Últimos assuntos
» [TESTES] Templates HTML
13/12/2017, 20:26 por Líder

» Ficha de Personagem - Modelo Simples
12/12/2017, 01:30 por Líder

» [LISTA] Raças
29/11/2017, 15:17 por Líder

» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [SISTEMA] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [LISTA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [SISTEMA] TRAMA PESSOAL
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [SISTEMA] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

Notificações

Inteligência Sobre-humana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inteligência Sobre-humana

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 20:49

Nível 1:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o personagem. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Recebe +1 ao detectar uma mentira. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O personagem começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o personagem deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente. Recebe +1 ao usar tal informação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Database”: Conforme o jogador vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível mental. Somente o jogador é capaz de ver essas informações mentalmente. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro. Quando usa essa habilidade, recebe +1 ao traçar uma estrategia, mas fica vulnerável a ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +1 nos movimentos de luta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Psicomimetismo”: Com essa habilidade, o personagem ganha a possibilidade de imitar qualquer talento que não seja de natureza sobre-humana (i.e. língua ou estilo de luta). Dependendo da dificuldade do talento, o personagem pode levar até 2 turnos para conseguir copiar os movimentos. Entretanto, não consegue guardar para sempre os movimentos, os perdendo após um tempo. Recebe +2 de bônus ao realizar movimentos copiados. Consegue copiar até 1 movimento por vez. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o personagem consegue criar laços empáticos com muito mais facilidade do que outros. Caso conquiste a empatia de um oponente, lhe gera um redutor de -2 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +2 em todos os ataques com armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Processo-Cinestésico”: Consegue processar movimentos com mais facilidade, como uma espécie de memória eidética, fazendo assim o personagem traçar possíveis movimentos futuros com o olhar, apenas, desta forma conseguindo +2 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o personagem. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Recebe +3 ao detectar uma mentira. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O personagem começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o personagem deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente. Recebe +3 ao usar tal informação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Database”: Conforme o jogador vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível mental. Somente o jogador é capaz de ver essas informações mentalmente. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro. Quando usa essa habilidade, recebe +3 ao traçar uma estrategia, mas fica vulnerável a ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +3 nos movimentos de luta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Psicomimetismo”: Com essa habilidade, o personagem ganha a possibilidade de imitar qualquer talento que não seja de natureza sobre-humana (i.e. língua ou estilo de luta). Dependendo da dificuldade do talento, o personagem pode levar até 2 turnos para conseguir copiar os movimentos. Entretanto, não consegue guardar para sempre os movimentos, os perdendo após um tempo. Recebe +4 de bônus ao realizar movimentos copiados. Consegue copiar até 2 movimentos por vez. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o personagem consegue criar laços empáticos com muito mais facilidade do que outros. Caso conquiste a empatia de um oponente, lhe gera um redutor de -4 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +4 em todos os ataques com armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Processo-Cinestésico”: Consegue processar movimentos com mais facilidade, como uma espécie de memória eidética, fazendo assim o personagem traçar possíveis movimentos futuros com o olhar, apenas, desta forma conseguindo +4 em seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Influenciador”: Com sua inteligência elevada, o personagem possui uma capacidade de influenciar seus oponentes, conseguindo deixá-los indefesos mais facilmente apenas falando as palavras certas. Retira -4 de defesa de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o personagem. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Recebe +5 ao detectar uma mentira. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O personagem começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o personagem deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente. Recebe +5 ao usar tal informação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Database”: Conforme o jogador vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível mental. Somente o jogador é capaz de ver essas informações mentalmente. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro. Quando usa essa habilidade, recebe +5 ao traçar uma estrategia, mas fica vulnerável a ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +5 nos movimentos de luta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Bloqueio Mental”: O personagem consegue, graças a sua inteligência avançada, desenvolver uma espécie de bloqueio mental contra telepatas. É imune a ataques mentais de personagens de nível igual ou inferior, e recebe bônus de +5 de defesa contra ataques telepáticos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
Mensagens : 583

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum