Últimos assuntos
» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

» QUADRO DE MISSÕES - LEGIÃO SOMBRIA
25/7/2016, 15:14 por Convidado

Notificações

Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 7/7/2016, 21:03

Nova Esperança – 02 de Julho de 2016 / Manhã

-- A Lua Cheia está chegando. Comentou o mago. – Você sabe que isso deixa nossos amigos Teriantrapos mais propensos a ataques. Segundo informações, um homem desapareceu em circunstâncias adversas não muito longe daqui  O mago pegou uns papeis sobre a mesa, procurou o mapa e apontou o ponto exato. – Aqui! Guimarânia. Uma cidadezinha perfeita para esse tipo de ocorrência. O homem concluiu e logo despachou o mensageiro que deveria entregar a missão de investigação para um membro que estivesse disponível para viajar imediatamente.  

Guimarânia / Proximidades do Morro das Pedras / 02 de Julho – 17h30min horas

--Já tá ficando tarde Tião, melhor ir pra casa. O homem tomou uma dose de pinga enquanto concluía. – Desde o sumiço do Eustáquio que to meio cismado. O pequeno bar estava quase vazio.

-- Deixa de besteira homi. O que pode ter acontecido? Ele conhece essa região melhor do que nois tudo aqui, deve ter ido caçar.
Sebastião pegou o isqueiro no bolso e acendeu o cigarro de palha. – Num carece de ter medo não.

-- Não é medo não tião, é precaução mesmo. Tá ai o mistério como alguém que conhece tão bem as redondezas poderia ser perder? Ele num ia sumir assim e deixar os filhos e a muie sem falar nada.  O homem tomou o último gole e levantou-se. – Ocê me dá licença que a lua tá pra ficar bonita.

DETALHES

Nome da Missão: O Lobisomem de Guimarânia
Tipo de Missão: Terror / Investigaçãol
Data: 02/07/2016
Prazo: 3 dias para postagem

Informações da Missão


- Missão exclusiva para Hattie Gal
- O personagem não sabe que criatura é responsável pelo sumiço.
- Missão ON, ou seja, há risco de morte
- Lembrem-se de discriminar suas ações e rolarem os dados
- Não se esqueça de seguir as regras. Caso haja alguma quebra, você sofrerá as consequências (falo sério!)
- Dúvidas, Chat ou MP




@ travvy



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 11/7/2016, 12:34



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
The Chaos

O Lobisomem de Guimarânia

O Movimento na loja havia aumentado. O último lançamento do lanterna verde havia chegado e os nerds pareciam ter brotado do chão para poder comprar em primeira mão.
É interessanter ver como algumas pessoas ainda priorizam os quadrinhos ao invés de baixar na internet...
Um gordinho havia acabado de pagar pelo lançamento e caminhava em direção a saída quando a porta se abriu e um homem vestido com roupas escuras entrou. Ele não era um cliente, sabia pela forma como se portava - ignorando todas as HQ's - e como andava em minha direção.
- Hattie Gail ? - perguntou, colocando uma maleta sobre o balcão.
- Por aqui. - Dei uma olhada pela loja só para garantir que tudo estava certo e segui para o depósito com o homem logo atrás de mim.
Fechei a porta logo depois que ele passou e não demorou para descobrir o que era tão importante para enviar alguém da ordem até lá.
Fiquei observando o mapa em minhas mãos e passando o trabalho mentalmente. "Procurar um Teriantrapos antes da lua cheia, e tentar encontrar a vítima que desapareceu..."

Depois que o mensageiro saiu, coloquei os nerds para fora e fechei a loja, indo pra casa para preparar uma mochila. Coloquei algumas peças de roupas, minha escopeta e munição e vesti o uniforme por baixo da roupa. Depois de pegar um dinheiro emprestado com tia Ivone, fui andando até a estação do trem, de onde iria para Guimarânia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 11/7/2016, 18:32

Guimarânia – 09:00h
Hattie Gail estava em sua monótona rotina, fingindo ser uma pessoa normal – dessas que leem historinhas em quadrinhos e estão alheias ao que acontece ao seu redor. Quando recebeu o comunicado de que algo estranho estava acontecendo em Guimarânia e seu dever era o de procurar o que quer que fosse que estivesse perturbando a ordem da pacata e interiorana cidade.

Hattie arrumou suas coisas e logo depois pegou um trem até a cidade mineira. Depois de algumas horas e com a noite adiantada à garota chegou ao seu destino. Ao desembarcar foi alertada pelo segurança que fazia sua ronda. – Não demore muito na rua – não tem sido muito seguro vagar pela rua essa hora senhorita.

Antes que Hattie pudesse falar algo, o guarda já estava fazendo sua ronda e ajudando uma senhora. Ao olhar o pequeno relógio em seu pulso, percebeu o horário avançado, cerca de nove horas da noite. Ela não conhecia a cidade, não tinha nenhuma pista ou informação que a ajudasse em seu intento. A única coisa que Hattie tinha no momento era fome.

Spoiler:
Você tem três dias para postar.
Faltam dois dias para a Lua Cheia
Você não tem nenhuma informação

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 13/7/2016, 12:04



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
The Chaos

O Lobisomem de Guimarânia

Tentei conversar com o policial que havia me alertado sobre a segurança noturna, mas da mesma forma que ele apareceu rapidamente, também se foi, ajudando uma senhora em seu trajeto.
A cidade mineira não era assim muito acolheradora, pelo menos não durante a noite, quando não se sabe pra onde ir ou o que fazer. Senti minha barria doer de fome, passar o dia com alguns salgadinhos não havia sido a melhor escolha do dia.

Ajeitei a mochila nas costas e saí andando da estação de trem, algumas pessoas andavam pelo local de forma apressada, pensei em parar para tentar descobrir algo ali mesmo, mas a forma falava mais alto naquele momento. Saí da estação e comecei a andar na mesma direção que um grupo de jovens seguia, iria tentar encontrar algum lugar para comer, ou alguma pousada ou hotel que pudesse comer e arrumar um lugar para tomar um banho, antes de sair procurando o que estava trazendo problemas para a cidade.

Ações:

1º - Procurar um restaurante/lanchonete
2º - Procurar uma hospedaria/hotel.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 13/7/2016, 12:04

O membro 'Hattie Gail' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d12' : 6

--------------------------------

#2 '1d12' : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 14/7/2016, 16:11


Guimarânia / Praça da Matriz / 09:40hs
A viagem até Guimarânia corria tranquilamente até o momento. Hattie desembarcou e logo foi avisado de que algo de estranho estava acontecendo na pequena cidade por um guarda que do mesmo jeito que chegou se foi. A garota não conhecia ninguém e não tinha ideia de qual rumo tomar.

A garota guiada pela fome resolveu seguir um grupo de jovens e depois de uma pequena caminhada chegaram ao que parecia ser o centro da cidade. A igreja Matriz, uma praça quase sem movimento, algumas casas e comércios, prefeitura e a delegacia que estava completamente silenciosa.
Hattie logo encontrou o que procurava – uma pequena pousada ao lado da Igreja “Pousada Nossa Senhora da Piedade” e do outro lado da praça uma pequena lanchonete que estava para fechar. O estomago da menina fazia barulhos de protesto e ela não teve outra escolha que não fazer um lanche.

Enquanto esperava seu pedido chegar não poder deixar de ouvir a conversa de dois jovens que ainda estavam no local. Falavam de outro sumiço misterioso e dos esforços inúteis da polícia local em resolver o mistério.
Com o pedido em mãos e antes que pudesse deliciar-se com o lanche, ouviu-se um ruído e um tiro, além da confusão que os poucos jovens na praça estavam provocando.

Spoiler:
Você tem três dias para postar
Não Morra / Faltam 2 dias para a Lua cheia
Investigue .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 16/7/2016, 11:08



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
The Chaos

O Lobisomem de Guimarânia

A ruiva batucava os dedos sobre a mesa enquanto aguardava impaciente pelo lanche. Seu estomago continuava a reclamar, doendo cada vez mais enquanto a moça tentava se distrair prestando atenção na conversa de dois jovens que estavam próximos a ela.
Em sua mente, a jovem já pensava em seguir até a delegacia para poder tentar descobrir algo além, mas só depois de comer, o que foi totalmente interrompido pelo som oco de tiros.
- Mas que droga. - reclamou, pegando seu lanche nas mãos e a lata de coca  cola e se virando para poder tentar ver o que estava acontecendo.
- Que azar... - baixou momentaneamente e deu uma mordida que quase levou metade do lanche, abriu a lata de coca e deu um gole em seguida.
- Guarda aqui e vê se não come. - gritou para o garçom que a pouco havia lhe servido, pegando sua mochila e correndo na direção dos tiros.
Enquanto corria, Hattie sacou sua escopeta e verificou que a mesma estava carregada, e criou correntes em suas mãos, pronta para atacar qualquer coisa caso fosse necessário.

Ações:

Ação passiva - Sacar Escopeta
1º - Tentar ver de longe o que está acontecendo. Passiva Visão aguçada - Magia do condicionamento.
2º - Criar correntes para poder atacar ou defender. CF Baixo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 16/7/2016, 11:08

O membro 'Hattie Gail' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d12' : 7

--------------------------------

#2 '1d12' : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Convidado em 24/7/2016, 16:16

Guimarânia / Praça da Matriz / 10:20hs

Hattie Gail comia tranquilamente seu lanche e tudo parecia correr normalmente na pacata cidade interiorana. Uma mordida no lanche e a paz que o ar fresco prometia foi interrompida pelo barulho provocado pela confusão armada no lado exterior. Os poucos jovens que ousavam permanecer na praça faziam um barulho ensurdecedor sem aparente motivo. Como se pudessem apenas ouvir algo que seus olhos não eram capazes de ver ou compreender.

Hattie Gail utilizando de sua visão aprimorada conseguiu perceber algo estranho se movimentar numa velocidade sobre-humana, certamente, o motivo pelo qual ela havia sido enviada ate ali.  Ela havia criado correntes mágicas para se proteger, agindo por precaução, no entanto, a criatura estava distante demais para oferecer perigo para Hattie.

O motivo dos gritos e de toda a confusão não havia sido unicamente pelo barulho misterioso e sim pelo sumiço de um jovem. Hattie percebeu o mesmo sendo arrastado pela criatura – no entanto – pela distância não foi capaz de fazer nada.

Spoiler:
Essa é uma missão que envolve investigação. Explore isso.
Apesar do sucesso crítico no dado você estava muito longe para acertar a criatura e ele sequer sabe de sua presença e, portanto não quer lhe atacar no momento.
A criatura fez outra vítima. Lembre-se você deve resgatar as vítimas e deter a criatura antes da lua cheia.
Gasto de CF: - 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão - O LOBISOMEM DE GUIMARÂNIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum