Últimos assuntos
» [TESTES] Templates HTML
Ontem à(s) 20:26 por Líder

» Ficha de Personagem - Modelo Simples
12/12/2017, 01:30 por Líder

» [LISTA] Raças
29/11/2017, 15:17 por Líder

» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

Notificações

Fisionomia Angelical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fisionomia Angelical

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 20:40

Nível 1:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -1 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +1 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +1 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 80km/h e recebem +1 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “força sobre-humana”: Os anjos possuem uma força sobre-humana, capazes de erguer e arremessar grandes objetos e de aumentar suas defesas ao utilizarem essa força divina. Neste nível, podem erguer e lançar objetos de até 400 kg. Recebem +2 de atk ou +2 de def au utilizarem sua aura angelical para aumentar sua força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +2 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas guardiãs”: Podem utilizar suas asas para se defenderem de ataques, utilizando-as como escudo ao redor de seu corpo ou as alongando para proteger algum aliado. Recebem +2 pontos de defesa ao utilizarem suas asas como escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura divina”: Anjos possuem o dom de curar seus ferimentos os os ferimentos de algum aliado com extrema rapidez. Dessa forma, além do resultado dos dados, recebem +2 pontos de vida ao curarem seus ferimentos ou os ferimentos de seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +3 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -3 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +3 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +3 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 150km/h e recebem +3 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “força sobre-humana”: Os anjos possuem uma força sobre-humana, capazes de erguer e arremessar grandes objetos e de aumentar suas defesas ao utilizarem essa força divina. Neste nível, podem erguer e lançar objetos de até 800 kg. Recebem +4 de atk ou +4 de def au utilizarem sua aura angelical para aumentar sua força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +4 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas guardiãs”: Podem utilizar suas asas para se defenderem de ataques, utilizando-as como escudo ao redor de seu corpo ou as alongando para proteger algum aliado. Recebem +4 pontos de defesa ao utilizarem suas asas como escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura divina”: Anjos possuem o dom de curar seus ferimentos os os ferimentos de algum aliado com extrema rapidez. Dessa forma, além do resultado dos dados, recebem +4 pontos de vida ao curarem seus ferimentos ou os ferimentos de seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Luminocinese”: Anjos podem ter uma pequena manipulação de luz, graças aos seus dons divinos concedidos por seu deus. Dessa forma, podem utilizar feixes de luz para atingir seus alvos a distancia. Neste nível podem atingir alvos até 100 metros de distancia e recebem +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +5 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -3 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +5 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +5 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 220km/h e recebem +5 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combinação de golpes”: Anjos podem entrar em alta velocidade, utilizando agilidade sobre-humana, e golpear mais de um alvo em um só movimento, golpeando seus alvos em sequencia. Recebe +5 de atk ao realizar essa habilidade e ao final o resultado de tudo é dividido pelo numero de alvos que ele golpeou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
Mensagens : 583

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum