Últimos assuntos
» [TESTES] Templates HTML
Ontem à(s) 20:26 por Líder

» Ficha de Personagem - Modelo Simples
12/12/2017, 01:30 por Líder

» [LISTA] Raças
29/11/2017, 15:17 por Líder

» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

Notificações

Magia Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magia Negra

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 09:38

Nível 1:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -1 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até duas criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Anulação de cura”: Pode fazer com que um inimigo que tenha dons de cura fique sem utilizar seus poderes curandeiros por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de um de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d2 por 3 turnos e perde -1 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -2 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de um de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d3 por 3 turnos e perde -1 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +5 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -3 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -3 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d115 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
Mensagens : 583

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum