Últimos assuntos
» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

Notificações

[FICHA] Pudim Luma Angel - CatPom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Pudim Luma Angel - CatPom

Mensagem por Convidado em 3/7/2016, 23:37

FICHA DO PERSONAGEM




INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome do Personagem: Pudim Luma Angel
Codinome: CatPom
Idade: 128 (com aparência de 20)
Data e Local de Nascimento: 17 de fevereiro de 1888 - São paulo
Raça/Espécie: Bakeneko

O que é Bakeneko?:
Um Bakeneko (化け猫 "Gato monstro") é, no Folclore Japonês, um gato com habilidades sobrenaturais parecidas com as de uma Kitsune ou de um Tanuki. Um gato pode virar um Bakeneko de várias maneiras:

Atingindo uma certa idade;
Sendo mantindo preso por um certo número de anos;
Crescendo até um certo tamanho;
Tendo uma cauda muito grande.

Um Bakeneko vai assombrar qualquer casa na qual ele for mantido, e sendo um Youkai, ele demonstra poderes mágicos criando bolas de fogo fantasmagóricas e mudando sua forma na de um humano. Quando finalmente morto, seu corpo pode ter até 1,50 metros de comprimento. Bakenekos foram criados pelo deus dos gatos que estava muito cansado do jeito que os homens tratavam os seus servos, originalmente ele nasceriam a partir de todo ódio e rancor de seus mestres e acabariam matando ou ate mesmo devastando lugares que trouxeram dor a eles mas muitos dos Bakenekos continuaram fieis aos seus donos.

Apesar dessa conotação negativa, nem todos os mitos sobre bakenekos os retratam como maus. De fato, existem historias de Bakenekos fiéis aos seus donos, como o gato de um sacerdote budista que o ajudou a salvar seu templo da falência, ou o gato de uma geisha que a salvou de uma cobra venenosa. No entanto, apesar dessas qualidades positivas, a natureza animal e sobrenatural fazem do bakeneko um ser perigoso e vingativo mesmo em suas versões mais benevolentes. Um exemplo disso é o mito de um velho casal sem filhos que trataram seu gato com tanto carinho e respeito que este se transformou em uma jovem mulher que trouxe muitas riquezas com ela e viveu com eles como uma filha adotiva. Porém, um dos seus namorados descobre a verdadeira natureza da bakeneko e, apesar dela implorar para ele guardar o segredo, ele não consegue se segurar e fala a verdade para um pescador em um pier. Sabendo de sua traição, ela apareceu junto com um trovoada e, na forma de um gato gigante, rasgou seu namorado em tiras.

Humanos também podem virar Bakenekos, para isso precisariam conquistar a amizade e a confiança do ser a ponto dele estender a pata direita a você, então corte a sua mão e estenda para o gato que vai molhar a almofadinha da pata depois lamber e vai prensar na sua testa assim na próxima lua nova a pessoa vira um bakeneko.

Grupo:D.E.L.T.A.

-x-

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Peso: Varia da forma
Altura: Varia da forma
Descrição Física:

Aparência animal: Em sua forma animal, Pudim ganha forma de um gato mestiço que muitas vezes é confundido com um cachorro da raça Pomerânia, com pelos extremamente raro da cor azul com olhos num tom castanho amarelado com a almofadinha das patinhas na cor de rosa. Nessa forma Pudim tem 20 cm de altura e pesa 2kg.

Aparência Furry ou humanoide: Nessa forma Pudim fica com uma aparência um pouco mais humana porém seu corpo ainda possui traços animalescos como: ter a pele coberta por pelos da cor branca e azul, ainda ter um focinho, patas traseiras no lugar das patas, cauda e orelhas. Também ganha longos cabelos azul, mas parece verde água, olhos amarelos brilhantes, com 1,31 de altura e 40kg. (Essa forma foi adquirida acidentalmente enquanto tentava virar humano)

Aparência humana: Pudim na forma humana tem 1,65 de altura e pesa 50kg, longos cabelos azuis escuro com as pontas na cor azul claro e grandes olhos castanhos com uma pele bem clara, com um corpo não muito definido e um pouquinho afeminado. Nessa forma Pudim pode fazer a cauda e as orelhas aparecerem mas apenas quando estiver em situações que lhe causam medo ou que assuste.



-x-

CARACTERÍSTICAS GERAIS
Personalidade: Pudim: Pudim muito é amável, extremamente dócil, brincalhão, calmo, leal e um pouco otimista, está sempre disposto a ajudar o próximo por mais difícil que seja o problema. Pudim é muito submisso a pessoas que ele considera superior a ele, culpa de um pequeno trauma que sofreu na "infância", apesar de ser submisso de mais ele é bastante alegre e prestativo e nunca ira negar um pedido de um amigo por mais estranho, maluco e ate nojento que seja ele sempre cai ajudar. Pudim geralmente é elogiado por causa da sua doce voz mas o mesmo não parece gostar muito dela. Ele é muito intimidado por causa de sua aparência mas sempre consegue ignorar as ofensas e outras coisas, mesmo tendo uma aparência inofensiva ele é bastante forte. Ele procura sempre ajudar o próximo é ótimo para ser companhia de crianças. Pudim é um tipico ômega está sempre alegre, calmo e obediente, aceita quase todos dos pedidos que lhe oferecem tirando quando é para ferir seriamente ou torturar pois o mesmo pensa que batalhas não são necessárias na maior parte do tempo. Por ser um agente ele precisa matar em algumas ocasiões e muitos pensam como uma criatura de aparência inocente e submissa pode matar mas na realidade Pudim é muito bom de atuação podendo disfarçar o seu receio por matar os outros. Pudim gosta muito de doces e lugares calmos

Noite: Noite é o lado obscuro de Pudim. Ele mostra ser bastante sádico, arrogante e cruel com aqueles que não possuem o seu reconhecimento, Noite "aparece" quando Pudim esta extremamente assustado ou com muito medo a ponto de quase desmaiar. Ele seria o pilar que Pom tem para continuar em pé já o mesmo é muito submisso para poder tomar a dianteira, as vezes Noite aparece acaba colocando o Pom em conflitos com os outros, já um esta acordado e o outro inconsciente. Pudim não sabe da existência dele já ambos não podem interagir ao mesmo tempo. Noite é um ótimo exemplo de alfa. Gosta muito de sentir dor e para o mesmo dor é prazer e também gosta de dormi em lugares quentinhos no inverno.
Local de Residência: Nova Esperança
Ocupação atual: Veterinário

-x-

HISTÓRIA DO PERSONAGEM
Spoiler:
Pudim é uma mistura de duas raças de gatos, persa e exótico, ele nasceu no templo busshiji que fica na capital de São Paulo, desde seu nascimento Pudim mostra ter uma pelagem muito incomum e isso chamava muito atenção tanto dos outros gatos quanto dos humanos. Ele tentava ser discreto quando ia fazer os seus passeios matinais mas não conseguia, sua mãe, uma gata exótica, sempre avisava para tomar muito cuidado e não caminhar aonde humanos andam mas naquela época Pudim era muito curioso e passou uma parte da infância explorando o templo e um dia a curiosidade foi maior que os instintos e ele foi para zona proibida e acabou vendo um dos monges negociando com um estranho homem alto que usava um terno escuro, por um pequeno descuido ele acabou miando um pouco alto e chamando a atenção dos dois, enquanto um olhava para ele assustado o outro o olhava admirado,  Pudim sem intender nada se afastou um pouco e ouviu: "Aquilo era um lulu da pomerânia azul?!" ele miou alto de novo em sinal de reprovação e isso deixou o homem ainda mais intrigado e o mesmo se levantou e pegou o pequeno gato no colo e se virou para o monge falando: "Quanto custa esse gato?",  o monge tento fazer com que o estranho desistir mas foi em vão e ele acabou vendendo o pequeno Pudim que estava sem saber de nada. O homem levou o pequeno gato ate uma mansão onde eles foram recepcionados por um adolescente de cabelos escuros e olhos claros que viu o gato e se aproximou rapidamente para vê-lo melhor pois não acreditava que o mesmo era real e o pegou no colo vendo que era real nisso ele fez uma festinha, as primeira semanas foram como sonhos, ele era muito bem tratado pelo seu novo dono, que era filho do homem que o comprou, e já estava desenvolvendo uma relação amigável com ele. Mas um dia, Pudim estava dormindo no quintal quando foi acordado com algo gelado caindo em sua cabeça fazendo ele abrindo os olhos vendo o pai de seu dono segurando uma latinha de cerveja, tacou a latinha num canto pegou o gato nesse momento o ele pode sentir um cheiro terrível de álcool vindo do homem que agora olhava para ele e se dirigiu para o porão e tacou o mesmo em um quartinho depois trancou a porta pelo lado de fora e saiu, anos se passaram e o homem acho que o Pudim tinha fugido pois não o viam a alguns anos até que um dia ele ouviu uma conversa das empregadas que pareciam apavoradas e que não paravam de falar sobre barulhos estranhos vindos do porão então o mesmo foi averiguar  se o que elas disseram era verdade, ao abri a porta deu de cara com o corpo do pequeno gato desacordado no chão. Desesperado achando que o gato estava morrendo ele decide dar o golpe final para acabar com o sofrimento dele mas Pudim abre os olhos e se levanta vendo que o seu dono veio lhe tirar dali e então se aproximou animado mas não foi muito bem recebido pelo outro que se afastou falando que ele era um demônio e que nem gato aguentaria viver anos sem água e comida, naquele momento o pequeno começou a miar alto como se estivesse com dor e uma nevoa o cobriu e quando se dissipou no lugar do gato tinha um ser humanoide que fez o homem cair no chão com medo e Pudim estava muito confuso não sabia o estava acontecendo foi quando sentiu uma pancada na cabeça fazendo ele desmaiar. Quando  acordou estava numa forma que se semelhava a de seu dono, curioso começou a procura-lo pela mansão. Não demorou muito para acha-lo em um quarto estranho conversando com o seu filho sobre o fato de seu gato ter virado um ser estranho, Pudim continuou a explorar o local sem se preocupar  pois achava que estava seguro, andando pela mansão ele achou uma porta aberta e decidiu olhar o que tinha dentro, aquele lugar tinha um cheiro terrível que fez ele estremecer por completo e mesmo que tentasse sua curiosidade era maior e isso fez com que ele explorasse o quarto por inteiro. Horas se passaram e ele ainda estava procurando por o que estava causando aquele cheiro foi ai que viu uma trilha de sangue que levava para atrás de uma estante, foi a até a mesma e empurrou ela um pouco e consegui passar vendo que tinha uma escada, desceu até o subsolo e viu cadáveres de vários homens ao chão, Pudim estava preste a gritar quando alguém o segura por trás e tampa a boca dele com um pano. Quando acordou estava num quarto escuro  amarrado numa cadeira e amordaçado e o seu dono na sua frente como um olhar de reprovação para ele que abaixou a cabeça e enquanto o homem gritava com ele, depois de meia hora de gritaria Pudim estava apavorado ninguém nunca havia lhe tratado daquele jeito afinal ele era pequeno ainda, depois desse ocorrido ele tentou varias vezes fugir daquele lugar mas em todas as vezes sempre era pego e maltratado pelo seu "mestre" e com passar dos tempos Pudim se tornava cada vez mais submisso a ele. Uma manhã o pequeno gato estava se escondendo de seu "mestre" mas não consegui pois o mesmo encontrou rapidamente o menor se levantou e começou a correr o mais rápido que conseguia porém senti algo atingi sua cabeça, naquele momento foi como se a sua mente tivesse se separado em duas sendo um seu instinto bestial e sua vontade de viver (Noite) e o outro seu medo e carinho pelos outros (Pudim), por mais forte que fosse os seus sentimentos pelo "mestre" ele não pode resistir e sucumbiu ao seu instinto bestial que dominou o corpo inteiro. O Homem começou a se aproximar do menor que estava caído de joelhos no chão e falou: "Pudim, meu doce gato, Pudim, você sabe que é precioso para mim? É por isso que tenho te maltratado tanto hahahahaha é tão bom ver que você esta começando a ser tornar tão submisso a mim", o menor apenas murmurou de volta num tom sádico: "Arrogante, arrogante demais" chamas azuis claras apareceram ao seu redor então deu um ataque certeiro no coração do maior possibilitando-o ver um sorri sádico em seu rosto enquanto lagrimas pesadas escorriam, o maior caiu sobre o gato que deu um ultimo abraço antes de se levanta e colocar fogo na mansão inteira. Pudim acordou na manhã seguinte muito confuso pois estava do lado de fora da casa e estava com uma enorme dor de cabeça quando levantou a cabeça viu as cinzas da mansão voando ao vento, se levantou com vontade de chorar mas segurou e andou entre as ruínas refletindo sobre a vida então decidiu aprender a controlar esse poderes, clandestinamente ele voltou para o templo e fingiu ser um viajante que precisava treinar o corpo e a alma. Depois de alguns meses de treino ele já tinha aprendido alguma de suas pericias e começou a achar que já tava na hora de ser um pouquinho mais independente e começou a trabalhar, conseguiu um pouco de dinheiro e comprou uma casinha afastada da sociedade e começou o treino para os poderes. Anos se passaram e então Pudim voltou para cidade e começou a trabalhar como veterinário e começou a conhecer o "novo" mundo quando acabou esbarrando em uma moça muito estranha que pediu desculpa e saiu correndo rapidamente se esquecendo da carteira que havia caído no impacto, por ser uma boa "pessoa" ele segui a moça que parecia estar pronta para lutar e exalava um cheiro de perigo então esperou pelo momento certo e se aproximou da mesma lhe entregando a carteira, ela se assustou e sem pensar começou a atacar ele mas o mesmo conseguiu para-la para avisar que a ela tinha deixado a carteira cair foi ai que a luta parou com a moça agradecendo que logo foi surpreendida com uma pergunta: "O que é D.E.L.T.A.?" ela para por um momento e olha para ele silenciosamente e o Pudim faz outra pergunta: "O que são não-humanos?" ele estava preste a fazer outra pergunta quando foi puxado pela moça para um local e a mesma respondeu cada pergunta. Ela sabia que se contasse tudo para o menor acabaria tendo que mata-lo no meio do caminho acabou encontrando com um superior, Pudim estava muito cansado e acabou virando um gato no momento que eles viraram em sua direção fazendo com que ele se encolhesse na lugar e quanto enchiam ele de perguntas que logo foram respondidas, o homem lhe falou sobre um teste para entrar para D.E.L.T.A. o que impressionou o pequeno que decidiu fazer o teste. Começou a treinar e quando o dia chegou ele estava preparado então ele fez com um pouco de dificuldade por causa da sua timidez mas no final acabou passando.

-x-

Informações extras sobre o personagem:

-x-


Desvantagens:
ALVO - 1 PE:
Por algum motivo, você sempre é o primeiro a ser atacado, o principal alvo de inimigos ou é um chamariz de criaturas. 90% das vezes em que estiver em grupo e se deparar contra oponentes, você será o primeiro a ser atacado.
ATAVISMO BESTIAL - 1 PE:
O personagem possui, em sua genética, algo que o liga a algum ancestral feral ou a alguma espécie em estado de fera. Em momentos de estresse, o psicológico do personagem pode retornar a este estado de fera, deixando-o descontrolado. (Mais conhecido como Noite)
COMPULSÃO OBSCURA - 2 PE:
O personagem tem uma compulsão a fazer algo muito horrível, mesmo que ele saiba que é errado como, por exemplo, necrofilia, fazer sorrisos nas pessoas com uma faca, ter uma coleção de olhos recém-removidos das órbitas, etc. (Noite: Adora retirar sangue e órgão| Pudim: Fetos de filhotes ou humanos, ele tem um monte.)
IDOSO - 1 PE:
Você é idoso, ou seja, possui mais de 65 anos de idade.
INOCENTE - 1 PE:
Você é completamente inocente. Para você é impossível decifrar jogos de palavras, ironias, perceber as reais intenções das pessoas e até mesmo passa a ser uma vítima fácil de seduções e golpes, pois confia demais nas pessoas. Se conseguir, em 1d10, um número igual ou maior que 8, consegue perceber o que está acontecendo realmente.
PASSADO QUE ASSOMBRA - 1 PE:
Seu passado foi terrível, e você gostaria que ele nunca tivesse existido. Diferente do trauma, você consegue encarar o que te remete ao passado no dia-a-dia. O problema é quando usam ele para te atacar. Quando confrontado pelo passado, sua reação é imprevisível, e pode variar de uma crise de choro a uma perda total de controle. Precisará fazer testes de vontade para se recompor do confrontamento.
TIMIDEZ - 1 PE:
Você é extremamente tímido, sendo praticamente incapaz de ter uma comunicação simples e tendo medo de aproximar-se de pessoas.
TOC - 1 PE:
Você possui TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), ou seja, possui muita obsessão por algo em específico, geralmente organização, simetria e perfeição. Se ver algo desordenado, fora de simetria ou algo mais que lhe incomode, deverá fazer um teste de resistência usando 1d10. Se o resultado for igual ou menor que 5, terá que organizar os objetos, perdendo de uma a duas ações.(Noite: Organização|Pudim: limpeza)
VÍCIO - 1 PE:
Você possui um vício e precisa estar sempre satisfazendo-o. Se for fumante, precisa sempre estar acendendo um cigarro e dando alguns tragos. Se for alcoólatra, precisa tomar alguma bebida alcoólica com frequência. Independente do vício, precisa gastar uma ação a cada 3 turnos para satisfazer seu vício, ou começará a tomar redutor de -1 por turno até satisfazer sua vontade. Pode ser comprado várias vezes.(Pudim: Pirulitos|Noite: álcool)

Perícias:
Equilíbrio - O personagem possui muito equilíbrio, sendo difícil derrubá-lo. Custa 1 PE;

Salto - O personagem é um especialista em saltos, conseguindo evitar ataques saltando lateralmente ou golpear após saltos. Custa 1 PE;

Amortecimento de Quedas - O personagem consegue, caindo de um lugar alto (até 4m de altura), não sofrer qualquer ferimento. De alturas de até 7m, consegue reduzir os danos. Custa 1 PE; Pré-requisito: Precisa ter as perícias "Equilíbrio" e "Salto";  

Aparência Inofensiva - O personagem possui aparência inofensiva. Um personagem com aparência inofensiva não atrai as suspeitas para si, o que lhe dá bônus (valor do nível) em testes de sedução e também ajuda nos combates, por pegar o inimigo desprevenido, lhe permitindo ter uma ação extra no primeiro turno de combate. A ação extra só pode ser usada após o primeiro ataque, e não funciona duas vezes com a mesma pessoa ou com alguém que já tenha visto o personagem lutar. Custa 2 PE. Se não for pega no ato de criação da ficha, nunca mais poderá ser pega.    

Disfarce - O personagem conhece as técnicas básicas de disfarce. Custa 1 PE;

Equipamentos:
Taser
150,00
• Equipamentos
Pode eletrocutar os adversários, lhes causando dano de 1d6 e redutor equivalente a metade arredondada pra cima do dano. O redutor dura 1 turno. Só pode usar o taser 1 vez a cada 2 turnos. O taser pode ser usado até 4 vezes numa missão

Máscara de Gás
200,00
• Equipamentos
Máscara que filtra o ar, protegendo o personagem contra gases que possam ser venenosos ou causar quaisquer efeitos neles

Kunai
40,00
• Arma Branca
Dano: 1d6
Tipo: Corte/Perfuração
Pode causar sangramento por 1d4 turnos. São recarregáveis por missão, mas apenas poderá usar numa missão o número que possuir. São arremessáveis.

Chicote

15,00
• Arma Branca
Dano: 1d2
Tipo: Corte

Uniforme Inicial III
Grátis
• Uniforme
Uniforme padrão. Só pode ser comprado uma vez. Precisa escolher um dos três uniformes iniciais (caso queira um inicial).
+1 em bônus de Esquiva

Poderes:
Nome do Poder: Kemono no Neko (Besta gato)
Descrição: Esse poder que dá aos da raça a capacidade de manipular chamas com cores de acordo com personalidade e de se torna uma besta felina. Kemono no Neko também dá alguns atributos felinos para os da sua especie.
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): 4 PPD (escolha única)


Habilidade Especial: Besta
Descrição: Transforma as mãos em patas grandes com garras enorme.
Efeitos: Campo da Staff
Intervalo: 1 vez a cada 2 turnos.

Habilidade Especial: Besta suprema
Descrição: Transforma o corpo inteiro em um gato gigante com 3,10 de altura
Efeitos: Campo da Staff
Intervalo:  1 vez por combate.

Habilidade Especial: Flame
Descrição: Cria bolas de fogo que em modo de defesa flutuam em volta do personagem ate que seja atingido e no modo ofensivo pode ser lançado em cima do alvo.
Efeitos:Campo da Staff
Intervalo: 1 vez a cada 3 turnos

Habilidade Especial: Fúria Felina ou FF
Descrição:Consiste em reunir uma grande parte da energia e transforma-la em fogo e fazer com que ela exploda em contado com o adverasrio, porém essa habilidade precisa de muita consentração e muita energia.
Efeitos:Campo da Staff
Intervalo: 1 vez por combate.

ATRIBUTOS
Força: 2
Resistência: 2
Agilidade: 2
Inteligência: 2
Destreza:2
Cond. Física:2

HP: 75

ATUALIZAÇÕES RECENTES (Área da Staff, não editar)


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Pudim Luma Angel - CatPom

Mensagem por Líder em 6/7/2016, 00:38

Ficha reprovada. A ideia da espécie (e sua explicação) estão ok, mas deveriam estar inclusas na história.

Fora isso, a formatação da história ficou muito ruim, o texto todo junto deu dor de cabeça na hora da leitura, e o D.E.L.T.A. não recruta qualquer um assim. Por ser uma força policial, o D.E.L.T.A. apenas recruta aqueles que passem pela Academia, a maioria já era policial antes, enquanto outros são escolhidos a dedo por agentes.

E é estranho pensar que o gato tenha mantido o nome dado a ele mesmo depois da transformação... O intuito dele é ficar escondido, não?

Sugestão: Por ser uma criatura mística, faça parte da Ordem Eterna (levado a ela por um afiliado). E coloque alguém que possa o guiar pelos caminhos místicos (dizer que precisa esconder sua identidade mística)

Faça as alterações e reposte a ficha.
Líder
Mensagens : 577

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum