Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
25/9/2017, 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

Materialização de Espadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Materialização de Espadas

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 02:09

Materialização de espadas:
Nível 1:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +1 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +2 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d20, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.

Nível 2:
• “Espada bumerangue”: Pode criar uma espada curva, podendo arremessa-la em até 2 inimigos pela curva em sua trajetória. Pode ser lançada até 4 vezes antes de se quebrar, gerando um dano de 1d5 em cada inimigo. Após se quebrar, só pode ser criada novamente após 3 turnos.
• “Espada escudo”: Pode criar uma espada com a lamina tão grossa que pode a utilizar como escudo. Sua lamina possui cerca de 30 centímetros de largura, podendo protege-lo de alguns ataques. Ganha +2 de defesa e pode ser utilizada até 2 vezes. Após se partir, pode ser criada novamente depois de 2 turnos.
• “Sabre de esgrima”: Pode criar um sabre muito leve, capaz de ferir 3 vezes o inimigo a cada investida. Cada vez que ataca o inimigo, pode gerar um dano de 3d3, sendo utilizada até 4 vezes antes de se partir. Após se partir, só pode ser criada novamente depois de 3 turnos.

Nível 3:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +2 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +4 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d25, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.

Nível 4:
• “Espada bumerangue”: Pode criar uma espada curva, podendo arremessa-la em até 2 inimigos pela curva em sua trajetória. Pode ser lançada até 4 vezes antes de se quebrar, gerando um dano de 1d6 em cada inimigo. Após se quebrar, só pode ser criada novamente após 3 turnos.
• “Espada escudo”: Pode criar uma espada com a lamina tão grossa que pode a utilizar como escudo. Sua lamina possui cerca de 30 centímetros de largura, podendo protege-lo de alguns ataques. Ganha +3 de defesa e pode ser utilizada até 2 vezes. Após se partir, pode ser criada novamente depois de 2 turnos.
• “Sabre de esgrima”: Pode criar um sabre muito leve, capaz de ferir 3 vezes o inimigo a cada investida. Cada vez que ataca o inimigo, pode gerar um dano de 3d4, sendo utilizada até 4 vezes antes de se partir. Após se partir, só pode ser criada novamente depois de 3 turnos.
• “Espada redonda”: Pode criar uma espada cuja lamina da a volta em seu corpo e se conecta novamente em sua bainha, tendo o formato de um grande circulo. Essa espada pode ser arremessada e ferir até 4 inimigos, causando 1d4 em cada um deles. Pode ser lançada duas vezes e depois se parte, podendo ser recriada após 5 turnos.

Nível 5:
• “Espada comum”: Possui a habilidade de criar espadas comuns, com cerca de 1 metro de comprimento e uma lamina dupla, afiada dos dois lados. Essa espada pode obter o valor de +3 de ataque no primeiro golpe, logo depois sua lamina deixa de ser tão afiada. Pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Espada Samurai”: Essa Espada tem uma lamina mais afiada do que as outras, obtendo um corte mais firme, forte e preciso. Ganha +6 de ataque por 2 turnos, logo depois a espada perde parte de sua fiação e só pode ser materializada novamente após 4 turnos.
• “Espada de mão dupla”: Criando uma enorme espada de grande porte, só podendo ser utilizada com as duas mãos, por ser muito pesada, o usuário deste poder pode usa-la para infligir grande dano no inimigo. Essa espada gera um dano de 1d30, mas sacrifica dois movimentos para ser utilizada. Pode ser utilizada duas vezes e depois se parte, podendo ser criada novamente após 5 turnos.
• “Espada dupla”: Pode criar uma espada cujas laminas saem de cada lado de seu cabo, tornando-a uma espada de lamina dupla. Essa espada pode ser girada e utilizada como escudo, pela sua leveza e agilidade. Capaz de proteger seu corpo com uma defesa de +4 e capaz de ferir seu inimigo com +4 de ataque. Dura 2 turnos e depois só pode ser criada novamente após 6 turnos.
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum