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PROTOCOLO - PODERES MENTAIS

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PROTOCOLO - PODERES MENTAIS

Mensagem por Líder em 25/4/2016, 23:50

Neste tópico você encontrará poderes mentais já criados pela staff ou pelos jogadores.

Lembre-se:

• Se caso o poder que você quer não esteja nesta lista, procure-o em outros tópicos do protocolo ou faça a criação dele.
• Lembre-se que, para ter um movimento especial, você precisa pagar 1 PE em cada Movimento Especial. Para evolui-lo, precisa pagar +1 PE. Não se esqueça de distribuir os pontos em Controle e Potência, seguindo a anotação ao lado do Nível

Para criar um movimento especial, preencha o seguinte formulário:

Código:
[b]Movimento Especial:[/b] Coloque aqui um movimento especial
[b]Efeito:[/b] CAMPO DA STAFF
[b]Controle:[/b] 0
[b]Potência:[/b] 0
[b]Nível: [/b]1 (cada nível dá 2 pontos para os atributos do movimento. Precisa escolher aonde quer colocar)
[b]Gasto de CF:[/b] (Escolha entre: Médio, Alto ou Muito Alto)
[b]Descrição:[/b] Descreva aqui como funciona esse movimento especial.


Última edição por Líder em 8/7/2016, 00:54, editado 1 vez(es)
Líder
Mensagens : 577

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

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Re: PROTOCOLO - PODERES MENTAIS

Mensagem por Convidado em 24/5/2016, 22:12

NOTA escreveu:• As funções dos poderes podem ser modificadas, desde que respeite o limite (1 passiva pra cada nível, 5 funções em cada linha, apenas uma função de gasto muito alto. Se for poder único, pode ter dois passivos por nível.)
• Você pode, se quiser, trocar habilidades de baixo valor por passivas. Cada 3 habilidades de custo muito baixo ou baixo ou cada 2 habilidades de custo médio, alto ou muito alto equivalem a 1 passiva
• Não há a necessidade de preencher todos os campos de gastos de CF

Nome do Poder: Insânia
Descrição: Podendo induzir a diversas doenças mentais e transtornos temporários, a insânia permite ao personagem atormentar cada canto obscuro da mente de um ínimigo.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Empatia Animal
Descrição: O empático animal é um ser que, além de se dar bem com os animais, consegue manipular as emoções deles, induzir ações de varias naturezas, assim como conversar com eles e descobrir detalhes sórdidos de pessoas por todo o mundo.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Tecnopatia
Descrição: A mente do tecnopata é um sistema operacional de 2560 bits. A cabeça do tecnopata trabalha como um super computador e consegue se conectar com qualquer aparelho eletrônico, se conectar com qualquer tipo de inteligencia artificial e salvar controlar cada um deles, assim como realizar diversas tarefas ao mesmo tempo com o mesmo desempenho.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Reflexão de Ataque
Descrição: O refletor é capas de refletir qualquer ataque lançado contra ele na direção de qualquer alvo.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Projeção de Guerra
Descrição: O projetor de guerra consegue invocar e transmutar armas feitas de matéria psônica e usa-las para atacar ou se proteger.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Teletransporte
Descrição: O teletransportador é capaz de se movimentar entre longas distâncias, desde que seja capaz de ver aonde está indo, ou conhecer o lugar.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Telepatia
Descrição: O telepata é capaz de ler, atacar e manipular mentes, podendo apagar, ou criar, memórias, induzir sensações, controlar movimentos e até mesmo lobotomizar seres vivos.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Ilusionismo
Descrição: O ilusionista é capaz de criar projeções irreais de objetos, pessoas, animais, ou qualquer outro tipo de forma possível. O ilusionista também tem algumas capacidades telepáticas, podendo ler mentes ou se proteger de ataques psíquicos.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

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