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PROTOCOLO - PODERES MÁGICOS

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PROTOCOLO - PODERES MÁGICOS

Mensagem por Líder em 25/4/2016, 23:51

Neste tópico você encontrará poderes magicos e magias já criados pela staff ou pelos jogadores.

Lembre-se:

• Se caso o poder que você quer não esteja nesta lista, procure-o em outros tópicos do protocolo ou faça a criação dele.
• Lembre-se que, para ter um movimento especial, você precisa pagar 1 PE em cada Movimento Especial. Para evolui-lo, precisa pagar +1 PE. Não se esqueça de distribuir os pontos em Controle e Potência, seguindo a anotação ao lado do Nível

Para criar um movimento especial, preencha o seguinte formulário:

Código:
[b]Movimento Especial:[/b] Coloque aqui um movimento especial
[b]Efeito:[/b] CAMPO DA STAFF
[b]Controle:[/b] 0
[b]Potência:[/b] 0
[b]Nível: [/b]1 (cada nível dá 2 pontos para os atributos do movimento. Precisa escolher aonde quer colocar)
[b]Gasto de CF:[/b] (Escolha entre: Médio, Alto ou Muito Alto)
[b]Descrição:[/b] Descreva aqui como funciona esse movimento especial.


Última edição por Líder em 8/7/2016, 00:54, editado 1 vez(es)
Líder
Mensagens : 546

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

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Re: PROTOCOLO - PODERES MÁGICOS

Mensagem por Convidado em 30/4/2016, 20:51

NOTA escreveu:• As funções dos poderes podem ser modificadas, desde que respeite o limite (1 passiva pra cada nível, 5 funções em cada linha, apenas uma função de gasto muito alto. Se for poder único, pode ter dois passivos por nível.)
• Você pode, se quiser, trocar habilidades de baixo valor por passivas. Cada 3 habilidades de custo muito baixo ou baixo ou cada 2 habilidades de custo médio, alto ou muito alto equivalem a 1 passiva
• Não há a necessidade de preencher todos os campos de gastos de CF

Nome do Poder: Magia de Runas
Descrição: Dentre tantas outras formas de ocultismo, as Runas quase sempre estão presentes na mitologia da feitiçaria. As Runas tem diversas funções e todas elas podem ser usadas para o bem, ou para o mau.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Poderes de Succubus/Inccubus
Descrição: Seres milenares e demoníacos, seus poderes podem abusam de magia negra e atrativos sexuais.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD (Poder valido apenas para personagens femininas)

Nome do Poder: Domínio do Mal
Descrição: Controlado e controlador do mal, o Domínio do Mal lhe permite usar forças espirituais ocultas para atacar e se defender.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Teriantropia Demoníaca
Descrição: Existem milhões de maldições, a Teriantropia Demoníaca é uma delas. Apenas um Duque do Inferno pode lhe amaldiçoar dessa forma. Ela lhe transforma em um hibrido de humano, animal e demônio, que aos poucos perde suas características humanas, depois a animais e, quando apenas a parte demoníaca sobreviver, faz sua alma se extinguir, sem Inferno nem Paraíso, apenas o vazio. (Obs1: Poder poderá ser usado em apenas um personagem, o primeiro que tiver a ficha aprovada fica com o poder. Obs2: explique na sua história como o personagem foi amaldiçoado e por que. Obs3: Como eu disse, apenas DUQUES DO INFERNO podem lhe amaldiçoar dessa forma, então procure um pouco sobre demônios do Google, se você pesquisar "duques do inferno" você consegue saber exatamente quais são. Obs4: Qualquer dúvida, entre em contato comigo).
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): 4 PPD apenas

Nome do Poder: Transmutação Elemental Mágica
Descrição: As forças mágicas elementais jogam com quem controla a transmutação elemental mágica e seu poder é compartilhado com o magista. Ele pode transformar seu corpo nos elementos da natureza.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Magia dos Fios
Descrição: O magista tem a capacidade de criar fios mágicos, com vida própria, que se submetem à sua vontade e podem manipular objetos.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Grito do Tempo
Descrição: O magista, geralmente uma banshee, pode usar seus poderes para atordoar inimigos, causar sensações e emoções, lhes privar de sentidos ou, até mesmo, mata-los.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Invocação de Animais Fantásticos
Descrição: O magista que possui essa habilidade, pode invocar animais de outras realidades e planos astrais, como Boolobo, Prestic e tantos outros. Da mesma forma que ele pode controlar-los e se comunicar com eles.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Materialização de Guerra
Descrição: O magista que possui essa habilidade pode invocar tanto armas brancas, escudos, armas de fogo e armaduras.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD (Cada PPD é relativo à um tipo de invocação [arma de fogo, arma branca, escudo e armadura])

Nome do Poder: Prehensila
Descrição: O magista, com essa habilidade, consegue usar seu próprio cabelo como arma, deixando-o mais longo, mais resistente, mais pontiagudo ou assumindo qualquer forma que o mesmo queira.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

{b]Nome do Poder:[/b] Leitura de Aura
Descrição: Controlando está habilidade, o magista pode ler cada aspecto da aura da pessoa à sua frente. Facilmente confundidos com farsantes ciganos, o poder de quem controla essa habilidade é ilimitado.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Alquimia
Descrição: Os alquímicos tem a capacidade de transmutar a matéria à sua volta e controlar os elementos que compõe a natureza.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Animação de Objeto
Descrição: O magista pode animar objetos inanimados e, em estágios mais avançados, ter o controle entre a vida e a morte.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Duplicação
Descrição: O magista que domina essa doutrina é capaz de criar cópias idênticas de objetos inanimados, animais e de si mesmo. Podendo dar ordens mentais a duplicatas orgânicas ou usar como armas ou proteção os objetos inanimados.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Magia Elemental
Descrição: O magista elemental é capaz de controlar elementos da natureza a sua vontade, criando formas inanimadas e seres elementais com conciencia própria, em um estágio avançado;
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD (cada PPD dá ao personagem controle sobre um elemento)

Nome do Poder: Magia Branca
Descrição: O mago branco tira sua força da esperança e da bondade homana. Ele pode manipular energia táumica usando como canalizador a bondade de seu coração.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Realidade Artística
Descrição: O magista tem a habilidade de criar armas, animais e objetos a partir de desenhos feitos por ele mesmo, sejam na forma de tatuagem ou em folhas de papel.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Encantamento
Descrição: O mago que domina o campo de encantamentos é capaz de criar diversos artifícios e artimanhas para impedir avanços inimigos, ou atacar antagonistas.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Mundo Imaginário
Descrição: O magista pode usar sua mente como um refúgio enquanto vê o tempo parado a sua volta. Ele também pode convocar outras mentes para a sua própria cabeça e, dentro dela, travar um combate mental.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Magia Demoníaca
Descrição: O mago demoníaco tem a capacidade de invocar os poderes do inferno e em formas de ataque e defesa pouco ortodoxas.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Poderes Míticos
Descrição: O magista que controla essa habilidade é capaz de usar as habilidades de entidades míticas e mitológicas a seu bel prazer, podendo invocar o fogo de um dragão, o grito de uma banshee, a força de um ogro, ou qualquer outra característica de qualquer monstro mítológico/mítico.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD (cada PPD equivale à uma caracteristica de um ser mítico/mitológico)

Nome do Poder: Necromancia
Descrição: O necromante é capaz de usar a energia negra do mundo para controlar e invocar zumbis, sejam humanos ou animais. Ele também pode reviver mortos, em condições deploráveis.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder:
Descrição:
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

Nome do Poder: Ser do Além
Descrição: Seres do além, fantasmagóricos. O personagem que é um ser do além, pode usar os poderes fantasmagórico míticos. Ele pode se tornar intangivel, invisivel, assim como voar e causar ilusões visuais, táteis e auditivas.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

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