Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Geração de Artefatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Geração de Artefatos

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 02:13

Projetar Artefatos

Nível 1:
• “Projeção de Armas Brancas”: Pode projetar pequenas armas brancas, sem poderes, não maiores que 50 centímetros. Dessa forma, pode projetar armas como adagas, facas, kunais, soqueiras, shurikens e diversas outras. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos, ao usar armas desse porte a distancia.
• “Projeção de Armas Elementais”: Consegue projetar armas que dominam elementos variados que das forças da natureza. Suas armas surtem efeito em mutantes de elementos contrario, por exemplo, um mutante com poderes de agua sofre +2 de dano em cada ataque com armas elementares de eletricidade.
• “Projeção de Armaduras”: Pode projetar peças de armaduras para proteger o seu corpo. Cada peça formada para proteger seu corpo lhe dão +1 de defesa. Um teste e feito para ver a duração da peça de armadura com 1d3. O resultado será o numero de turnos que a peça terá de resistência até se partir.

Nível 2:
• “Projeção de Armas de Fogo”: Nesse nível o usuário já pode criar uma pequena arma de fogo, como pistolas, baionetas, revolver, etc... Sua arma tem no máximo 5 munições para disparo, ganhando +2 de ataque a cada 3 turnos. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
• “Projeção de Armas Psiônicas”: Pode criar armas transparentes que afetam a mente ou o espirito e não a matéria. Capazes de neutralizar seu alvo fazendo-os sentir uma dor semelhante a um disparo de verdade. Além do dano nos dados, seu alvo perde -2 de defesa no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Projeção de artefatos explosivos”: Pode projetar um explosivo que fere até 3 alvos ao mesmo tempo, retirando um dano de 1d4 de cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 3:
• “Projeção de Armas Brancas”: Pode projetar pequenas armas brancas, sem poderes, não maiores que 50 centímetros. Dessa forma, pode projetar armas como adagas, facas, kunais, soqueiras, shurikens e diversas outras. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao usar armas desse porte a distancia.
• “Projeção de Armas Elementais”: Consegue projetar armas que dominam elementos variados que das forças da natureza. Suas armas surtem efeito em mutantes de elementos contrario, por exemplo, um mutante com poderes de agua sofre +4 de dano em cada ataque com armas elementares de eletricidade.
• “Projeção de Armaduras”: Pode projetar peças de armaduras para proteger o seu corpo. Cada peça formada para proteger seu corpo lhe dão +2 de defesa. Um teste e feito para ver a duração da peça de armadura com 1d3. O resultado será o numero de turnos que a peça terá de resistência até se partir.

Nível 4:

“Projeção de Armas de Fogo”: Nesse nível o usuário já pode criar uma pequena arma de fogo, como pistolas, baionetas, revolver, etc... Sua arma tem no máximo 4 munições para disparo, ganhando +4 de ataque a cada 3 turnos. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
• “Projeção de Armas Psiônicas”: Pode criar armas transparentes que afetam a mente ou o espirito e não a matéria. Capazes de neutralizar seu alvo fazendo-os sentir uma dor semelhante a um disparo de verdade. Além do dano nos dados, seu alvo perde -3 de defesa no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Projeção de artefatos explosivos”: Pode projetar um explosivo que fere até 3 alvos ao mesmo tempo, retirando um dano de 1d5 de cada um. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• Projeção de Arco e Flechas: Pode projetar um arco com até 8 flechas presas a sua base. Suas flechas podem ser feitas de metal, podendo chegar até 50 metros de distancia. suas flechas ganham +5 de ataque a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 10 turnos.
• “Projeção de armadilhas de contenção”: Pode criar armadilhas de urso, ou outros tipos de armadilhas que prendem seu inimigo. Além do dano causado, seu inimigo perde -1 de defesa contra todos os ataques que receber em 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
• “Projeção de Armas Brancas”: Pode projetar pequenas armas brancas, sem poderes, não maiores que 50 centímetros. Dessa forma, pode projetar armas como adagas, facas, kunais, soqueiras, shurikens e diversas outras. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao usar armas desse porte a distancia.
• “Projeção de Armas Elementais”: Consegue projetar armas que dominam elementos variados que das forças da natureza. Suas armas surtem efeito em mutantes de elementos contrario, por exemplo, um mutante com poderes de agua sofre +5 de dano em cada ataque com armas elementares de eletricidade.
• “Projeção de Armaduras”: Pode projetar peças de armaduras para proteger o seu corpo. Cada peça formada para proteger seu corpo lhe dá +3 de defesa. Um teste e feito para ver a duração da peça de armadura com 1d4. O resultado será o numero de turnos que a peça terá de resistência até se partir.
• “Projeção de armadilhas de dano”: Pode materializar armadilhas explosivas, cortantes ou qualquer outro tipo de armadilha que fere gravemente seu alvo. O dano da armadilha é de 1d15 em um alvo, mas a armadilha só surte efeito se o teste de acerto der +5.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum