Últimos assuntos
» [TESTES] Templates HTML
Ontem à(s) 20:26 por Líder

» Ficha de Personagem - Modelo Simples
12/12/2017, 01:30 por Líder

» [LISTA] Raças
29/11/2017, 15:17 por Líder

» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

Notificações

Invocação de Animais de Outra Dimensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Invocação de Animais de Outra Dimensão

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 02:08

Nível 1:
• “Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.
• “Prespic”: Tem a capacidade de se camuflar e cavar rapidamente solos arenosos e até mesmo rochosos. Com essa habilidade de cavar, pode criar pequenos tuneis estreitos, onde apenas uma pessoa pode passar. Sua habilidade de camuflagem lhe dá +1 de defesa em todos os movimentos. Sua habilidade de cavar pode criar buracos de armadilha para seus inimigos que, além do dano recebido do dado, perde -1 de ataque em seu próximo movimento. Possui 10 de HP.
• “Boolobo”: Uma criatura semelhante a um lobo, mas com postura mais humanoide. Possui grande força física, além de habilidades caninas como bom olfato e audição. Consegue identificar qualquer cheiro que já conheça e ouvir qualquer ruído em um raio de 1 quilometro. Seu ataque físico ganha +1 de ataque a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.
• “Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 40 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.

Nível 2:
• “Escarafolha Branco”: Um pequeno inseto que pode espionar áreas e passar por locais muito pequenos, capaz de transmitir as informações do que está vendo e ouvindo a seu manipulador, duma distancia máxima de 25 metros. Alem disso, possui um veneno que retir 1d3 de vida de seu alvo por 3 turnos. Possui 15 de HP.
• “Tengu Snowfoux”: Uma pequena raposa/lobo que pode manipular a temperatura de seu corpo e do ambiente. Tem +2 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas, tanto baixa como altas, além de poder ativar sua habilidade de baixar bruscamente a temperatura do ambiente. Dessa forma, todos que estiverem ao seu redor perdem -1 de atk, esquiva e defesa em seus movimentos. Fora isso, seus ataques são normais. Possui 15 de HP.
• “Crackler”: Um monstro com uma camada de minerais por volta de seu corpo, com grande resistência e força física. Ganha + 1 de defesa em todos os ataques físicos, além de criar um golpe sísmico que pode ferir todos em uma área de 15 metros de diâmetro. Seu abalo sísmico tem uma dano de 1d15, no qual é dividido entre todos os jogadores atacados, mas essa habilidade só pode ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. Possui 15 de HP.
• “Snoolobo”: Um cão extremamente ágil e veloz. Capaz de se comunicar verbalmente com qualquer pessoa, dotado de muita inteligência e olfato extremamente aguçado. Sente o cheiro de algo já conhecido a cerca de 5 quilômetros. Suas táticas de combate retiram +2 de dano a cada 2 turnos. Possui 15 de HP.

Nível 3:
• “Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente. Pode invocar 2 animais ao mesmo tempo, porem cada um efetua somente 1 ação.
• “Dragão porco”: Um dragão/porco repugnante, capaz de lançar um fortíssimo ataque com um arroto. Pode voar cerca de 50 km/h, além de lançar uma ataque de 1d15 em um só alvo, mas apenas 1 vez a cada 5 turnos. Possui 20 de HP.
• “Prespic”: Tem a capacidade de se camuflar e cavar rapidamente solos arenosos e até mesmo rochosos. Com essa habilidade de cavar, pode criar pequenos tuneis estreitos, onde apenas uma pessoa pode passar. Sua habilidade de camuflagem lhe dá +2 de defesa em todos os movimentos. Sua habilidade de cavar pode criar buracos de armadilha para seus inimigos que, além do dano recebido do dado, perde -2 de ataque em seu próximo movimento. Possui 20 de HP.
• “Boolobo”: Uma criatura semelhante a um lobo, mas com postura mais humanoide. Possui grande força física, além de habilidades caninas como bom olfato e audição. Consegue identificar qualquer cheiro que já conheça e ouvir qualquer ruído em um raio de 3 quilometro. Seu ataque físico ganha +2 de ataque a cada 3 turnos. Possui 20 de HP.
• “Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 80 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +2 de ataque e +2 de defesa a cada 3 turnos. Possui 20 de HP.

Nível 4:
• “Tofu real”: Um pequeno pássaro que não voa, mas pode andar rapidamente com seus pés. Possui um grito desorientador que, além do dano causado, deixa seu alvo com -1 de ataque, defesa e esquiva por 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Escarafolha Branco”: Um pequeno inseto que pode espionar áreas e passar por locais muito pequenos, capaz de transmitir as informações do que está vendo e ouvindo a seu manipulador, duma distancia máxima de 25 metros. Alem disso, possui um veneno que retir 1d4 de vida de seu alvo por 3 turnos. Possui 25 de HP.
• “Tengu Snowfoux”: Uma pequena raposa/lobo que pode manipular a temperatura de seu corpo e do ambiente. Tem +4 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas, tanto baixa como altas, além de poder ativar sua habilidade de baixar bruscamente a temperatura do ambiente. Dessa forma, todos que estiverem ao seu redor perdem -1 de atk, esquiva e defesa em seus movimentos. Fora isso, seus ataques são normais. Possui 25 de HP.
• “Crackler”: Um monstro com uma camada de minerais por volta de seu corpo, com grande resistência e força física. Ganha + 2 de defesa em todos os ataques físicos, além de criar um golpe sísmico que pode ferir todos em uma área de 15 metros de diâmetro. Seu abalo sísmico tem uma dano de 1d18, no qual é dividido entre todos os jogadores atacados, mas essa habilidade só pode ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. Possui25 de HP.
• “Snoolobo”: Um cão extremamente ágil e veloz. Capaz de se comunicar verbalmente com qualquer pessoa, dotado de muita inteligência e olfato extremamente aguçado. Sente o cheiro de algo já conhecido a cerca de 8 quilômetros. Suas táticas de combate retiram +4 de dano a cada 2 turnos. Possui 25 de HP.

Nível 5:
• “Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente. Pode invocar 3 animais ao mesmo tempo, porem deve escolher 2 ações para dividir entre eles.
• “Raul Mops”: Um tubrão humanoide, capaz de nadar agilmente na agua, mas tmb pode andar em terra firme. Dentro d’gua, recebe +3 de ataque, defesa e esquiva em todos os movimentos. Possui 30 de HP.
• “Dragão porco”: Um dragão/porco repugnante, capaz de lançar um fortíssimo ataque com um arroto. Pode voar cerca de 50 km/h, além de lançar uma ataque de 1d20 em um só alvo, mas apenas 1 vez a cada 5 turnos. Possui 30 de HP.
• “Prespic”: Tem a capacidade de se camuflar e cavar rapidamente solos arenosos e até mesmo rochosos. Com essa habilidade de cavar, pode criar pequenos tuneis estreitos, onde apenas uma pessoa pode passar. Sua habilidade de camuflagem lhe dá +3 de defesa em todos os movimentos. Sua habilidade de cavar pode criar buracos de armadilha para seus inimigos que, além do dano recebido do dado, perde -3 de ataque em seu próximo movimento. Possui 30 de HP.
• “Boolobo”: Uma criatura semelhante a um lobo, mas com postura mais humanoide. Possui grande força física, além de habilidades caninas como bom olfato e audição. Consegue identificar qualquer cheiro que já conheça e ouvir qualquer ruído em um raio de 5 quilometro. Seu ataque físico ganha +3 de ataque a cada 3 turnos. Possui 30 de HP.
“Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 80 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +2 de ataque e +2 de defesa a cada 3 turnos. Possui 20 de HP.
Líder
Mensagens : 583

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum