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Notificações

Missão - Capela de Santa Luzia

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Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 7/7/2016, 21:03

Nova Esperança, Quinta-feira, 7 de Julho de 2016 – 00:09h

- Há um objeto que parece interessante que esteja sob a posse da Legião, então vá até a Capela de Santa Luzia, perto da Freguesia do Penedo. Não tem especificações sobre o objeto, mas as citações nos arquivos são falam de mitos sobre um grande poder. Enfim, vá pra lá e avise quando estive em posse do item já retornando para casa. - O secretário desligou a chamada com a missão dada, deixando Ricardo com os dados em memória para serem utilizados no dia seguinte.


Dia seguinte – 09:03h

A viagem no modo que o vilão escolhera para viajar foi tranquilo apesar de sua preferência e o transito irritante durante alguns pontos do trecho. Chegando então na cidade, percebeu certa ausência de pessoas na praça onde se afastaria do meio de transporte usado. O dia estava ensolarado e claramente um dia perfeito para crianças brincando, mas por algum motivo não havia nem animais fazendo barulhos.

Seu caminho para a capelinha logo se preencheu de zumbidos e estaladas de metal estranhas, tendo a única pista sobre a origem: sua aproximação constante. Com rapidez, a caminhada do loiro sendo bruscamente interrompida por aves brilhantes que o rodeavam como um cerco de predadores para sua caça. Em alguns momentos, recebia bicadas das aves, mas não acompanhava de qual lado vinha, não assimilada o lado que costumavam atacar e precisava sair daquela armadilha dos animais metálicos.


DETALHES

Nome da Missão: Capela de Santa Luzia
DATA: 7/07/2016
STATUS: Em Andamento
IMPORTANTE: 3 dias para postas

Informações da Missão

- Missão exclusiva para Ricardo Reis.

- Missão ON há risco de Morte.

- Lembre-se de descrever suas ações e rolar os dados.

- Dúvidas Chat, MP. mensagem em código morse, etc. Evite morrer.




@ travvy



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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 7/7/2016, 22:27


Ricardo estava sentado no chão concertando e construindo Marionetes, não apenas um passa tempo, algo necessário quando se usa obras de arte para realizar missões e atacar pessoas desavisadas.  Estava concentrando quando escutou o telefone tocar, atendeu e guardou as informações – Missão de busca, enfim, não podia reclamar, melhor do que ficar em casa.

Ricardo levantou-se cedo e logo depois de um banho gelado, comeu algo e saiu apressado. Suas marionetes dentro da mochila - apressou o passo para não perder o circular que salvo engano passaria por perto da Capela, seria um objeto místico? Não era o tempo para pensar no que se tratava exatamente.

O sol incidia raios luminosos e quentes, a rua estava deserta. Ricardo apertou o passo logo que desceu do ônibus, um barulho estranho o fez desacelerar e quanto percebeu estava sendo atacado por pássaros. Ricardo correu, tentando-se esquivar, enquanto fazia isso – meio sem jeito retirava sua marionete da Mochila a fim de usá-la como defesa.  



Spoiler:
Ação 1 – Esquiva – Desviar das bicadas.
Ação 2 – Ativar a Marionete – Bônus do poder.

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 7/7/2016, 22:27

O membro 'Ricardo Reis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d8' :


--------------------------------

#2 '1d12' :

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 10/7/2016, 22:26


Em um primeiro momento, o garoto conseguirá esquivar das múltiplas bicadas das aves pela falta de conhecimentos dos movimentos do mesmo e suas possíveis fugas. Com o primeiro aviso já dado, os objetos voadores voltaram a ir atrás do vilão dando tempo apenas dele ativar a marionete que havia trago para se defender.

Os danos nesse primeiro momento foi apenas recebido pela criação dele, enquanto que ele sofria apenas um arranhão nas costas da mão esquerda em um dos movimentos defensivos da marionete contra as aves. Com essa defesa preparada, o ataque das aves se remanejaram para um ataque melhor distribuído contra Ricardo. Circulando o garoto e tentando atacar todas as dez juntas revezando de cinco em cinco com um desvio na frente dele como ameaça, enquanto os outros o bicavam.

Sua marionete novamente recebeu mais bicadas que o defendeu alguns momentos, mas as criaturas brilhantes pelo sol não eram cegas pelo ataque, então conseguiram novos cortes nas mãos, braços e pernas do garoto. Não sendo de fato profundo, com direito a pressa para um cuidado delicado, mas o suficiente para o mesmo gritar de dor e raiva pelos rasgos em sua pele. As aves se afastaram como uma caça que perdera a graça para seus predadores e antes de se perguntar porque elas se afastaram, uma mulher encorpada com vestido roxo apareceu em sua frente.

A mulher era morena com os cabelos presos em coque e uns fios soltos em meio ao vento que passava no local. A praça estava silenciosa pelas aves que sumiram e com o vento diminuindo, a mulher arqueou uma sobrancelha e avisou o loiro: - Já recebera o aviso, agora vá embora antes que se fira mais do que isso. - Encerrou a fala com a união das mãos em frente a barriga aguardando a concordância do vilão promissor para a desistência de seu objetivo.


DETALHES

Nome da Missão: Capela de Santa Luzia
DATA: 7/07/2016
STATUS: Em Andamento
IMPORTANTE: 3 dias para postas

Informações da Missão

- Missão exclusiva para Ricardo Reis.

- Missão ON há risco de Morte.

- Lembre-se de descrever suas ações e rolar os dados.

- Dúvidas Chat, MP. mensagem em código morse, etc. Evite morrer.




@ travvy





Rolagem:
Foto 1 - Aves: http://i.imgur.com/1e5aRIL.png

Foto 2 - Defesa de Ricardo: http://i.imgur.com/TKll30T.png

Dados:
Revoada das Aves Metálicas
Atacar 1
FOR4 + AGI4 + 10 (1d12) = 18

Atacar 2
FOR4 + AGI4 + 4 (1d12) = 12

Atacar 3
FOR4 + AGI4 + 12 (1d12) = 20


Ricardo:
Esquiva 1
AGI3 + 8 (1d8) = 11 (consegue esquiva)

Defesa 1
RES1 + 7 (1d12) + 2 (Bônus do Poder) + 1 (Bônus da Perícia) = 11

Defesa 2
RES1 + 2 (1d4) = 3



DANOS
Aves em Ricardo - Defesa
12 - 1 = 1 (Ricardo perde 1HP)

Aves em Ricardo - Defesa
20 - 3 = 17 (Ricardo perde 17HP

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 10/7/2016, 23:11


Ricardo não imaginou que seria recepcionado de uma forma tão esquisita quanto aquela – ataque de aves metálicas? Não que ele esperasse entrar e sair tranquilamente da capela sabia que teria algum obstáculo – Mais não algo tão peculiar quanto aves metálicas. Num primeiro momento conseguiu se esquivar dos ataques e sair ileso, no entanto eles estavam obstinados a prosseguirem no ataque e ele não teve tanta sorte quanto da primeira vez.

Apesar dos cortes provocados pelas estranhas aves metálicas, o garoto sofreu escoriações e não deixou de fazer ouvir sua dor com alguns gemidos – se não fosse sua marionete teria recebido um dano maior. As aves desistiram de atacar o garoto sem nenhuma explicação aparente, o que de certa maneira, foi um alívio.

Ricardo estava se recompondo quando notou a chegada de uma mulher com um coque e um aviso um tanto esperado.
– Eu não vou desistir tão fácil dos meus objetivos. Seja lá quem você for. [color=#666600] Ricardo manteve o olhar fixo na mulher e com um gesto rápido de mãos utilizou sua magia dos fios para tentar paralisar seus movimentos – sem esperar o resultado de sua magia utilizou sua marionete para o ataque fazendo com que o objeto disparasse agulhas embebidas de veneno e como uma última ação recolocou a marionete com a espada preparada para uma possível defesa.

Spoiler:
Ação 1 -  Usar Magia dos Fios para paralisar o movimento da mulher – Bônus do poder.
Ação 2 – Ataque com a marionete – Agulhas venenosas / Bônus do poder
Ação 3 – Ficar em posição de defesa /Perícia Bloqueador

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 10/7/2016, 23:11

O membro 'Ricardo Reis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d12' : 9

--------------------------------

#2 '1d12' : 5

--------------------------------

#3 '1d12' : 5

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 14/7/2016, 13:47

A bruxa sorriu com a provocação do garoto em se manter no objetivo da missão apesar do aviso, mas ainda com a chance que a mesma dera pra ele. Estranhamente se divertia com premissa que o mesmo seria um desafio para uma boa luta, mesmo que não pudessem lutar de verdade, pois a intenção era proteger o objeto na capela. Era perigoso conversar com ele e acabar se agraciando com as tentativas, tendo consequências como o mesmo descobrir o que era o objeto.

Não podia revelar o que era, tinha de se manter contra o intruso e proibir a entrada do mesmo no local. A mínima aproximação seria um perigo para demais defesas do local, além da clara destruição caso a luta se estenda demais. A surpresa viera com o ataque do jovem contra si em um simples movimento de mão, mas a mulher manteve o sorrindo inclinando a cabeça para o lado enquanto ficava intangível com seu corpo tendo pontos brilhosos pelos fios do poder que passavam por ela.

Com os fios do primeiro movimento se desfazendo pela falha, o corpo da protetora foi se tornando sólido e com isso as minúsculas laminas não poderiam ser esquivadas do mesmo modo do ataque anterior. A senhora ajeitou a postura, fechou o rosto e levantou a mão direita como um sinal de pare, depois as agulhas vieram rapidamente e parando a centímetros de si. Todos foram se acumulando em uma parede invisível, após o movimento se encerrar, a mão da bruxa se abaixou como uma tampa de pote se fechando e todas as agulhas caíram no chão.

O vestido verde virou fumaça verde partindo do chão e a mulher da cintura pra cima foi crescendo, os olhos vermelhos e a voz ficou mais grave. As mãos abertas para frente na direção do garoto enquanto falava: - IRÁ SE ARREPENDER DISSO RICARDO REIS. NÃO SE ESQUEÇA QUE FOI AVISADO. - Em um movimento rápido as mãos da mulher se fecharam num bater de palmas causando uma onda de impacto fazendo o garoto cair perdendo temporariamente o foco visual enquanto a bruxa sumia.  

O garoto ficou sem muito tempo para se levantar com calma, os pios das aves e aqueles arranhões metálicos o fizeram ficar em alerta. Os pássaros retornaram e com a aproximação da revoava, logo viera uma organização de ataque com a sequência de bicadas em um rasante com o garoto pouco se recuperando do movimento anterior.


DETALHES

Nome da Missão: Capela de Santa Luzia
DATA: 7/07/2016
STATUS: Em Andamento
IMPORTANTE: 3 dias para postas

Informações da Missão

- Missão exclusiva para Ricardo Reis.

- Missão ON há risco de Morte.

- Lembre-se de descrever suas ações e rolar os dados.

- Dúvidas Chat, MP. mensagem em código morse, etc. Evite morrer.




@ travvy





Rolagem:
Foto 1 - Esquiva: http://i.imgur.com/aLc9FB0.png

Foto 2 - Defesa e Ataque: http://i.imgur.com/4B5wzLl.png

Dados:
Ricardo:
Ataque 1
CON3 + AGI2 + 9 (1d12) + 2 (Bônus do Poder) = 16

Ataque 2
CON3 + AGI2 + 5 (1d12) + 2 (Bônus do Poder) = 12

Defesa 1
RES3 + 5 (1d12) + 1 (Bônus de Perícia) = 9


Bruxa – Reação
Esquiva 1
AGI4 + 8 (1d8) = 12 (consegue esquiva da paralisia)

Defesa 1
RES5 + FOR4 + 7 (1d12) = 16 (defende o ataque de espinhos)

Revoada – Ação
Ataque 1
FOR4 + AGI4 + 7 (1d12) = 15


DANOS
Revoada em Ricardo - Defesa
15 - 9 = 6 (Ricardo perde 9HP)

Ricardo
75 - 18 - 6 = 51 HP

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 15/7/2016, 09:15

Ricardo não tinha imaginado que seria uma missão de nível difícil, em sua cabeça era apenas buscar uma parada e ir embora. Fazer o que, não é mesmo? É preciso mudar de plano ás vezes. Talvez o objeto tenha mais valor do que o esperado e por esse mesmo motivo ele não podia dar as costas a missão tão rapidamente, ele não podia desistir tão fácil, não sem causar um pouco de estrago.

Quem quer que a mulher fodona fosse não estava pra brincadeira e seus poderes eram de se admirar. Seus fios mágicos não tiveram nenhum efeito e as agulhas venenosas não chegaram ao seu alvo. Um espalmar de mãos – um impacto suficiente pra jogar Ricardo no chão e a bruxa desaparecer.  Ela devia estar querendo brincar de pique esconde, não é uma brincadeira tão divertida, mais o que pode ser feito?

As aves eram insistiam e a revoada continuava a atacar e causar danos mesmo com a defesa da marionete que não era suficiente. Ricardo precisava de um plano, de uma ação, no entanto precisava se livrar antes dos malditos pássaros. A melhor defesa é o ataque, bom é o que dizem não é? Com um gesto de mãos fez com que sua marionete desferisse golpes de espada nas aves.

Ele precisava se aproximar da capela, observou o terreno, procurando se esquivar e manter-se longe da visão da bruxa, onde quer que ela estivesse para se aproximar em segurança da Igreja e se o movimento desse certo entrar dentro do recinto.  


Spoiler:
Ação 1 – Atacar os pássaros
Ação 2 – Utilizar-se do ambiente ( árvores, arbustos, muros, postes, bancos) e esgueirar-se e ser furtivo e aproximar-se da capela – Bônus de Perícia
Ação 3 – Entrar na capela  depende do sucesso da Ação 2)

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 15/7/2016, 09:15

O membro 'Ricardo Reis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d12' : 9

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 16/7/2016, 16:50

Rolagem de dados da Ação 2 / Ação 3 não tem rolagem de dados.

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 16/7/2016, 16:50

O membro 'Ricardo Reis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d8' : 4

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 24/7/2016, 14:39

O ataque contínuo das espadas não surtiu o efeito destrutivo nas aves, mas o som que as espadas contra os pequenos corpos metálicos delas mesmas foi o que retardou os movimentos delas. Duas das aves acabaram caindo no chão derrotadas, porém a revoada manteve seus remanescentes seguros saindo dali depressa escapando daqueles ataques e o deixando sozinho temporariamente. Deixando o garoto sem ofensivas, ele logo pode escapar pelo ambiente e o usando para chegar mais perto da capela.

O caminho foi baseado em raízes altas, arbustos preenchendo os cantos das raízes e completando com alguns barulhos comuns de aves (normais dessa vez). Com a aproximação do garoto, não deixando a atenção perfeita, pois o mesmo acabou pisando em um dos artifícios de defesa natural no ambiente. Entre um pulo e outro usando as árvores, acabou pisando no corpo de uma cobra que enrolou os pés do mesmo em seguida.

O animal rastejante se movimentou pelo chão como que podendo ver melhor a ameaça ao seu habitat. A cobra parecia quase invisível em meio a vegetação ambiente com um tom de verde claro como os musgos, umas manchas marrom claras como as folhas secas e embaixo dela sendo totalmente de marrom escuro como lama da chuva que deixava o solo escuro naquele tom. O aperto nas canelas de Ricardo o deixaram preso por enquanto, em seguida a cabeça saiu dos arbustos e subiu encarando o garoto nos olhos analisando se o mesmo seria uma ameaça em potencial, ou um lanche mais nutrido que o costume.


DETALHES

Nome da Missão: Capela de Santa Luzia
DATA: 7/07/2016
STATUS: Em Andamento
IMPORTANTE: 3 dias para postas

Informações da Missão

- Missão exclusiva para Ricardo Reis.

- Missão ON há risco de Morte.

- Lembre-se de descrever suas ações e rolar os dados.

- Dúvidas Chat, MP. mensagem em código morse, etc. Evite morrer.




@ travvy





Rolagem:

Dados:
Ricardo:
Ataque 1
DES3 + 9 (1d12) + 2 (Bônus do Poder) = 14

Esquiva 1
CON3 + AGI2 + 4 (1d8) + 1 (Bônus da Perícia) = 10 (falha na esquiva)

Defesa 1
RES3 + 5 (1d12) = 8


Aves – Reação
Defesa 1
RES5 + 3 (1d12) = 8 (Recebe o ataque)

Cobra – Ameaça
Ataque 1
PER4 + 10 (1d12) = 18

Cobra – Ataque
Ataque 2
FOR4 + AGI4 + 3 (1d12) = 11


DANOS
Ricardo - Defesa
11 - 8 = 3 (Ricardo perde 9HP)

Ricardo
51 - 3 = 48 HP

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 24/7/2016, 19:32


Ser perseguido por estranhas aves metálicas não é bem o que tenho em mente quando penso em diversão. E por falar nas irritantes aves, como eram insistentes! O desferir de golpes com a espada não haviam sido suficientes para detê-las por completo, no entanto, algo fez com que o restante dos pássaros se afastassem, talvez o barulho que o metal se chocando produziu, sem ofensivas, estava livre para se aproximar da capela e terminar com aquela missão o mais rápido possível.

Apesar de conseguir aproximar-se da capela, aparentemente sem ser notada pela mulher e suas aves metálicas, algo havia dado errado, terrivelmente errado. Não havia notado o réptil e nem teria como notar, já que ela estava camuflada perfeitamente em seu habitat. Ela apertava sua canela e não demorou a mostrar seu rosto feio, não que Ricardo tivesse medo de serpentes, mas sabia muito bem do perigo que elas ofereciam.

Precisava ser rápido e sútil, um gesto de mãos e golpes de espada desferidos contra o réptil na parte do seu corpo que não estava totalmente presa ao seu corpo. Uma vez livre do animal, deveria entrar na capela e ficar atento, pois, quase certeza seria recepcionado não amigavelmente.


Spoiler:
Ação 1 -  Atacar a Cobra – Ataque de espada da Marionete
Ação 2 – Entrar na capela – Sem dados.
Ação 3 –  Preparar uma defesa – Perícia Bloqueador.
Obs: Ações 2 e 3 dependem do sucesso da ação 1.

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

Mensagem por Convidado em 24/7/2016, 19:32

O membro 'Ricardo Reis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d12' : 5, 7

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Re: Missão - Capela de Santa Luzia

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