Últimos assuntos
» SISTEMA DE COMBATE (WIP)
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

» QUADRO DE MISSÕES - LEGIÃO SOMBRIA
25/7/2016, 15:14 por Convidado

Notificações

Matheus Vargas - Metagame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Matheus Vargas - Metagame

Mensagem por Convidado em 3/7/2016, 19:26

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Playfair+Display+SC|Rochester' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css">[type=radio]:checked ~ label { z-index: 2; color: #c9dff9; border: 1px #575757 solid; background-color: #1f1f1f; }[type=radio]:checked ~ label ~ .m-appcontent { z-index: 1; }</style><div id="m-appcontainer"><div class="m-apptab"><input type="radio" id="tab-1" name="tab-group-1" checked><label for="tab-1">Informações Básicas</label><div class="m-appcontent"><div style="-moz-border-radius-topleft: 10px; -moz-border-radius-topright: 10px; -webkit-border-top-left-radius: 10px;-webkit-border-top-right-radius: 10px; margin-left: auto; margin-right: auto; margin-top: 0px; margin-bottom: 5px; background-image: url(http://i.imgur.com/Zmgtktc.png); background-size: cover; width: 450px; height: 300px;"></div><div class="appintro" style="margin-top: -1px;">Olá, meu nome é</div><div class="appname">MATHEUS VARGAS

</div><center><TABLE border="0" cellpadding="2" cellspacing="1" style="margin-top: 3px; margin-left: 2px; margin-bottom: 3px; width: 450px; height: 120px;"><tr><td width="220" height="46"><div class="appbasicfield">Idade: 30 Anos
</div></td><td width="220" height="46"><div class="appbasicfield">Espécie: Mutante
</div></td></tr><tr><td width="220" height="46"><div class="appbasicfield">Cidade: Sacramento
</div></td><td width="220" height="46"><div class="appbasicfield">Grupo: D.E.L.T.A.
</div></td></tr></table></center><div class="appintro">Mas sou conhecido como</div><div class="appcodename">METAGAME
</div></div></div><div class="m-apptab"><input type="radio" id="tab-2" name="tab-group-1"><label for="tab-2">Info. do Personagem</label><div class="m-appcontent"><div class="apptitle" style="margin-top: 5px;">Físico e Personalidade</div><div class="apppersonality">
Matheus engana todas as primeiras impressões. Apesar de ter atingido a marca dos 30 anos, sua aparência jovial faz com que pareça ter entre 20 e 25. Sendo um militar de 88kg, bem distribuídos em bem desenvolvidos músculos em seus 1,86cm, frutos de seus 11 anos na força militar, Matheus é um bem formado homem. Entretanto, sua idade mental é bem diferente. sempre alegre, radiante, bem humorado e gentil, não esconde que pense ainda como um adolescente, mesmo contra as chances. Filho de militar e tendo sua adolescência arrancada de si para ter treinamento para seu poder mutante sob a tutela de seu próprio pai deveriam ter endurecido o jovem, mas não o fez.
Ou ele não deixa que vejam.
Quem entra em seu alojamento pessoal, vê mobílias quebradas, paredes manchadas com punhos de sangue e espelhos quebrados. Matheus guarda os seus demônios em pequenas jaulas dentro de seu âmago, e com certa frequência eles escapam. Matheus faz o melhor de si para evitar que isso seja visto, para não quebrar a boa imagem que tem por todos do seu esquadrão. Para eles, ele sempre será o carisma que une o grupo dentro de um mundo frio onde a missão é matar. Matheus sempre será um membro de valor dentro do D.E.L.T.A., seja no suporte tático, na linha de frente, ou com suas piadas ruins.
</div><br><div class="apptitle" style="margin-top: -6px;">História</div><div class="apphistory">
Matheus era um garoto normal de vida pacata e bem ativa. Sempre cercado de amigos e se divertindo com o que podia. Era um garoto saudável até conhecer o mundo dos video-games. Ali conheceu sua paixão insuperável, o que fez com que almejasse se tornar jogador profissional, pois logo viu que tinha talento para a coisa. Na sua puberdade, Matheus adorava jogos de RPG, e quando despertou seus poderes, quase teve um surto. De repente, estava dentro de um mundo de RPG. Podia ver os atributos de todos os objetos que observava: aquela cadeira com dureza 5, um carro com velocidade 30, um celular nokia com dureza 400, uma chave de fenda com dano 1d6... qual a coisa mais maravilhosa que poderia acontecer para um jogador de RPG? viver dentro de um. Matheus começou a falar sem imaginar consequências para todos ao seu redor: "Tudo não passa de um mundo de RPG, vocês são só personagens, eu sou um jogador." Chegava a chamar os lojistas e vendedores do mercado próximo de NPC's. Seu pai, que era um coronel do exército e membro do D.E.L.T.A. começou a observar aquelas atitudes, e quando os psicólogos (ideia de Sarah, sua mãe) não identificaram nenhum problema e consideraram apenas uma fase. Seu pai, Teodoro, deu um passo mais longo: mesmo contra a vontade de Sarah, aplicou diversos testes ao garoto. Ressonância magnética, encefalogramas, todas as aparelhagens disponíveis para alguém com contatos e dinheiro, algumas ainda nem tinham nome. Era certeza: seu filho era um mutante. Com sagacidade digna de seu cargo, não teve atraso em entender as utilizações do poder do garoto. Mudou o mesmo de escola para uma escola militar, e o fez seguir carreira militar. Com orgulho de quem vê uma arma em fase de testes finais, Teodoro observava seu filho se consagrar na utilização de armas e combate corpo-a-corpo, na liderança e ação rápida. Quando chegou a hora, o mexeu seus pauzinhos e levou sua arma para o D.E.L.T.A.. Lá, o garoto foi rápido em fazer amigos (que Teodoro preferia chamar de contatos) e boas execuções em missões e exercícios. Rapidamente foi ganhando renome dentro do D.E.L.T.A., o que era bom para Teodoro, pois sabia que aquilo alavancaria ainda mais sua própria posição lá dentro. Quem sabe conseguiria chegar até mesmo a Ministro da defesa?

</div></div></div><div class="m-apptab"><input type="radio" id="tab-3" name="tab-group-1"><label for="tab-3">Info. de Habilidades</label><div class="m-appcontent"><div class="apptitle" style="margin-top: 5px;">Poderes/Equipamentos</div><div class="apppowers">
[b][u]PODERES[/u][/b]
[b]Nome do Poder:[/b] Leitura de Ficha
[b]Descrição:[/b] Com apenas o olhar, Metagame consegue ler claramente os atributos, poderes, vantagens, desvantagens e historia de uma pessoa. Quando usado em objetos, pode ver apenas os atributos, utilização, e dano causado (caso seja possível).
[b]Bônus do Poder:[/b] Campo da Staff
[b]Valor do Poder (em PPDs):[/b] Escolha entre: 4 PPD
----
[b]Habilidade Especial:[/b] Leitura de ficha
[b]Descrição:[/b] A primeira habilidade desperta por Metagame. Em um alvo humano, permite ver os atributos e poderes. Em um objeto, permite ver os atributos e dano causado como arma.
[b]Efeitos:[/b] CAMPO DA STAFF
[b]Intervalo:[/b] (Se possível, passivo. Caso contrário, 1 vez a cada 3 turnos. As outras habilidades deixei como passivas pois são complementos da primeira habilidade.)
--
[b]Habilidade Especial:[/b] Leitura avançada de ficha
[b]Descrição:[/b] Ao fazer uma leitura de ficha em um alvo humano, lhe permite ver as vantagens e desvantagens do alvo. No caso de um objeto, sua função.
[b]Efeitos:[/b] CAMPO DA STAFF
[b]Intervalo:[/b] Passivo
--
[b]Habilidade Especial:[/b] Leitura de Background
[b]Descrição:[/b] Ao fazer uma leitura de ficha, consegue ver o background do alvo humano. Não é possível ler o passado de um objeto.
[b]Efeitos:[/b] CAMPO DA STAFF
[b]Intervalo:[/b] Passivo
--
[b]Habilidade Especial:[/b] Hiper Analise
[b]Descrição:[/b] Acostumado a ver números e calculá-los, Metagame consegue fazer cálculos precisos de altura, distância, temperatura, velocidade e volume.
[b]Efeitos:[/b] CAMPO DA STAFF
[b]Intervalo:[/b] Passivo

[b][u]EQUIPAMENTOS[/u][/b]

Carabina = 700
• Arma de Fogo
Dano: 2d6+2
Disparo: 3 disparos por ação. 9 disparos por turno no máximo.
Para recarregar, precisa gastar 1 ação. O clip possui 30 munições. Alcance de 300m.

Colete = 150
•Outros
Protege contra a perfuração de um disparo (bônus de +2 de defesa), mas ainda pode acabar sofrendo o “golpe” do tiro.

Rifle de Precisão Medio = 1000
• Arma de Fogo
Dano: 3d6+2
Disparo: 1 disparo por ação. 3 disparos por turno no máximo.
Para recarregar, precisa gastar 1 ação. O clip possui 10 munições. Alcance de 800m.

Uniforme de Combate I = 550
• Uniforme
+2 em bônus de Ataque e de Defesa

100 "dinheiros" sobrando

</div><br><div class="apptitle" style="margin-top: -6px;">Perícias/Desvantagens</div><div class="appplayer">
[b][u]DESVANTAGENS[/u][/b]
1 - Curiosidade
Você é curioso(a) a níveis extremos. Já ouviu falar da frase “A curiosidade matou o gato?” Pois você é o gato da frase. As chances de cair em armadilhas por causa de sua curiosidade são enormes e ficam a critério do narrador.

1 - Identidade Publica
Você não possui qualquer identidade secreta. Por isso, você e todos aqueles que estão ao seu redor correm risco de morte constantemente.

1 - Olhos Coloridos
Por alguma razão, o branco de seus olhos não é branco. Geralmente é algum efeito visível de uma mutação, efeito de alguma doença, efeito de algum feitiço/maldição ou até mesmo um problema genético. Especifique a cor do olho e o motivo deste ser assim. Sofre problemas em testes sociais, porém, diferente da desvantagem "Aparência", você pode andar na rua sem ser notado por isso.
(olhos negros com a iris azul brilhante)

1 - Poder Condicional (Comum)
Para seu(s) poder(es) funcionar(em), há a necessidade de uma ou mais condições específicas, e essas condições não são tão comuns. Por exemplo: Alguns personagens precisam da luz plena do sol ou da lua, tendo problemas ao usar seus poderes de dia, de noite ou em tempo nublado. Outros poderes estão estritamente ligados a algum ambiente em específico, ou precisam de uma movimentação complicada (que gaste 2 ações, no mínimo) para ser ativado. Descreva a condição específica para a ativação dos poderes.
NOTA: Se a condição for avaliada como "comum" pelo avaliador da ficha, a desvantagem valerá apenas 1 PE.
(poder só funciona a vista, sem ser por fotos ou câmeras)

2 - teimosia
Você é extremamente teimoso em suas opiniões. Se receber uma ordem e acreditar que ela está errada, não há quem o convença do contrário. Recebe -2 quando fizer algo contrariado.

[b][u]PERÍCIAS[/u][/b]

Mira
1PE, nivel 1, bonus +1

Especialista em arma de fogo (Rifle)
2PE, nível 2, Bonus +2

----

Vantagens

Recursos Altos
O personagem é rico. Ou seja, ele tem uma vantagem financeira sobre outras pessoas, além de ter acesso a uma captação
maior de recursos. O personagem que tiver essa vantagem começará a ficha com R$ 2.500,00 iniciais. Custa 1 PE. Se for pega após a criação da ficha, não terá qualquer efeito.

</div><div class="apptitle" style="margin-top: 5px;">Atributos</div><center><TABLE border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="margin-top: 3px; margin-left: 0px; margin-bottom: 3px; width: 400px; height: 120px;"><tr><td width="220" height="46"><div class="appbasicfieldd">FORÇA: 1
</div></td><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">AGILIDADE: 2
</div></td><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">RESISTÊNCIA: 2
</div></td></tr><tr><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">INTELIGÊNCIA: 2
</div></td><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">DESTREZA: 3
</div></td><td width="110" height="46"><div class="appbasicfieldd">COND. FÍSICA: 2
</div></td></tr></table></center></div></div></div>
<div class="appcredit">Template criado por <a href="http://rpg-directory.com/member.php?action=profile&uid=11122#comments/1" target="_blank"><font color="#cb454c">Kalista</font></a>
</center>

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matheus Vargas - Metagame

Mensagem por Líder em 4/7/2016, 19:07

Troque os poderes, pois eles estão dentro da lista de proibições. Depois reposte a ficha neste tópico. Irei colocar o template dentro da TAG code.

NOTA: Use o novo template para repostar a ficha
Mensagens : 534

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Líder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum