Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Magia Azul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magia Azul

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 09:45

Magia azul

Nível 1:
“Magia Azul inicial”: Através da magia azul o usuário pode combinar os poderes de Ilusionismo e reflexão de poderes, com isso o usuário pode refletir ataques de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player isso se aplica a Telepatas e afins (que visam à mente) desde que estes tenham o mesmo nível, com isso consegue-se perceber quando estão tentando usar seus poderes contra si, Pode também criar ilusões, que não danificam o alvo, apenas criando imagens de objetos, criaturas e elementos de no máximo 100 centímetros. Além do resultado dos dados, o usuário ganha +1 de defesa com essa habilidade e, caso sua defesa seja maior que a defesa de seu inimigo, o restante do dano é convertido contra ele ou contra algum outro alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Esculpir Mentes”: Pode criar ilusões para apenas 1 pessoa.(suas ilusões tem a duração até 2 turnos, sendo que o player deve-se manter concentrado, sacrificando um de seus movimentos por turno para manter a ilusão), o alvo recebe -1 nos dois primeiros movimentos de cada turno. Habilidade possível a cada 4 turnos.

“Deflexão”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, entre outras coisas similares. Ganha +1 de defesa a cada 3 turnos.

“Distração Refletora”: Pode criar rapidamente duas ilusões que se assemelham perfeitamente a sua aparência, neste momento o usuário desaparece, ganhando +1 de defesa. Esse bônus só é somado 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
“Ocultar”. Pode criar uma ilusão ao redor de algum objeto, criatura ou elemento, ou em si próprio criando assim à ilusão de que ele não esteja lá, tornando-o invisível para quem o ver. Fica completamente invisível por um turno, não podendo ser detectado com os olhos, por ninguém. Ganha +2 de defesa e só pode ficar invisível 1 vez a cada 3 turnos.

“Desmistificar”: Caso seja afetada por algum ataque que cause ilusão ou co-relacionados (que visem a mente e ou sentidos) pode se defender com maior eficácia desse tipo de golpe. Além do resultado dos dados, recebe +2 de proteção contra ilusões, telepatias, ou poderes que mecham com seus sentidos. Caso o resultado final seja maior que o ataque do inimigo, o restante da defesa é convertida em ataque para seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
“Shield”: Caso o usuário ou um de seus aliados seja atacado fisicamente, pode refletir parte do dano do ataque para algum outro alvo. Recebe +2 de defesa e, caso o resultado final da defesa seja maior que o ataque de seu inimigo, o restante da defesa é convertida contra outro alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
“Mundo de Fantasias”. Na mente de uma só pessoa, pode levá-la a um mundo totalmente novo, criado e manipulado pelo feiticeiro. A pessoa pode vê-lo, porém tudo a sua volta é manipulado por ele. Além do resultado dos dados, o alvo que for manipulado por essa magia perde -2 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
“Magia Azul inicial”: Através da magia azul o usuário pode combinar os poderes de Ilusionismo e reflexão de poderes, com isso o usuário pode refletir ataques de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player isso se aplica a Telepatas e afins (que visam à mente) desde que estes tenham o mesmo nível, com isso consegue-se perceber quando estão tentando usar seus poderes contra si, Pode também criar ilusões, que não danificam o alvo, apenas criando imagens de objetos, criaturas e elementos de no máximo 100 centímetros. Além do resultado dos dados, o usuário ganha +3 de defesa com essa habilidade e, caso sua defesa seja maior que a defesa de seu inimigo, o restante do dano é convertido contra ele ou contra algum outro alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Esculpir Mentes”: Pode criar ilusões para apenas 2 pessoas.(suas ilusões tem a duração até 2 turnos, sendo que o player deve-se manter concentrado, sacrificando um de seus movimentos por turno para manter a ilusão), os alvos recebem -1 nos dois primeiros movimentos de cada turno. Habilidade possível a cada 4 turnos.

“Deflexão”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, entre outras coisas similares. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos.

“Distração Refletora”: Pode criar rapidamente duas ilusões que se assemelham perfeitamente a sua aparência, neste momento o usuário desaparece, ganhando +3 de defesa. Esse bônus só é somado 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:
“Ocultar”. Pode criar uma ilusão ao redor de algum objeto, criatura ou elemento, ou em si próprio criando assim à ilusão de que ele não esteja lá, tornando-o invisível para quem o ver. Fica completamente invisível por um turno, não podendo ser detectado com os olhos, por ninguém. Ganha +4 de defesa e só pode ficar invisível 1 vez a cada 3 turnos.

“Desmistificar”: Caso seja afetada por algum ataque que cause ilusão ou co-relacionados (que visem a mente e ou sentidos) pode se defender com maior eficácia desse tipo de golpe. Além do resultado dos dados, recebe +4 de proteção contra ilusões, telepatias, ou poderes que mecham com seus sentidos. Caso o resultado final seja maior que o ataque do inimigo, o restante da defesa é convertida em ataque para seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
“Shield”: Caso o usuário ou um de seus aliados seja atacado fisicamente, pode refletir parte do dano do ataque para algum outro alvo. Recebe +4 de defesa e, caso o resultado final da defesa seja maior que o ataque de seu inimigo, o restante da defesa é convertida contra outro alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
“Mundo de Fantasias”. Na mente de uma só pessoa, pode levá-la a um mundo totalmente novo, criado e manipulado pelo feiticeiro. A pessoa pode vê-lo, porém tudo a sua volta é manipulado por ele. Além do resultado dos dados, o alvo que for manipulado por essa magia perde -4 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Distorcer a Realidade”: Sobe o efeito da magia azul, o feiticeiro pode fazer com que acreditem que a realidade está se deteriorando. Essa magia pode afetar a mente de no máximo 4 alvos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente entre os 4 alvos que o jogador atacar. Esse resultado final retira a defesa do alvo, no próximo ataque que receber. Após receber o ataque a ilusão se desfaz. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 5:
“Magia Azul inicial”: Através da magia azul o usuário pode combinar os poderes de Ilusionismo e reflexão de poderes, com isso o usuário pode refletir ataques de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player isso se aplica a Telepatas e afins (que visam à mente) desde que estes tenham o mesmo nível, com isso consegue-se perceber quando estão tentando usar seus poderes contra si, Pode também criar ilusões, que não danificam o alvo, apenas criando imagens de objetos, criaturas e elementos de no máximo 100 centímetros. Além do resultado dos dados, o usuário ganha +5 de defesa com essa habilidade e, caso sua defesa seja maior que a defesa de seu inimigo, o restante do dano é convertido contra ele ou contra algum outro alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Esculpir Mentes”: Pode criar ilusões para apenas 3 pessoas.(suas ilusões tem a duração até 2 turnos, sendo que o player deve-se manter concentrado, sacrificando um de seus movimentos por turno para manter a ilusão), os alvos recebem -1 nos dois primeiros movimentos de cada turno. Habilidade possível a cada 4 turnos.

“Deflexão”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, entre outras coisas similares. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos.

“Distração Refletora”: Pode criar rapidamente duas ilusões que se assemelham perfeitamente a sua aparência, neste momento o usuário desaparece, ganhando +5 de defesa. Esse bônus só é somado 1 vez a cada 3 turnos.

“Clones”: Pode criar um clone feito de mana azul, capaz de ficar em campo por até 3 turnos. Esse clone é comandado pelo conjurador, sendo retirado 1 movimento do conjurador a cada movimento que o clone realizar no turno. Esse clone recebe +1 em todos os ataques que realizar e recebe +2 de defesa em qualquer ataque que receber. O dano feito ao clone é retirado da vida do conjurador. Habilidade possível 1 vez a cada 7 turnos.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum