Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
25/9/2017, 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

Empatia de Criaturas Místicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Empatia de Criaturas Místicas

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 09:41

Nível 1:
• “empatia inicial”: Pode evocar pequenas criaturas que a auxiliam em batalha. Metade o dano das criaturas vai para o invocador, sendo que ele só pode invocar uma única criatura por vez e suas ações são descontadas das próprias ações de player.
• “Cérbero”: pode evocar um pequeno Cérbero, que tem o tamanho de um lobo comum, mas com suas três cabeças. Seu cérbero pode lançar fogo em seu inimigo, ganhando +2 de ataque a cada 4 turnos. Possui 8 de HP
• “Lobisomem”: Pode evocar um lobisomem, na qual pode ferir seus inimigos com suas presas e suas garras. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos. Possui 10 de HP

Nível 2:
• “Vampiro”: Pode conjurar um vampiro que drena o sangue de seus inimigos. Possui apenas 8 de vida, mas cada drenagem de sangue do inimigo, sua vida aumenta +2 pontos. Pode drenar sangue 1 vez a cada 2 turnos.
• “zumbi”: Pode conjurar um zumbi que fere seu inimigo, mas sem nenhum bônus de ataque. Contudo, o zumbi tem +3 de defesa em todos os turnos. Possui 12 de vida.

Nível 3:
• “Fantasmas”: Pode evocar três fantasmas que causam medo em seus inimigos. Enquanto os fantasmas estiverem em campo, todos os inimigos perdem -1 de ataque em todos os movimentos. Também podem atravessar paredes e levar informações para o invocador. Quando o invocador é ferido com 5 pontos de ataque, os fantasmas se desfazem.
• “bruxa”: pode invocar uma bruxa na qual encanta seus adversários, extraindo dano deles a cada turno. Seus inimigos perdem -1 de ataque a cada dano causado pelos encantamentos da bruxa. Possui 15 de vida.
• “Cérbero”: Pode evocar um pequeno Cérbero, que tem o tamanho pouco maior do que um lobo comum, mas com suas três cabeças. Seu Cérbero pode lançar fogo em seu inimigo, ganhando +3 de ataque a cada 4 turnos. Possui 15 de HP

Nível 4:
• “demônios”: Pode invocar um pequeno grupo de demônios de estatura baixa, que jogam fogo em seus inimigos. Até 4 demônios e todos possuem 5 de vida. Uma vez a cada 5 ataques, cada demônio retira +1 de dano do inimigo.
• “Medusa”: Seus olhos podem petrificar uma pessoa, porém, diferentes dos historias fictícias, a petrificação desta gordona causa paralisia momentânea em seu alvo, retirando um de seus movimentos no próximo turno, além de poder atacar com seu arpão e sua calda, mas sem dano adicional. Sua habilidade de petrificação pode ser utilizada uma vez a cada 5 turnos. Possui 30 de vida.

Nível 5:
• “Drider”: Evocando um Draider, aranha com dorso humano, ele pode lançar um teia venenosa que retira dano ao mesmo tempo em que imobiliza seu inimigo. (dois dados D5 são lançados, o resultado de um retirará ataque e o resultado de outro criará dano, ambos no próximo turno). Possui 25 de HP
• “hidra”: Pode formar uma cabeça de hidra no solo. Essa hidra ataca seus inimigos lançando chamas por sua cavidade oral. Retira +3 de vida a acada 4 turnos.
• “Cérbero”: Pode evocar um pequeno Cérbero, que tem o tamanho duas vezes maior do que um lobo comum, mas com suas três cabeças. Seu Cérbero pode lançar fogo em seu inimigo, ganhando +5 de ataque a cada 4 turnos. Possui 15 de HP
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum