Últimos assuntos
» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

Notificações

DICAS - MONTAGEM DO PERSONAGEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DICAS - MONTAGEM DO PERSONAGEM

Mensagem por Líder em 7/7/2016, 01:10

Neste tópico vamos colocar algumas dicas para a montagem de suas histórias.


Pra começar, lembre-se: Seu personagem NÃO É O FODÃO. Seu personagem NÃO É O DONO DE TUDO. Seu personagem NÃO VAI PARECER UM NÍVEL 10 SENDO NÍVEL 1. Sempre que você for criar seu personagem, pense que ele não é um dos melhores, mas sim alguém que está em nível baixo. Afinal, qual a graça de começar jogando com um personagem já ultra-fodão com tudo no máximo e que ninguém te vence?

Dicas: Você pode fazer um personagem que está começando agora sua carreira, um personagem que já se aventura nesse meio, mas ainda é inexperiente, um personagem que teve sua glória no passado mas hoje tenta recomeçar, como um ex-herói ou ex-vilão antigo que tenta voltar para seu meio, pode ser alguém que tenta provar seu valor, entre outros conceitos...


Para imaginar também seu personagem, temos esta lista de questões que você pode se fazer. Responda essas perguntas a si mesmo, ou escreva as respostas no papel, e tente montar o personagem em cima delas.

1 - Qual é o nome do seu personagem?
2 - Quantos anos o seu personagem tem?
3 - O que alguém veria ao olhar para o seu personagem? (Atributos físicos, altura, cor do cabelo, olhos, roupas, equipamento, etc…)
4 - O seu personagem possui alguma característica física distinta que não é imediatamente visível? (Marcas de nascença, cicatrizes, deformidades, etc..)
5 - O que alguém perceberia ao interagir com o seu personagem? (Maneirismos, gestos, sotaque, etc…)
6 - O seu personagem tem alguma característica distinta de personalidade? Quais são suas características boas e quais são suas características ruins? (Otimista, pessimista, arrogante, social, etc…)
7 - Qual é a espécie de seu personagem?
8 - Onde o seu personagem nasceu e foi criado?
9 - Quem são os seus pais? Eles estão vivos? Qual é a profissão deles?
10 - Seu personagem tem poderes? Quais?
11 - De onde surgiram seus poderes?
12 - Qual é a maior lembrança da infância que seu personagem tem?
13 - Seu personagem tem mais amigos ou família?
14 - Seu personagem tem algum rival ou inimigo?
15 - Seu personagem é, ou já foi casado?
16 - Seu personagem tem, ou já teve filhos?
17 - Qual é o código moral do seu personagem?
18 - Quais são os objetivos do seu personagem?
19 - O seu personagem é religioso? Quais são as crenças pessoais do seu personagem?
20 - Seu personagem é o que? (Herói, vilão, mercenário, agente...)
21 - Por que o seu personagem decidiu virar um herói/vilão...?
22 - O que o seu personagem pensa sobre sua carreira como herói/vilão...?
23 - O seu personagem trabalha bem com outros?
24 - Quais são as coisas que o seu personagem odeia?
25 - Quais são as coisas que o seu personagem ama?
26 - Quais são as coisas que o seu personagem teme?
27 - Seu personagem tem alguma mania, vício ou algo do tipo? Se sim, o que?
28 - Ele faz parte de um grupo? Se faz, por que está lá? Se não faz, por que não entra num grupo?
Perguntas adaptadas do link do site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SEGREDOS DAS ESPÉCIES

Muitas espécies possuem seus segredos próprios. Os Humanos, os Mutantes e os Humanos Geneticamente Modificados são mais livres para dizerem quem são. Porém, outras espécies seguem um tratado, o Tratado de Den Haag de 1770, tratado desconhecido dos humanos, cujo texto diz (atualizado para o português moderno):

"Após a Batalha de Cracóvia, junto das crises na Transilvânia, em Brandemburgo e em Avinhão, cujos desfechos só não foram piores graças a intervenção da Ordem Eterna a partir dos Santuários de Tallinn, de Trieste, de Bonn e de Bragança, este tratado propõe que, a partir da data de hoje, os laços entre o mundo místico e o mundo humano sejam permanentemente cortados. Sendo assim:

• Vampiros, Teriantropos, Anjos, Demônios e todo tipo de criatura mística estará proibida de fazer aparições entre os humanos, exceto se, e apenas se, conseguirem se disfarçar como humanos. Caso seu disfarce seja revelado, a Ordem enviará Caçadores Espirituais para eliminarem aquele que descumpriu o tratado;

• No caso de seres que precisam de alimentação, como os Vampiros e os Teriantropos, vocês apenas poderão se alimentar de andarilhos, viajantes solitários, exploradores perdidos e aldeões fora de suas vilas.

• Anjos e Demônios deverão manter suas influências limitadas apenas a interferência de acontecimentos, não podendo aparecer em hipótese alguma em suas formas angelicais, salvo consigam disfarçar e se dizerem como mutantes.

• Caso um Vampiro infecte alguém, este terá que cuidar desta pessoa, ajudá-la a se alimentar e introduzi-la aos ensinamentos do vampirismo, além de deixar os itens deste tratado bem claros.

• Caso um Teriantropo transforme alguém, este terá que cuidar da transformação dessa pessoa e introduzi-la aos ensinamentos da teriantropia, além de deixar os itens deste tratado bem claros.

• O acesso à magia continuará sendo liberado para humanos, e estes poderão ter conhecimento sobre os termos deste tratado. Porém, ao tomarem conhecimento do tratado, também estarão sujeitos a suas cláusulas, ou também poderão ser caçados pelos Caçadores Espirituais"



ENTRADAS NOS GRUPOS

Muitos jogadores possuem dificuldades ao definir como que entraram para seus grupos. Se tiverem dúvidas, sigam esse pequeno guia para entenderem:

Protetores: Os Protetores podem ser recrutados pelo FAAH (Fundação de Assistência e Acompanhamento a Heróis), podem ter entrado após passar pela Academia ou podem ter sido heróis independentes que se filiaram ao grupo posteriormente. Todas as espécies podem fazer parte do grupo.

Salvadores: Os Salvadores podem ser recrutados caso peçam afiliação ao grupo ou recebam convite de um dos membros. Todas as espécies podem fazer parte do grupo.

Legião Sombria: Novos membros para a Legião Sombria são escolhidos apenas se forem visitados por um Recrutador. Um Recrutador traja terno e gravata (tanto homens quanto mulheres), óculos escuros e um broche com o símbolo do grupo. Todas as espécies podem fazer parte do grupo.

D.E.L.T.A.: Para entrar no D.E.L.T.A., você precisa: Ser maior de 20 anos (salvo raros casos, como pessoas com superinteligência ou outros tipos de poderes táticos), ter passado pela Academia de Agentes (entra nela com 18 anos e sai com 20) ou ter sido um bom policial ao nível de ser promovido para o departamento. Preferência para humanos e mutantes. Criaturas mágicas não podem entrar neste grupo.

Ordem Eterna: Para fazer parte da Ordem Eterna, você precisa ter poderes mágicos ou ser uma criatura mística. Além disso, você precisa ter sido levado por um Embaixador (caso seja de alguma espécie mística) ou por um dos Afiliados mais velhos (qualquer). Apenas quem possua algum poder mágico ou criaturas místicas podem ser afiliadas da Ordem Eterna. Aprendizes de magia também possuem suas formas de contato com a Ordem Eterna.

Anarquistas: Você pode entrar caso conheça algum membro ou tenha sido recrutado por algum membro do grupo. Todas as espécies podem fazer parte do grupo.

Suburbanos: Não necessariamente um Suburbano é um mercenário. Para ser um Suburbano, basta ser. É isso, os Suburbanos são os nossos Independentes, ou seja, você vai ser reconhecido como um Suburbano, mesmo que não conheça nenhum outro.
Líder
Mensagens : 577

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum