Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Controle de Massa Corporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Controle de Massa Corporal

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 20:43

Nível 1. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 3cm e recebe +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.

•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 8 metros e recebe +2 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.

•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 200 kg e lança-las para ferir alguém.

Nível 2. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 5 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.

• “Comunicação Insecta”: Quando num tamanho suficientemente pequeno, pode estabelecer comunicação com quaisquer insetos que estiverem presentes, tendo certa influência sobre eles. Isso é útil para, por exemplo, utilizá-los como meio de transporte.

•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 30km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.

Nível 3. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 2cm e recebe +3 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.

•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 10 metros e recebe +3 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.

•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 400 kg e lança-las para ferir alguém.

Nível 4. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 7 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.

• “Terremoto”: Pode gerar tremores médios em uma área de 7 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +4 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)

•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 45km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.

Nível 5. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 1cm e recebe +5 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.

•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 15 metros e recebe +5 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.

•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 600 kg e lança-las para ferir alguém.

•“Tufão”: Pode gerar uma pequeno tufão de vento, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros, deixando todos os que estiverem dentro dessa área com -4 de ataque. (habilidade possível uma vez a cada 4 turnos).
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum