Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
Ontem à(s) 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

[RP FECHADA]- Operação Sabotagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA]- Operação Sabotagem

Mensagem por Convidado em 1/7/2016, 16:31

Unknown

Thanks One Way @ Cupcake Graphics

Rp Fechada: Fantasma, Pitersson Candy e Rachel Montoya


When least expected, I will appear...


Unknown


Thanks One Way @ Cupcake Graphics


Última edição por Pitersson Candy em 1/7/2016, 23:47, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]- Operação Sabotagem

Mensagem por Convidado em 1/7/2016, 16:33

Eu estava navegando pela Deep-Web, acabei achando arquivos confidenciais falando sobre um chip de inteligência artificial que melhoraria qualquer um. Não aqueles programinha qualquer, mas sim um bem avançado, que poderia dar muita assistência a qualquer tipo de pessoa, e seriam implantados em robôs, seria mais para robôs policiais que acabariam com ladrões e ajudariam muito em manifestações. A tecnologia seria muito avançada mas eu não tinha certeza se ele mesmo poderia parar.

Decidi invadir e roubar o Chip, mas precisava da localização. Ela é secreta, porém mesmo sendo difícil encontrar, descobri sobre um navio em Nova Esperança, parado no Porto, daqui a dias partiria para longe, onde era possível que ele estivesse. Mas eu preciso de pessoas para me ajudar.

Vesti um trench coat, algumas roupas pois estava frio. Entrei em meu carro, comprei umas garrafas de água, abasteci o carro e parti para Nova Esperança para investigar. Chegando lá, reabasteci o carro em um posto de gasolina próximo à entrada da cidade, fui direto ao Porto.

Já estava no fim da tarde então estacionei o carro na frente do porto, estava frio, mas segui para o navio. Acabei vendo um mendigo se aquecendo com um barril em um tambor de ferro pegando fogo, me agasalhei um pouco, fiquei olhando o navio até que o mendigo me chamou:

- Hey cara, Se esquente um pouco...

O Mendigo deve ter se confundido mas não reclamei e fui até ele

- Noite fria não é mesmo?

- Sim.

Fiquei me esquentando enquanto olhava o navio, em cima tinha alguns guardas.

-Hey, cara. – o mendigo me chama – Eu acho que eu conheço uma pessoa que pode te ajudar, ela me encontra para entregar o Pote, as 10:30. - Nos próximos cinco dias então dormi em um hotel, amanhecendo voltei a casa

A viagem de volta foi difícil alguma peça do carro deve ter soltado uma peça então decidi leva-lo a uma oficina.

- Os alternadores tão fudidos. Vou ter que abrir o caro, trocar eles e ajustar a correia pra não acontecer de novo. - o mecânico diz, ele disse que o seu nome é Wesley. – Vai demorar um pouco, mas depois disso você não vai ter mais problemas.

Depois disso ele não disse mais nada, apenas ficou em silencio enquanto desmontava meu caro e trocava as peças. Ele parece ser assim mesmo, não gosta de falar muito, mas talvez conheça algumas pessoas envolvidas com coisas ruins, quem sabe...

- Você anda muito pelo porto abandonado? – eu pergunto, ele deve saber de onde eu falo.

- Não. Naquele lugar só a bandidagem e os mendingos ainda habitam. E eu não sou mais nenhum deles.

- Entendi, mas você não conhece ninguém que anda um pouco mais por lá? Sei lá, um amigo antigo.

- Pra que você iria querer saber sobre aquele lugar? Vai receber algum carregamento de escravos esses dias?

- Não, na verdade eu estou querendo saber sobre uma coisa que vai sair daqui. Um tipo de arma para ser usada pela polícia, mas ela não parece ser algo legalizado.

- Entendo. Não conheço ninguém, não.

Ele não disse mais nada depois disso. Mas esse cara parece não conhecer ninguém no mundo, parece que só trabalha nessa oficina e não faz mais nada da vida. Ele não vai interferir nos meus planos.

4 Dias se passaram, comprei um monte de equipamento para a invasão.
Eu viajo novamente para Nova Esperança e ao chegar lá, novamente estava o mendigo, então ficamos lá esperando até a mulher
chegar.


When least expected, I will appear...


