Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
Ontem à(s) 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

[Ficha] Amanda Jackson - Lúcifer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Amanda Jackson - Lúcifer

Mensagem por Convidado em 3/7/2016, 13:48

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Playfair+Display+SC|Rochester' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css">[type=radio]:checked ~ label { z-index: 2; color: #c9dff9; border: 1px #575757 solid; background-color: #1f1f1f; }[type=radio]:checked ~ label ~ .m-appcontent { z-index: 1; }</style><div id="m-appcontainer"><div class="m-apptab"><input type="radio" id="tab-1" name="tab-group-1" checked><label for="tab-1">Informações Básicas</label><div class="m-appcontent"><div style="-moz-border-radius-topleft: 10px; -moz-border-radius-topright: 10px; -webkit-border-top-left-radius: 10px;-webkit-border-top-right-radius: 10px; margin-left: auto; margin-right: auto; margin-top: 0px; margin-bottom: 5px; background-image: url(https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBQFqWoDYkzhSvlrMbHIewBMWsNcZpZuKt6sbySDfGGRINejsKkwJUHvC56g); background-size: cover; width: 450px; height: 300px;"></div><div class="appintro" style="margin-top: -1px;">Olá, meu nome é</div><div class="appname">Amanda Jackson

</div><center><TABLE border="0" cellpadding="2" cellspacing="1" style="margin-top: 3px; margin-left: 2px; margin-bottom: 3px; width: 450px; height: 120px;"><tr><td width="220" height="46"><div class="appbasicfield">Idade: 19 Anos
</div></td><td width="220" height="46"><div class="appbasicfield">Espécie: Humana - Geneticamente Modificada
</div></td></tr><tr><td width="220" height="46"><div class="appbasicfield">Cidade: Sacramento
</div></td><td width="220" height="46"><div class="appbasicfield">Grupo: Suburbano
</div></td></tr></table></center><div class="appintro">Mas sou conhecida como</div><div class="appcodename"> Lúcifer
</div></div></div><div class="m-apptab"><input type="radio" id="tab-2" name="tab-group-1"><label for="tab-2">Info. do Personagem</label><div class="m-appcontent"><div class="apptitle" style="margin-top: 5px;">Físico e Personalidade</div><div class="apppersonality">
Físico: Uma jovem alta, com aproximadamente 1,70m de altura. Ela tem um corpo escultural, fazendo com que diversos homens a olhem com outros olhos, e a mesma se aproveita disso.
Ela tem a pálida branca, quase pálida, causando um tom um pouco vampirico na mesma. Ela tem um rosto fino e um bastante belo, com olhos azuis e chamativos, lábios finos e bonitos, com um nariz arrebitado, apenas para completar. Seu cabelo também é enorme, chegando até os seus pés, o qual ela sempre usa um rabo de cavalo, preso por uma faixa amarela. Seu corpo é bastante desenvolvido e charmoso, tendo seios gigantescos, coxas bastante grossas e carnudas, além de ter curvas perfeitas, não muito exageradas, perfeitas como devem ser. Seus braços são um pouco finos, e suas mãos sendo um pouco pequenas, dando um tom de delicadeza, no entanto, ela tem grandes unhas, que podem de consideradas garras, sendo muito afiadas.
Lúcifer não tem um jeito próprio de se vestir, sempre vestindo coisas variadas. Ela sempre usa roupas que cobre sua cintura, nunca usando um decote, deixando apenas suas coxas de fora. Ela não tem um estilo próprio, mas sempre está usando ou branco, ou preto, muitas vezes usando os dois.

Psicológico: Ela tem um jeito de pensar um pouco estranho, e que parece muito o de uma garota com 14 anos. Ela está sempre com um sorriso no rosto, sempre fazendo piadinhas quando pode e muitas vezes brincando. Ao mesmo tempo, ela também é muito desprezível, sempre querendo botar os outros para baixo, e sempre tentando irrita-los, de uma forma ou de outra. Ela é bem fria, na verdade. Não costuma se importar com os sentimentos dos outros, se importando somente com sua própria segurança. Ela também é facilmente irritável, ficando com raiva por qualquer coisa; quando com raiva, ela não mede suas ações
</div><br><div class="apptitle" style="margin-top: -6px;">História</div><div class="apphistory">
Já ouviu falar no Projeto Lúcifer? O Projeto L, como era chamado, era um novo experimento vindo da raça humana, mais especificamente, de alguns cientistas do lado dos vilões. Esse experimento consistia em pegar crianças, normais, para transformá-las em monstros terriveis, com poderes comparáveis à de um Mutante.

Amanda, era uma criança comum, como qualquer outra; ela sempre estava brincando e vivendo uma vida pacífica em sua casa. A jovem não tinha muitos amigos, por viver em uma favela um pouco afastada de sua cidade, onde a contaminação e falta de tratamento medico, causava a morte de mais de 40% da população que ali viva. Por isso, a menina vivia apenas com sua mãe, em sua casa pequena e rústica, a qual, infelizmente, não tinha tudo o que era necessário para o desenvolvimento da garota.

Amanda e sua mãe, tinham sempre que trabalhar em algum lugar, pois as condições precárias estavam terriveis, e as vezes, sequer tinham como se alimentar. A mãe de Amanda, infelizmente, se tornou uma prostituta depois da morte do pai de Amanda. Já a garota, trabalhava em qualquer serviço que fosse, mas na maioria das vezes era como empregada, ou babá. Por sorte, mesmo nesse tipo de condição, ela ainda tinha tempo para os estudos, sempre se esforçando ao máximo para dar orgulho à sua mãe.

Um dia, Amanda saiu de casa para ir ao trabalho, mais uma vez. Como ela era muito conhecida, sempre surgiam propostas de trabalho em diferentes casas, mas nem sempre isso era algo bom...
Ela se dirigiu até uma certa parte da favela onde morava. Era um local um pouco estranho e destruído, com casas derrubadas, relevos e diversos ratos andando por toda parte. Por fim, a garota chegou ao seu destino, mas não teve uma boa recepção quando entrou na casa; ela foi recebida com diversos homens a segurando, e em seguida, aplicando uma injeção na mesma, o qual fez com que esta caísse no sono.

Quando ela acordou, não estava mais no mesmo lugar. A garota estava despida, com seus braços presos em uma máquina estranha. Assim que olhou ao redor, percebeu que estava em uma espécie de laboratório, com diversos homens usando branco, e pessoas mortas, perto de uma espécie de "depósito de lixo". Logo um dos homens chegou perto da garota, e a encarou com um olhar aterrorizante, em seguida, apertou um botão que estava em uma painel de controle, à frente de Amanda. Logo um mecanismo foi ativado, e a máquina começou a mover a menina até uma espécie de tubo de ensaio gigante, que tinha um líquido verde, a qual a mesma foi colocada dentro.

Assim que foi posta, Amanda tentava gritar o máximo que podia, pedindo ajuda. Logo, o líquido, por algum motivo, começou a pregar na pele da jovem, criando uma dor intensa e ardente; em seguida, os cientistas apertaram outro botão, e uma carga elétrica passou pelo tudo, fazendo com que Amanda fosse eletrocutada. Aquilo era terrivel, era como uma tortura para a jovem, que já não aguentava mais. Os homens então começaram a apertar uma sequência de diversos botões, aumentando a intensidade da eletricidade e fazendo aquele líquido verde mudar de cor, passando por vermelho, roxo, azul e amarelo, até voltar para verde. Parecia que o projeto estava se saindo muito bem, Amanda continuava viva, e o processo estava em 99%, mas, algo aconteceu. De repente, antes de chegar ao 100%, a máquina simplesmente explodiu. A onde de choque criada, resultou na destruição quase que completa do laboratório em questão.

Amanda foi "resgatada" por um dos cientistas sobreviventes, o qual cuidou da garota por anos, a chamando de "Lúcifer", devido ao projeto. Ele ensinou a jovem a controlar seus poderes, e fazendo com que esta desenvolvesse seu lado maligno, mas isso acabou indo contra o próprio cientista. Um dia, Lúcifer, atacou o cientista e devorou o mesmo, que não tinha qualquer poder para revidar.

Agora, a garota anda pelas cidades de Sacramento, ao lado de seu corvo, caçando algo para se entreter, e alguma pessoa para comer.

</div></div></div><div class="m-apptab"><input type="radio" id="tab-3" name="tab-group-1"><label for="tab-3">Info. de Habilidades</label><div class="m-appcontent"><div class="apptitle" style="margin-top: 5px;">Poderes/Equipamentos</div><div class="apppowers">
[b][u]PODERES[/u][/b] Nome do Poder: Transformação Reptiliana
Descrição: Amanda tem a capacidade de se transformar em cobra, quando bem entende. Ela pode escolher entre transformar partes do seu corpo no de cobras. Como seus dentes, por exemplo. Ou ficar com a aparência humana. Ela também se torna resistente à venenos naturais, como de cobras e escorpiões, sendo afetada apenas por venenos próprios, criados pelos homens
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): 3 PPD
[spoiler=Habilidades Especiais][b] Habilidade Especial:[/b] Envenenamento
[b]Descrição:[/b] Amanda é capaz de banhar alguma parte do seu corpo com um tipo de veneno. Ela pode escolher entre por em seus dentes, ou unhas, ou qualquer parte do corpo
[b]Efeitos:[/b] O veneno criado por ela tem um efeito paralisante. Ele deixa a parte tocada dormente, impedindo qualquer movimentação em tal área
[b]Intervalo:[/b] 1 vez a cada 2 turnos.

[b]Habilidade Especial:[/b] Troca de Pele
[b]Descrição:[/b] Amanda, tendo a capacidade de se transformar em cobra, pode fazer uma rápida troca de pele, assim como seu animal representante
[b]Efeitos:[/b] Ela faz uma rápida troca de pele, fazendo com que escape de ataque ou de situações complicadas; Quando utilizando roupa, a mesma também fica como se fosse parte da pele. A pele é deixada no local em que foi trocada.
[b]Intervalo:[/b] 1 vez por missão.

[b]Habilidade Especial:[/b] Disparo Tóxico
[b]Descrição:[/b] Amanda faz com que os líquidos presentes em sua boca se tornem em um veneno corrosivo, a qual ela dispara em seus inimigos, como se fossem balas de resolver
[b]Efeitos:[/b] Ao tocar o alvo, o veneno começa a queimar qualquer superfície que ali esteja. Quando atinge a pele, cria um efeito ardente, causando uma grande dor. O disparo só alcança 10m
[b]Intervalo:[/b] 1 vez a cada 3 turnos[/spoiler]

[b][u]EQUIPAMENTOS[/u][/b] - Uniforme Evasivo I
• Uniforme
+2 em bônus de Esquiva

- Braceletes de Metal
• Utilitários
Proteção: Pode desviar tiros que atingirem o bracelete.
A compra libera um par de braceletes.

- Óculos de Visão Noturna
• Equipamentos
Dá bônus de +2 em ambientes noturnos.

- Corvo
• Mascotes
HP: 15
Atributos: F-1, A-3, R-2
Dano: 1d6 (bicadas)
Temperamento: Dócil
Se adestrado, pode tanto ser um animal de defesa quanto um animal para espionagem.
</div><br><div class="apptitle" style="margin-top: -6px;">Perícias/Desvantagens</div><div class="appplayer">
[b][u]DESVANTAGENS[/u][/b] Egoísta - 1 PE
Você é incapaz de dividir o que é seu com outras pessoas, mesmo em situações de vida ou morte.

Fúria Incrontrolável - 1 PE
Quando exposto(a) sob um grande estresse, você tende a perder seu auto-controle e passa a atacar violentamente quem (ou o quê) acredita ser a causa de seu estresse. Quando estiver sob esse estado de fúria, apenas poderá atacar, e as defesas automáticas serão inúteis.

Vingança - 2 PE
Você sente que deve se vingar de alguém por alguma coisa que essa pessoa tenha feito. É comum para as pessoas ter algum sentimento vingativo, mas em você esse sentimento atrapalha seu cotidiano. Tudo o que puder lhe dar uma chance de vingança te causará um teste de 1d10 onde, caso o resultado do dado seja igual ou menor que 5, você não resistirá e irá verificar o que pode lhe ajudar em sua vingança pessoal. Descreva a vingança.

Dependência - 2 PE (Ela precisa comer pessoas para sobreviver)
Você é dependente de algo. Diferente do vício, a dependência não é danosa ao personagem, apenas sendo na ausência do componente causador da dependência. Vampiros podem depender do sangue para viver, cinéticos podem precisar estar sempre conectados ao seu elemento, entre outras coisas.

[b][u]PERÍCIAS[/u][/b] Mira - O personagem possui uma ótima mira (distâncias de até 50m), seja em movimento, seja parado. Custa 1 PE;

Sedução - O personagem é sedutor, conseguindo atrair as atenções de personagens do sexo oposto, até mesmo podendo os distrair no campo de combate. Custa 1 PE;

Sex-Appeal - O personagem é uma verdadeira figura de beleza e atração, sendo um verdadeiro encanto sensual. Custa 1 PE. Pré-requisito: Precisa ter duas dessas perícias: "Lábia", "Charme" ou "Sedução"

Detecção de Mentiras - O personagem tem a habilidade de perceber uma mentira quando é confrontado por uma. Custa 2 PE;

Lábia - O personagem possui a capacidade de persuadir seus oponentes com sua lábia, podendo inclusive distraí-los ou deixá-los ainda mais nervosos. Custa 1 PE;

</div><div class="apptitle" style="margin-top: 5px;">Atributos</div><center><TABLE border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="margin-top: 3px; margin-left: 0px; margin-bottom: 3px; width: 400px; height: 120px;"><tr><td width="220" height="46"><div class="appbasicfieldd">FORÇA: 1
</div></td><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">AGILIDADE: 3
</div></td><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">RESISTÊNCIA: 2
</div></td></tr><tr><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">INTELIGÊNCIA: 3
</div></td><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">DESTREZA: 1
</div></td><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">COND. FÍSICA: 2
</div></td></tr></table></center></div></div></div>
<div class="appcredit">Template criado por <a href="http://rpg-directory.com/member.php?action=profile&uid=11122#comments/1" target="_blank"><font color="#cb454c">Kalista</font></a>
</center>

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Amanda Jackson - Lúcifer

Mensagem por Líder em 4/7/2016, 20:58

Ficha reprovada. A história não está ruim, pelo contrário, está boa, mas há um grande problema nela: Ela parece estar incompleta. Não houve nenhuma citação sobre qual seria o poder dela, sem contar que o corvo apareceu do nada.

Corrija esses pontos e reposte a ficha neste tópico. A ficha anterior será colocada na TAG [code] para evitar bugs.

Obs.: Se possível, use o novo padrão da ficha. Veja informações aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o novo modelo aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum