Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
25/9/2017, 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

Empatia Animal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Empatia Animal

Mensagem por Líder em 23/11/2015, 23:55

O poder de Empatia Animal permite ao usuário controlar empaticamente os animais

Nível 1:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +2 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 24 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• "Fúria Animalesca": O usuário deste poder consegue atingir o lado mais instintivo por trás da inteligência humana, afetando de maneira bastante limitada, as emoções de um aliado para que ele atinja um estado de euforia e fúria, que o ajudam em batalha. O alvo deste poder recebe +2 em seus ataques no próximo turno, no entanto, recebe -2 em qualquer ação de defesa ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Uivo do Lobo": O usuário é capaz de emitir um som muito alto, como um chamado aos animais de uma determinada região. Ao usar essa habilidade, um animal pode aparecer no campo de batalha para auxiliar o mutante. O tipo de animal, ou suas características, é determinado pelo narrador, mas ele ataca com um bônus de +2. O animal foge no fim do turno. Uso alternativo: fora de combate, o animal invocado pode ser usado pelo personagem para aplicar outras habilidades. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +2 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote. O animal escolhido, suas características físicas e habilidades devem ser determinadas junto a um ADM.

Nível 3:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +3 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 48 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 4:
• "Domador de Feras": O usuário é capaz de acalmar as feras mais selvagens. Pode fazer qualquer animal ficar sob seu completo comando, como se fosse um fantoche. Os sentidos são compartilhados, portanto tudo o que o animal sentir, o mutante também sentirá, e vice-versa. As ações do animal são subtraídas das ações do personagem. Após rompido o elo com o animal, o poder só pode ser utilizado após 5 turnos.
• "Enxame": O usuário é capaz de "chamar" um enxame de abelhas para atacar e atrapalhar seus adversários. O personagem consegue afetar, no máximo, 5 alvos simultaneamente, cada um deles recebe +2 de dano, além de perder -2 em suas ações nos próximos 2 turnos, para se recomporem do ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +3 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote.

Nível 5:
• "Rugido do Alfa": O usuário é capaz de chamar vários animais para seu auxílio, literalmente rugindo no ar. Ao usar essa habilidade, 3 animais aparecerão no campo para auxiliar o mutante em batalha, cada um deles ataca com +3 de bônus a cada 3 turnos, e permanecem no campo até que a batalha termine, ou até morrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +4 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 72 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum