Últimos assuntos
» [TESTES] Templates HTML
Ontem à(s) 20:26 por Líder

» Ficha de Personagem - Modelo Simples
12/12/2017, 01:30 por Líder

» [LISTA] Raças
29/11/2017, 15:17 por Líder

» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

Notificações

Toque de Midas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Toque de Midas

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 09:51

Toque de Midas:

Nível 1:

"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +1 de dano, diminui a defesa de um inimigo em -1 e essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.

"Toque de Midas": Tocando o corpo de alguém por mais tempo, pode ferir mais ainda seu corpo, ao transformar a parte tocada em ouro. Ganha +1 de dano e a habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.

"Armadura de Midas": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Nessa forma, é imune a envenenamento, eletricidade, fogo, frio, fome e sono e não envelhece. (Passivas). Ganha + 1 de defesa e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.

"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d3 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 2:

"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +2 de dano, diminui em -1 a esquiva de seu adversário e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.

"Arsenal de Midas": Faz com que uma das mãos de Oliver possa e transformar numa arma feita de ouro, como uma estaca, uma espada, uma lança, ou um chicote. O mutante também pode transformar uma mão num arco, e produzir uma flecha com a outra, para atacar um alvo. Ganha +2 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.

"Armadura de Midas - Upgrade": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Nessa forma, é imune a envenenamento, eletricidade, fogo, frio, fome e sono e não envelhece. (Passivas). Dura duas rodadas ativa. Recebe +2 de defesa e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 4 turnos.

"Solidificação em Ouro": Transformando pequenos objetos em ouro, já que ouro é um dos metais mais leves, pode arremessar ou usar esse objeto como arma contra seu inimigo, que fica sobrecarregado de energia dourada. Ganha +2 de dano, e 1d4 de explosão em área. Essa habilidade só pode ser usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:

"Flash Dourado": A luz dourada nas mãos do mutante produz um flash capaz de cegar os inimigos ao redor. Diminui a esquiva e a defesa dos inimigos em -2, com efeitos de ofuscação (1d3 deve ser lançado para determinar o número de rodadas em que o alvo atingido ficará cego pela luz). Essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.

"Rajadas Douradas": Lança raios dourados capaz de transformar totalmente um inimigo de até 4m de altura em ouro, durante duas rodadas. O inimigo não pode sofrer dano, nem realizar movimentos durante o período de ativação. Possível a cada seis turnos.

"Toque de Midas": Ao tocar seu inimigo por maior tempo, pode ferir seu corpo com maior eficácia. Ganha + 3 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.

"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d5 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:

"Armadura de Midas - Upgrade II": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Se torna totalmente de ouro, ficando capaz de ficar sem respirar ou comer por tempo indeterminado enquanto estiver na forma dourada. Dura três rodadas ativa. Recebe +4 de defesa e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.

"Materialização de Ouro": O mutante concentra os próprios poderes para materializar objetos de ouro como dardos, facas de arremesso e até mesmo escudos de ouro. O escudo aumenta em +3 de defesa, e as armas de arremesso produzidas em +4 de ataque. Utilizável a cada dois turnos.

"Toque de Midas": Pode transformar uma grande parte do corpo,do inimigo,em ouro, o ferindo com grande gravidade. Recebe +4 de dano e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.

"Flash Dourado": A luz dourada nas mãos do mutante produz um flash capaz de cegar os inimigos ao redor. Diminui a esquiva e a defesa dos inimigos em -4, com efeitos de ofuscação (1d5 deve ser lançado para determinar o número de rodadas em que o alvo atingido ficará cego pela luz). Essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 4 turnos.

"Arsenal de Midas": Faz com que uma das mãos de Oliver possa e transformar numa arma feita de ouro, como uma estaca, uma espada, uma lança, ou um chicote. O mutante também pode transformar uma mão num arco, e produzir uma flecha com a outra, para atacar um alvo. Ganha +4 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.

Nível 5:

"Rajadas Douradas": Lança raios dourados capaz de transformar totalmente um inimigo de até 8m de altura em ouro, durante três rodadas. O inimigo não pode sofrer dano, nem realizar movimentos durante o período de ativação. Possível a cada seis turnos.

"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +5 de dano, diminui em -3 a esquiva de seu adversário e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.

"Toque de Midas": Ao tocar seu inimigo por maior tempo, pode ferir seu corpo com maior eficácia. Ganha +5 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 4 turnos.

"Solidificação em Ouro": Transformando pequenos objetos em ouro, já que ouro é um dos metais mais leves, pode arremessar ou usar esse objeto como arma contra seu inimigo, que fica sobrecarregado de energia dourada. Ganha +5 de dano, e 1d6 de explosão em área. Essa habilidade só pode ser usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d7 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Aumenta velocidade em +3.
Líder
Mensagens : 583

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum