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Notificações

PROTOCOLO - PODERES CINÉTICOS

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PROTOCOLO - PODERES CINÉTICOS

Mensagem por Líder em 22/4/2016, 16:51

Neste tópico você encontrará poderes cinéticos já criados pela staff ou pelos jogadores.

Lembre-se:

• Se caso o poder que você quer não esteja nesta lista, procure-o em outros tópicos do protocolo ou faça a criação dele.
• Lembre-se que, para ter um movimento especial, você precisa pagar 1 PE em cada Movimento Especial. Para evolui-lo, precisa pagar +1 PE. Não se esqueça de distribuir os pontos em Controle e Potência, seguindo a anotação ao lado do Nível

Para criar um movimento especial, preencha o seguinte formulário:

Código:
[b]Movimento Especial:[/b] Coloque aqui um movimento especial
[b]Efeito:[/b] CAMPO DA STAFF
[b]Controle:[/b] 0
[b]Potência:[/b] 0
[b]Nível: [/b]1 (cada nível dá 2 pontos para os atributos do movimento. Precisa escolher aonde quer colocar)
[b]Gasto de CF:[/b] (Escolha entre: Médio, Alto ou Muito Alto)
[b]Descrição:[/b] Descreva aqui como funciona esse movimento especial.


Última edição por Líder em 8/7/2016, 00:54, editado 1 vez(es)
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

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Re: PROTOCOLO - PODERES CINÉTICOS

Mensagem por Convidado em 17/5/2016, 17:30

NOTA escreveu:• As funções dos poderes podem ser modificadas, desde que respeite o limite (1 passiva pra cada nível, 5 funções em cada linha, apenas uma função de gasto muito alto. Se for poder único, pode ter dois passivos por nível.)
• Você pode, se quiser, trocar habilidades de baixo valor por passivas. Cada 3 habilidades de custo muito baixo ou baixo ou cada 2 habilidades de custo médio, alto ou muito alto equivalem a 1 passiva
• Não há a necessidade de preencher todos os campos de gastos de CF

Nome do Poder: Umbracinese
Descrição: A umbracinese trate de manipulação, abdorção e geração de sombras. O umbracinético pode manipular as sombras a sua volta, gerar objetos de matéria sombria e recarregar sua vitalidade com a sombridão a sua volta.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Fitocinese
Descrição:O fintocinético consegue manipular a flora a sua volta, abusando dos elementos naturais a sua volta, chegando, em um estado mais avançado controlar até mesmo a própria terra.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Aerocinese
Descrição: O aerocinético consegue movimentar, controlar e criar corrente de ar em volta de si, podendo usa-las tanto como arma como uma forma de se defender, arremeçando objetos e pessoas a sua vontade. Em um estáfio avançado, o aerocinético consegue exintinguir o ar a sua volta, criando o vacuo.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Eletrocinese
Descrição: Controlando correntes elétricas a sua vontade, o eletrocinético consegue canalizar eletrecidade de qualquer objeto eletrónico, do próprio corpo humano, e, em ambientes propícios, até mesmo do próprio ar.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Criocinese
Descrição: Usando a umidade do ar, o criocinético consegue criar formas de gelo a sua vontade. Ele também pode abaixar a temperadura do ar a sua volta usando seus podes.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Hidrocinese
Descrição: O hidrocinético pode manipular a água a sua volta, usando tanto como arma, quanto como defesa. Ele não pode criar água, mas pode espandir uma gota ao ponto dela se transformar em uma grande quantidade.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Magnetocinese
Descrição: O magnetocinético consegue manipular o metal a sua volta, retorcendo-o e transformando-os em qualquer tipo de arma ou defesa.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Osseoncinese
Descrição: Essa habilidade permite ao osseoncinético a capacidade de controlar os próprios ossos, criando garras, projéteis e armas contra qualquer inímigo.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Mutação Material
Descrição: O transfmorfo pode, absorvendo um certo tipo de material, absorver características do mesmo. Se for um liquído, ele fica com o corpo mais maleavel e instavel, enquanto que se encostado em um material rochoso, ou metalico, pode ficar com o corpo mais rigido e com a força e resistencia aumentada.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Fonocinese
Descrição: O fonocinético pode controlar e criar ondas sonoras a sua vontade, aumentando ou diminuindo a frequencia sonora existente ou criando novas ondas sonoras.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Força Explosiva
Descrição: O manipulador de Forças Explosivas pode carregar objetos, pessoas e locais e induzir uma explosão no alvo, tendo variados resultados.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Pirocinese
Descrição: O pirocinético consegue criar e manipular o fogo a sua volta. Ele naturalmente tem uma resistencia ao calor elevada, que aumenta conforme sua experiência com o poder.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Fotocinese
Descrição: O fotocinético consegue maniplar a luz a sua vonta. Sendo o total contrario do umbracinético, o fotocinético pode criar e manipular luz a sua volta, assim como recarregar suas energias com ela.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Manipulação Energética
Descrição: O manipulador de energia pode usar seus poderes absorvendo ou emitindo energia cinética. Ele pode atacar com rajadas de energia dos olhos ou das mãos (fica a critério do jogador) e absorver qualquer tipo de rajada energética que for atirada contra ele.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder:Gravitocinese
Descrição: O gravitocinético contrala a gravidade em qualquer planeta em que estiver, assim como também pode usar seus poderes em um objeto sem gravidade. O poder de voo é consedido para quem controla em nivel avançado esse poder.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Telecinese
Descrição: O tenecinético consegue manipular qualquer tipo de matéria, conseguindo levita-las, em estágios mais avançados, molda-las e lança-las contra inimigos ou se defender. Essa habilidade consegue o poder de voo para o personagem.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Manipulação de Feromônios
Descrição: O personagem consegue manipular feromônios e fazer terceiros se sentinrem atraidos por ele ou outros.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

Nome do Poder: Manipulação de Densidade
Descrição: O personagem consegue manipular a descidade de um objeto ou corpo.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:

-x-

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