Unknown


Thanks One Way @ Cupcake Graphics

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]- Operação Sabotagem

Mensagem por Convidado em 1/7/2016, 22:58

Operação Sabotagem



Um novo serviço, e em Nova Esperança. Trabalhos fora da cidade sempre tornavam as coisas mais complicadas, e a preparação era essencial. Rachel poderia manter uma vasta rede de contatos pelas ruas de Sacramento, e controlá-las facilmente, mas a confiança em um contato de outra cidade era um pouco mais delicada e complexa de ser desenvolvida, o que não diminuiria sua intenção de fazê-la... Tinha informações de que um provável contratante rondava um navio militar no porto de Nova Esperança, e pelo que ela entendia desse tipo de intervenção, ele precisaria de alguém para entrar. Rachel não era realmente a pessoa mais acostumada a respeitar autoridades, sua infância marcada por relações conflituosas com figuras de autoridade fazia-os parecer "valentões" pedindo para terem os dentes arrancados no soco, porém, nada que a mulher não pudesse sublimar em ações mais úteis e aproveitáveis para ela.
A noite não era fria, mas um vento gelado poderia facilmente causar um leve arrepio, como se as pequenas nuvens se precipitando em frente à lua pudessem indicar uma provável chuva, mas isso não era da preocupação de Rachel. Seus passos ecoavam pela calçada da rua vazia, chegando até o porto de Nova Esperança, onde seu contato aguardava junto do contratante... Ela observa a rua em volta, como se procurasse ativamente qualquer sinal de alguém a seguindo, ou se havia uma quarta pessoa além dela, o contato e o contratante:

- Muito bem, já pode sair.

Rachel fala para o mendigo esfarrapado, tirando do bolso o "reforço positivo" para o homem. Tudo se tornava particularmente "simples" em relação à confiança, quando ela podia ser reduzida a um mero condicionamento instrumentalizado... Agora que estava mais próxima de seu contratante, poderia jogar sobre um olhar clínico para tentar retirar o máximo de informações pessoais.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]- Operação Sabotagem

Mensagem por Convidado em 2/7/2016, 20:57

Alguns dias atrás um maluco apareceu na minha oficina, ele não parecia ser alguém em quem eu podia confiar, Hannibal latiu contra o carro dele enquanto ele ia embora, mas ele me falou sobre algo que me pareceu promissor. Eu conheço pessoas, mesmo que eu não goste delas, e na noite que o cara chamado Pitterson me contou sobre um tipo de arma não legalizada que a polícia poderia usar, eu investiguei o porto e falei com pessoas que não gostam de falar comigo quando eu tenho um sorriso de caveira no rosto.

- A quanto tempo ele está aqui? – eu grito em tom de interrogação, prensando-o contra a parede.

- E-eu-eu não sei! Uma semana eu acho! – o mendigo diz com dificuldade, minhas mãos no seu pescoço dificultam a fala. – Ele só fica ai, parado, ninguém sai, ninguém entra. Uns caras ficam com armas lá em cima mas ninguém mexe com eles.

Eu puxo-o pela gola da camisa esfarrapada que ele usa e lanço o maldito em um contêiner verde com a logo da Petrobras em amarelo. Ele bate com força logo abaixo da logo e cai no chão deitado.

- Levanta! – eu falo levantando o mendigo pela gola da camisa novamente. – Eu sei que tem mais! Teve qualquer movimento suspeito esses dias? Alguém que nunca vem aqui apareceu? Me diz! – eu grito mais alto do que posso. Não quero uma horda de mendigos me atacando no meio do nada.

- Um cara veio aqui ontem. – o mendigo está com medo, não parece querer mentir. – Ele tava vestindo um casaco grande e boné, ficou olhando pro navio e depois foi embora. É só isso cara, eu não sei de mais nada! Por favor!

Parece verídico. Mesmo que não seja, não tenho mais tempo. Atiro com a pistola de garra no braço de um dos guinchos de porto próximos e me puxo para longe. No topo do guincho vejo o mendigo não se aguentou em pé e sentou-se com as costas no contêiner, enquanto outros moradores dos buracos do porto se aproximavam. Lembro que a descrição do mendigo bate com a do homem que foi a minha oficina. Esse cara vai voltar aqui e esse navio tem algo errado. Daqui de cima eu consigo vê-lo, assim como consigo ver o píer que o cerca.

Quatro dias depois, novamente aqui estou eu e do topo do guincho eu vejo três pessoas juntas próximas ao navio. O tal Pitterson, um mendigo mais sujo que o chão no qual ele pisa e uma mulher branca, bonita, mas me parece um tanto burra e tenta sobrepor isso fazendo caras e bocas cínicas tentando passar um pouco de esperteza. Continuo observando os três, quero esperar para saber o que eles irão fazer, preciso observar a forma como eles irão prosseguir com isso. Não sei quem são, não sei quais suas intenções, não sei quem está lá dentro e nem aonde isso vai dar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]- Operação Sabotagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum