Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Materialização do Pensamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Materialização do Pensamento

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 09:49

Materialização do pensamento

Nível 1:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +1 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +1 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d11 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 2:

“Materialização de barreiras defensivas”: Pode materializar barreiras como muros, paredes, portas de metal ou portões de ferro que servem de escudo para proteger a ele e mais uma pessoa, ou dois aliados. Esse muro ganha 1d12 de defesa e o resultado é dividido igualmente entre todos que são protegidos por ele. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armas de fogo”: Pode materializar armas de fogo, desde que possa maneja-las com suas próprias mãos. Suas armas ganham +2 de atk a cada 3 turnos e podem ficar materializadas por até 6 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de objetos”: Pode materializar objetos diversos, como lençóis, redes, um punhado de areia, um extintor de incêndio, um megafone, etc... dependendo do emprego desse objeto, o jogador pode ganhar +2 em atk, ou em def, ou em esquiva no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 veza cada 3 turnos.

“Materialização de armadilhas”: Pode materializar uma armadilha que, ao ser acionada por seu alvo, a armadilha o fere e o contem ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado final é dividido em duas partes. A primeira retira a vida do alvo e a segundo retém de seu próximo movimento, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 3:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +3 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +3 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d14 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 4:

“Materialização de barreiras defensivas”: Pode materializar barreiras como muros, paredes, portas de metal ou portões de ferro que servem de escudo para proteger a ele e mais uma pessoa, ou dois aliados. Esse muro ganha 1d15 de defesa e o resultado é dividido igualmente entre todos que são protegidos por ele. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armas de fogo”: Pode materializar armas de fogo, desde que possa maneja-las com suas próprias mãos. Suas armas ganham +4 de atk a cada 3 turnos e podem ficar materializadas por até 6 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de objetos”: Pode materializar objetos diversos, como lençóis, redes, um punhado de areia, um extintor de incêndio, um megafone, etc... dependendo do emprego desse objeto, o jogador pode ganhar +4 em atk, ou em def, ou em esquiva no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 veza cada 3 turnos.

“Materialização de armadilhas”: Pode materializar uma armadilha que, ao ser acionada por seu alvo, a armadilha o fere e o contem ao mesmo tempo. 1d14 é lançado e o resultado final é dividido em duas partes. A primeira retira a vida do alvo e a segundo retém de seu próximo movimento, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armaduras”: Pode materializar armaduras ou roupas defensivas em seu corpo, lhe dando mais defesa a cada turno. Sua armadura fica em seu corpo por até 3 turnos, mas o jogador deve sacrificar um movimento de seu turno para se concentrar em sua materialização. A cada ataque recebido a armadura lhe defende com 1d14 de defesa, automaticamente. Após 4 turnos a armadura só pode ser refeita após mais 4 turnos.



Nível 5:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +5 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +5 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d16 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização da armas de grande impacto”: Pode materializar armas extremamente potentes, como canhões antigos, pequenas catapultas, bestas gigantes, etc... Seus impactos são muito fortes e recebem +6 de atk, fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum