Últimos assuntos
» [TESTES] Templates HTML
Ontem à(s) 20:26 por Líder

» Ficha de Personagem - Modelo Simples
12/12/2017, 01:30 por Líder

» [LISTA] Raças
29/11/2017, 15:17 por Líder

» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

Notificações

Materialização do Pensamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Materialização do Pensamento

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 09:49

Materialização do pensamento

Nível 1:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +1 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +1 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d11 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 2:

“Materialização de barreiras defensivas”: Pode materializar barreiras como muros, paredes, portas de metal ou portões de ferro que servem de escudo para proteger a ele e mais uma pessoa, ou dois aliados. Esse muro ganha 1d12 de defesa e o resultado é dividido igualmente entre todos que são protegidos por ele. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armas de fogo”: Pode materializar armas de fogo, desde que possa maneja-las com suas próprias mãos. Suas armas ganham +2 de atk a cada 3 turnos e podem ficar materializadas por até 6 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de objetos”: Pode materializar objetos diversos, como lençóis, redes, um punhado de areia, um extintor de incêndio, um megafone, etc... dependendo do emprego desse objeto, o jogador pode ganhar +2 em atk, ou em def, ou em esquiva no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 veza cada 3 turnos.

“Materialização de armadilhas”: Pode materializar uma armadilha que, ao ser acionada por seu alvo, a armadilha o fere e o contem ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado final é dividido em duas partes. A primeira retira a vida do alvo e a segundo retém de seu próximo movimento, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 3:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +3 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +3 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d14 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 4:

“Materialização de barreiras defensivas”: Pode materializar barreiras como muros, paredes, portas de metal ou portões de ferro que servem de escudo para proteger a ele e mais uma pessoa, ou dois aliados. Esse muro ganha 1d15 de defesa e o resultado é dividido igualmente entre todos que são protegidos por ele. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armas de fogo”: Pode materializar armas de fogo, desde que possa maneja-las com suas próprias mãos. Suas armas ganham +4 de atk a cada 3 turnos e podem ficar materializadas por até 6 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de objetos”: Pode materializar objetos diversos, como lençóis, redes, um punhado de areia, um extintor de incêndio, um megafone, etc... dependendo do emprego desse objeto, o jogador pode ganhar +4 em atk, ou em def, ou em esquiva no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 veza cada 3 turnos.

“Materialização de armadilhas”: Pode materializar uma armadilha que, ao ser acionada por seu alvo, a armadilha o fere e o contem ao mesmo tempo. 1d14 é lançado e o resultado final é dividido em duas partes. A primeira retira a vida do alvo e a segundo retém de seu próximo movimento, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armaduras”: Pode materializar armaduras ou roupas defensivas em seu corpo, lhe dando mais defesa a cada turno. Sua armadura fica em seu corpo por até 3 turnos, mas o jogador deve sacrificar um movimento de seu turno para se concentrar em sua materialização. A cada ataque recebido a armadura lhe defende com 1d14 de defesa, automaticamente. Após 4 turnos a armadura só pode ser refeita após mais 4 turnos.



Nível 5:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +5 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +5 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d16 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização da armas de grande impacto”: Pode materializar armas extremamente potentes, como canhões antigos, pequenas catapultas, bestas gigantes, etc... Seus impactos são muito fortes e recebem +6 de atk, fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
Mensagens : 583

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum