Últimos assuntos
» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel

» [FICHA] Breno Lima - Caçador

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

» QUADRO DE MISSÕES - LEGIÃO SOMBRIA
25/7/2016, 15:14 por Convidado

Notificações

Cap. 1 - A morte de um mito

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cap. 1 - A morte de um mito

Mensagem por Convidado em 16/7/2016, 23:20

Chega a ser engraçado quando você percebe que a sua mente foi de um assunto à outro, completamente diferente, em questão de segundos. Um branquelo alto e magro está brincando com umas marionetes, isso me lembrou de quando minha mãe me deu um boneco do Max Steel, eu devia ter uns seis ou sete anos. Eu lembrei de um dia na praia, em que eu estava brincando sozinho com meu boneco e três playboyzinhos jogaram ele na água, eu tentei pegar meu Max Steel de volta, mas não deu muito certo, Murilo me tirou do mar antes que eu acabasse me afogando. Durante a semana seguinte, a gente pegou os três na porrada, um de cada vez. No final das contas eu tinha perdido um boneco, mas ganhei uma sandália do Cavaleiros do Zodíaco e um boné de algum time de basquete que eu nem sei pronunciar o nome. Como o Murilo nem tinha nada a ver com a história, eu deixei ele ficar com mais, mas ainda assim eu me dei bem pra caralho.

Em que isso importa agora? Basta aplicar o mesmo conceito em vilões escrotos que não merecem nada além de dor. Você observa, eles se separam e é nessa hora que o mundo cai sobre suas cabeças. Mas o destino cisma em me fuder. Outra branquela, de alguma forma, invoca dois cadáveres ambulantes, que saem correndo na direção da JK. A mulher diz algo que eu não consigo entender o que é, mas sei que é algum tipo de ordem para as criaturas. Elas correm lado a lado e eu vou de encontro a elas. Não tenho muito tempo para pensar, mas meu corpo já está acostumado a combate, não preciso me alongar, minha vida será longa.

Salto na direção dos dois com toda a força de minhas pernas. Levanto o joelho direito na altura da minha cabeça, jogando o corpo para frente, enquanto meu braço esquerdo fica aberto na altura da cabeça do outro zumbi. Irei tentar acertar os dois ao mesmo tempo, mas não acredito que vá conseguir causar grandes ferimentos nos dois, por isso já preparo minha espada retrátil, que é mais parecido com um facão de açougueiro, para lançar um golpe em diagonal na cabeça do que se levantar mais rápido, ou do que chegar perto de mim antes. Não sei se usar meu corpo para me defender é a melhor opção, caso um dos dois me ataquem, irei saltar para longe, não quero que esses animais encostem em mim.

Ações:

Atacar os dois zumbis, no ar, um com o joelho direito, e outro com o braço esquerdo.
FOR3 + 1d12 + 2(Pericia: Estilo Próprio) + 1 (Perícia: Salto)

Tentar cortar a cabeça do zumbi que representar maior ameaça.
DES2 + 1d12

Esquivar de um possível ataque.
AGI2 + 1d8 + 1(Perícia: Salto)

1d10 (dano da espada retrátil caso tenha sucesso no ataque)

Mensagem por Convidado em 16/7/2016, 23:20

O membro 'Fantasma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '1d12' : 11

--------------------------------

#2 '1d12' : 9

#3 '1d8' : 8

#4 '1d10' : 7

Mensagem por Convidado em 17/7/2016, 13:37

DELTA, até sem querer vocês querem me ferrar, pois bem, eu não vou desistir tão fácil, e o  gatinho tocador de piano também não.
Era um sistema avançado, talvez não desse certo de segunda, mas temos que tentar. Me coloco a rackear e burlar os protocolos, eles podiam ter sistemas avançados, mas eu, eu tenho a persistência de um bom brasileiro. E termino, agora era cruzar os dedos pra ter conseguido passar pela segurança do sistema, e se tiver conseguido coloco o vídeo do gatinho pra rodar.

Ação:
1-Passar pelo sistema da DELTA

Mensagem por Convidado em 17/7/2016, 13:37

O membro 'Pitersson Candy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'1d12' : 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares