Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Pele de Aço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pele de Aço

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 21:03

Pele de aço

Nível 1:
• “Força de aço”: Por ter uma pele com grande durabilidade e resistência, suas células sustentam um peso maior do que um ser humano comum, se tornando uma pessoa com certa super-força. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos de até 500 quilos. Recebe +1 ponto de ATK ao utilizar essa habilidade para atacar seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Super-resistência”: O jogador possui uma pele altamente resistente, capaz de resistir a grandes golpes diretos ao seu corpo. Quando se foca em utilizar essa habilidade para se defender, o jogador recebe +1 de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Refração de golpe”: Como possui uma pele resistente e uma força descomunal, o jogador pode rebater certos ataques para outra direção, enviando um ataque inimigo para longe de seu corpo ou até mesmo contra o próprio inimigo ou outro alvo. Quando realiza esse movimento, o jogador recebe +1 ponto de sucesso nessa habilidade. O resultado final é dividido por 2. Uma parte do resultado é descontado do ataque do inimigo e a outra parte é lançada como ataque para algum alvo que o jogador escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistência a golpes de calor/frio/quedas”: Com sua super-resistência esse jogador torna-se muito mais resistente a golpes de calor, que possuam temperaturas elevadas, golpes de gelo ou de resfriamento e até mesmo a grandes quedas. Sempre que sofre ataques desse gênero, o jogador recebe +2 pontos de defesa automaticamente. (habilidade possível)

Nível 2:
• “Ataque corporal”: Tendo grande força e grande resistência a impactos, o jogador pode utilizar a força de seu corpo como um todo, golpeando o inimigo como um touro desgovernado. Quando se utiliza dessa habilidade, recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Qualidades físicas aprimoradas”: Como sua pele possui grande força, proporcionando aumento de força física para seu corpo, o jogador adquire, além dessas características, uma melhora em sua corrida e seus saltos, podendo correr até 40km/h sem se cansar e saltar à 5 metros de altura e 10 de distância. Dessa forma, quando se utiliza dessas habilidades, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tremor”: Utilizando toda sua força em um golpe direto contra o solo, o jogador é capaz de criar um pequeno tremor no qual é capaz de desequilibrar qualquer inimigo em uma área de 15 metros ao redor de seu corpo. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos atingidos por seu golpe. Esse resultado é retirado do sucesso dos próximos movimentos de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Golpes rápidos”: Tendo um aumento da rapidez de seus movimentos por conta de sua pele resistir mais ao atrito com o ar ao redor de seu corpo e por aumentar a força de seus movimentos, o jogador pode efetuar rápidos golpes em uma fração de segundos, sendo possível golpear até dois alvos que estejam em distância favorável a isso. Dessa forma, o jogador recebe +2 pontos de ATK e o resultado final é dividido entre os dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Força de aço”: Por ter uma pele com grande durabilidade e resistência, suas células sustentam um peso maior do que um ser humano comum, se tornando uma pessoa com certa super-força. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos de até 1000 quilos. Recebe +3 ponto de ATK ao utilizar essa habilidade para atacar seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Super-resistência”: O jogador possui uma pele altamente resistente, capaz de resistir a grandes golpes diretos ao seu corpo. Quando se foca em utilizar essa habilidade para se defender, o jogador recebe +3 de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Refração de golpe”: Como possui uma pele resistente e uma força descomunal, o jogador pode rebater certos ataques para outra direção, enviando um ataque inimigo para longe de seu corpo ou até mesmo contra o próprio inimigo ou outro alvo. Quando realiza esse movimento, o jogador recebe +3 ponto de sucesso nessa habilidade. O resultado final é dividido por 2. Uma parte do resultado é descontado do ataque do inimigo e a outra parte é lançada como ataque para algum alvo que o jogador escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistência a golpes de calor/frio/quedas”: Com sua super-resistência esse jogador torna-se muito mais resistente a golpes de calor, que possuam temperaturas elevadas, golpes de gelo ou de resfriamento e até mesmo a grandes quedas. Sempre que sofre ataques desse gênero, o jogador recebe +6 pontos de defesa automaticamente. (habilidade possível)

Nível 4:
• “Ataque corporal”: Tendo grande força e grande resistência a impactos, o jogador pode utilizar a força de seu corpo como um todo, golpeando o inimigo como um touro desgovernado. Quando se utiliza dessa habilidade, recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Qualidades físicas aprimoradas”: Como sua pele possui grande força, proporcionando aumento de força física para seu corpo, o jogador adquire, além dessas características, uma melhora em sua corrida e seus saltos, podendo correr até 60km/h sem se cansar e saltar à 8 metros de altura e 16 de distância. Dessa forma, quando se utiliza dessas habilidades, recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tremor”: Utilizando toda sua força em um golpe direto contra o solo, o jogador é capaz de criar um pequeno tremor no qual é capaz de desequilibrar qualquer inimigo em uma área de 25 metros ao redor de seu corpo. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos atingidos por seu golpe. Esse resultado é retirado do sucesso dos próximos movimentos de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Golpes rápidos”: Tendo um aumento da rapidez de seus movimentos por conta de sua pele resistir mais ao atrito com o ar ao redor de seu corpo e por aumentar a força de seus movimentos, o jogador pode efetuar rápidos golpes em uma fração de segundos, sendo possível golpear até dois alvos que estejam em distância favorável a isso. Dessa forma, o jogador recebe +4 pontos de ATK e o resultado final é dividido entre os dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fator de cura”: Por ter uma pele altamente resistente, mesmo que seja ferido por golpes extremamente fortes, esse jogador tem capacidade de se recuperar de ferimentos quando se foca (quase que como uma meditação) em seu sistema de regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Força de aço”: Por ter uma pele com grande durabilidade e resistência, suas células sustentam um peso maior do que um ser humano comum, se tornando uma pessoa com certa super-força. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos de até 2000 quilos. Recebe +5 ponto de ATK ao utilizar essa habilidade para atacar seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Super-resistência”: O jogador possui uma pele altamente resistente, capaz de resistir a grandes golpes diretos ao seu corpo. Quando se foca em utilizar essa habilidade para se defender, o jogador recebe +5 de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Refração de golpe”: Como possui uma pele resistente e uma força descomunal, o jogador pode rebater certos ataques para outra direção, enviando um ataque inimigo para longe de seu corpo ou até mesmo contra o próprio inimigo ou outro alvo. Quando realiza esse movimento, o jogador recebe +5 ponto de sucesso nessa habilidade. O resultado final é dividido por 2. Uma parte do resultado é descontado do ataque do inimigo e a outra parte é lançada como ataque para algum alvo que o jogador escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistência a golpes de calor/frio/quedas”: Com sua super-resistência esse jogador torna-se muito mais resistente a golpes de calor, que possuam temperaturas elevadas, golpes de gelo ou de resfriamento e até mesmo a grandes quedas. Sempre que sofre ataques desse gênero, o jogador recebe +10 pontos de defesa automaticamente. (habilidade possível)
• “Onda de impacto”: Se utilizando de sua grande força física, rapidez de movimentos e resistência aprimorada de sua pele, o jogador pode, em um rápido e forte movimento, bater as palmas de sua mão e criar uma onda de impacto forte o suficiente para golpear inimigos em uma área de 30 metros de seu corpo, auxiliar em um incêndio ou em outras funções que o jogador julgar necessário. Recebe +5 pontos de atk quando se utiliza dessa habilidade para atacar um inimigo. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum