Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Mimetismo Aracnídeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo Aracnídeo

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 21:09

Mimetismo Aracnídeo.


Nível 1
“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 100kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +1 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Força Aprimorada”:  O usuário pode suportar até 200kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +1 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +1 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +1 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.



Nível 2.

“Patas de Aranha”: Pode fazer com que cresçam duas grandes patas de aranhas gigantes em suas costas, usando-as como braços extras durante uma batalha. Recebe +2 de ataque ou de defesa. Bônus 1 vez a cada 3 turnos. Caso os braços sejam amputados ou destruídos, poderão crescer de novo, após o intervalo de quatro rodadas.

“Aderência Física”: O usuário possui membros capazes de exercer aderência total à superfícies lisas como paredes, vidro, pedra, madeira, etc. Em movimentos para esquivar de ataques envolvendo o uso dessa habilidade, ele recebe +2 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Disparos de Teias”: O jogador realiza até dois disparos consecutivos de teias. +2 de ataque nesse movimento. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Transfiguração em Aranha”: O jogador perde uma de suas ações para transformar-se em um híbrido entre humano em aranha. Sua aparência horripilante retira -1 em esquiva dos adversários. Nesta forma, o jogador torna-se imune à envenenamento. Seus ataques ganham +2 de bônus. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3.

“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 300kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +3 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Força Aprimorada”:  O usuário pode suportar até 400kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +3 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +3 de ataque. TBônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +3 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:

“Patas de Aranha”: Pode fazer com que cresçam duas grandes patas de aranhas gigantes em suas costas, usando-as como braços extras durante uma batalha. Recebe +4 de ataque ou de defesa. Bônus 1 vez a cada 3 turnos. Caso os braços sejam amputados ou destruídos, poderão crescer de novo, após o intervalo de quatro rodadas.

“Aderência Física”: O usuário possui membros capazes de exercer aderência total à superfícies lisas como paredes, vidro, pedra, madeira, etc. Em movimentos para esquivar de ataques envolvendo o uso dessa habilidade, ele recebe +4 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Disparos de Teias”: O jogador realiza até quarto disparos consecutivos de teias. +4 de ataque nesse movimento. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Transfiguração em Aranha”: O jogador perde uma de suas ações para transformar-se em um híbrido entre humano em aranha. Sua aparência horripilante retira -1 em esquiva dos adversários. Nesta forma, o jogador torna-se imune à envenenamento. Seus ataques ganham +4 de bônus. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

.“Casulo de Teias”: O jogador pode lançar uma rajada de teias capaz de envolver um adversário como um grande casulo. O inimigo perde -4 em defesa e esquiva, além de suas ações na próxima rodada, caso o ataque seja efetivo. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5:

“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 500kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +5 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Força Aprimorada”:  O usuário pode suportar até 600kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +5 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +5 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +5 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Camuflagem”: O jogador pode camuflar-se ao ambiente, tornando-se invisível durante uma rodada. Recebe +5 em esquiva. Habilidade possíve 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum