Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Fisionomia Angelical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fisionomia Angelical

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 20:40

Nível 1:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -1 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +1 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +1 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 80km/h e recebem +1 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “força sobre-humana”: Os anjos possuem uma força sobre-humana, capazes de erguer e arremessar grandes objetos e de aumentar suas defesas ao utilizarem essa força divina. Neste nível, podem erguer e lançar objetos de até 400 kg. Recebem +2 de atk ou +2 de def au utilizarem sua aura angelical para aumentar sua força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +2 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas guardiãs”: Podem utilizar suas asas para se defenderem de ataques, utilizando-as como escudo ao redor de seu corpo ou as alongando para proteger algum aliado. Recebem +2 pontos de defesa ao utilizarem suas asas como escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura divina”: Anjos possuem o dom de curar seus ferimentos os os ferimentos de algum aliado com extrema rapidez. Dessa forma, além do resultado dos dados, recebem +2 pontos de vida ao curarem seus ferimentos ou os ferimentos de seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +3 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -3 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +3 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +3 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 150km/h e recebem +3 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “força sobre-humana”: Os anjos possuem uma força sobre-humana, capazes de erguer e arremessar grandes objetos e de aumentar suas defesas ao utilizarem essa força divina. Neste nível, podem erguer e lançar objetos de até 800 kg. Recebem +4 de atk ou +4 de def au utilizarem sua aura angelical para aumentar sua força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +4 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas guardiãs”: Podem utilizar suas asas para se defenderem de ataques, utilizando-as como escudo ao redor de seu corpo ou as alongando para proteger algum aliado. Recebem +4 pontos de defesa ao utilizarem suas asas como escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura divina”: Anjos possuem o dom de curar seus ferimentos os os ferimentos de algum aliado com extrema rapidez. Dessa forma, além do resultado dos dados, recebem +4 pontos de vida ao curarem seus ferimentos ou os ferimentos de seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Luminocinese”: Anjos podem ter uma pequena manipulação de luz, graças aos seus dons divinos concedidos por seu deus. Dessa forma, podem utilizar feixes de luz para atingir seus alvos a distancia. Neste nível podem atingir alvos até 100 metros de distancia e recebem +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +5 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -3 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +5 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +5 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 220km/h e recebem +5 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combinação de golpes”: Anjos podem entrar em alta velocidade, utilizando agilidade sobre-humana, e golpear mais de um alvo em um só movimento, golpeando seus alvos em sequencia. Recebe +5 de atk ao realizar essa habilidade e ao final o resultado de tudo é dividido pelo numero de alvos que ele golpeou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum