja ativado. O alvo de seu golpe perde -2 pontos de ATK ou -2 pontos de DEF, conforme a vontade do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação de ácido sulfúrico”: Pode manipular o ácido sulfúrico encontrado no ambiente, ao seu redor, máximo de 50 metros de seu corpo. Quando usa esse ácido como forma de ataque, recebe, além do resultado dos dados, +2 de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.



Nível 3:
• “Manipulação ácida inicial”: Pode manipular ácidos que estejam no meio ambiente ao seu redor, cerca de 20 metros de seu corpo. Pode concentrar esses ácidos e utiliza-los para atacar seus inimigos. Recebe, além do resultado dos dados, +3 de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vapor ácido": Capaz de criar um vapor ácido de sua boca, podendo ser lançado na direção de algum inimigo, ferindo sua pele ao toque de ácido com sua epiderme. Além do resultado dos dados, recebe +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "PH ácido": Podendo manipular o PH natural da pele de um ser vivo, quando esse estiver a menos de 15 metros do jogador, o manipulador de ácidos pode deixar seu PH mais ácido e ferir a epiderme de seu inimigo. Além do resultado dos dados recebe +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Epiderme ácida": Fazendo com que as glândulas sudoríparas de sua pele secretem um suor ácido, o jogador pode ferir seus inimigos com o toque, fazendo socos, chutes e outros golpes se tornarem mais potentes ao tocar no inimigo. Recebe +3 de ATK, 1 vez a cada 3 turnos.



Nível 4:
• "Escudo ácido": O jogador pode criar um pequeno escudo ácido ao redor de seu corpo. Esse escudo não pode protegê-lo de golpes, mas assim que o inimigo lhe golpeia, ele também é ferido pelo escudo do jogador. Além do resultado dos dados, o primeiro inimigo que golpear o jogador, após o escudo ser ativado, perde -4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa ácida": pode criar uma névoa capaz de ferir até 2 inimigos ao mesmo tempo. Essa nevoa sai de seus poros e vai rapidamente em direção dos inimigos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente entre seus 2 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Cegueira ácida": O jogador pode mudar rapidamente o PH do líquido que lubrifica a superfície dos olhos de seu inimigo, ferindo suas vistas por pouco tempo, fazendo com que ele perca pontos em defesa ou em ataque, dependendo da vontade do jogador. Conforme for o movimento do manipulador ácido, se ele quer impedir a defesa ou dificultar o ataque de seu alvo, ele deve explicar em sua ação para que esse efeito seja ativado. O alvo de seu golpe perde -4 pontos de ATK ou -4 pontos de DEF, conforme a vontade do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação de ácido sulfúrico”: Pode manipular o ácido sulfúrico encontrado no ambiente, ao seu redor, máximo de 50 metros de seu corpo. Quando usa esse ácido como forma de ataque, recebe, além do resultado dos dados, +4 de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Chuva ácida": Pode criar uma nuvem ácida e faze-la condensar gotas de acido, para que assim elas caiam por cima de seus inimigos como uma chuva ácida. Essa chuva pode ferir quantos inimigos o jogador quiser e seus alvos são atingidos separadamente de outras pessoas. 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente entre todos os alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 5:

• “Manipulação ácida inicial”: Pode manipular ácidos que estejam no meio ambiente ao seu redor, cerca de 25 metros de seu corpo. Pode concentrar esses ácidos e utiliza-los para atacar seus inimigos. Recebe, além do resultado dos dados, +5 de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vapor ácido": Capaz de criar um vapor ácido de sua boca, podendo ser lançado na direção de algum inimigo, ferindo sua pele ao toque de ácido com sua epiderme. Além do resultado dos dados, recebe +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "PH ácido": Podendo manipular o PH natural da pele de um ser vivo, quando esse estiver a menos de 20 metros do jogador, o manipulador de ácidos pode deixar seu PH mais ácido e ferir a epiderme de seu inimigo. Além do resultado dos dados recebe +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Epiderme ácida": Fazendo com que as glândulas sudoríparas de sua pele secretem um suor ácido, o jogador pode ferir seus inimigos com o toque, fazendo socos, chutes e outros golpes se tornarem mais potentes ao tocar no inimigo. Recebe +5 de ATK, 1 vez a cada 3 turnos.
• "Névoa da Cegueira": Pode produzir uma grande névoa em volta de seus inimigos, capaz de ferir seus olhos com suas gotículas ácidas, impedindo que seus inimigos tenham bons reflexos em seus próximos movimentos. 1d15 lançado e o resultado é dividido igualmente pelo numero de alvos atacados pelo jogador. Esse resultado final, dividido por cada inimigo, será a quantidade de pontos que seu inimigo irá perder no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum