Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
25/9/2017, 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

Leitura de Auras e Fios Empáticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura de Auras e Fios Empáticos

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 02:10

Leitura de Aura/Fios de empatia

• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 15 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +2 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Detecção de mentiras”: O jogador pode identificar falsas afirmações, como emoções que detectem mentiras em seu alvo. Dessa forma, o usuário se torna um grande investigador e interrogador, sabendo quando seu alvo esta fingindo, mentindo ou tentando dar falso testemunho de algo.

Nível 2:
• “Intensificação de medo”: Com seus fios, além de identificar os sentimentos de medo e temor, por parte de seus alvos, podem também intensifica-los. Com isso, na medida em que coloca mais temores nos corações de seus inimigos, eles ficam a mercê de golpes. Seu alvo, além do resultado dos dados, perde -2 de defesa nos próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intensificação de coragem/vontade”: Pode intensificar os sentimentos de coragem em algum aliado, o deixando mais confiante, deixando suas ações mais efetivas. Seu aliado, além do resultado dos dados, ganha +2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios do medo”: Pode manipular até 3 fios ao mesmo tempo, infligindo medo em até 3 alvos. Dessa forma o resultado dos dados é dividido entre os três alvos, sendo que cada um perderá -2 de defesa no próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 3:
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 25 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +4 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “múltiplos fios de coragem/vontade”: Pode manipular a coragem de até 3 aliados, os deixando muito mais confiantes e com suas ações mais eficazes. Dessa forma, o resultado dos dados é dividido entre os aliados e aumentado em seus próximos ataques, além de cada um receber um acréscimo de +2 de ataque no próximo movimento que fizerem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
• “Intensificação de medo”: Com seus fios, além de identificar os sentimentos de medo e temor, por parte de seus alvos, podem também intensifica-los. Com isso, na medida em que coloca mais temores nos corações de seus inimigos, eles ficam a mercê de golpes. Seu alvo perde -4 de defesa nos próximos ataques que receber no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intensificação de coragem/vontade”: Pode intensificar os sentimentos de coragem em algum aliado, o deixando mais confiante, deixando suas ações mais efetivas. Seu aliado, além do resultado dos dados, ganha +4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios do medo”: Pode manipular até 3 fios ao mesmo tempo, infligindo medo em até 4 alvos. Dessa forma o resultado dos dados é dividido entre os três alvos, sendo que cada um perderá -2 de defesa no próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 35 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +6 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios de coragem/vontade”: Pode manipular a coragem de até 4 aliados, os deixando muito mais confiantes e com suas ações mais eficazes. Dessa forma, o resultado dos dados é dividido entre os aliados e aumentado em seus próximos ataques, além de cada um receber um acréscimo de +3 de ataque no próximo movimento que fizerem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum