Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

[FICHA] Belle Di'Angelo - Hel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Belle Di'Angelo - Hel

Mensagem por Convidado em 28/7/2016, 01:56

Olá, meu nome é
ISABELLE DI’ANGELO

Idade: 19 anos
Espécie:  Mutante
Cidade: Nova Esperança
Grupo: Legião Sombria
Mas sou conhecido como
HEL
Físico e Personalidade

Possui estatura média-baixa, pele quase pálida  e corpo magro, além de cabelos tingidos em tom loiro claro e olhos azuis. Não costuma pensar antes de falar, fazendo comentários sarcásticos quase o tempo todo. Dificilmente vai prestar atenção no que você tem a dizer, mas se prestar, vai ser apenas para te mostrar o quanto você é inferior a ela. Acredita que os humanos são seres desprezíveis que não merecem todas as suas conquistas, então decidiu que se tornaria forte o suficiente para eliminar qualquer um que lhe incomode. Apesar disso, gosta de apreciar pequenos momentos da vida, como um cigarro dividido ou um threesome ilegal.

História


CHILDHOOD

A palavra “turbulenta” serviria como um elogio para descrever a vida de Isabelle quando criança. Sua mãe, Gabriela, não havia sobrevivido ao seu parto, tendo morrido na cama do hospital por hemorragia logo após lhe dar a luz. Seu pai, Henrique, com a morte da esposa, se tornou um homem depressivo e incapacitado de trabalhar. Além disso, ele se automutilava, forçando sua filha de sete anos de idade estudar anatomia para poder cuidar de sua saúde.
No aniversário de treze anos de Belle, ela tinha acabado da escola, já estava acostumada com sua rotina conturbada e começou a procurar por seu pai para ver se ele precisava de curativos, mas encontrou seu cadáver jogado no chuveiro do banheiro, com uma agulha no braço. Seu grito alarmou os vizinhos e eles chamaram a polícia, que acabou declarando que Henrique havia se suicidado.

ORPHANAGE

Com sua família tentando evitar problemas, a criança foi mandada para um orfanato, onde passou grande parte da sua adolescência. Com tantos traumas, era difícil para alguém de sua idade sequer socializar e isso logo gerou diversos problemas. Um grupo de quatro garotos vivia irritando ela e chamando-a de estranha e burra.
A única amizade que ela tinha era a de um cachorro que havia achado ferido no orfanato no mesmo dia em que ela entrou. Ela cuidou dele, passou a alimenta-lo diariamente e lhe deu o nome de Bola.
Tecnicamente, animais eram proibidos lá dentro, mas os psicólogos de Belle diziam que o cachorro era o mais próximo que ela iria conseguir de uma família e que o filhote de certa forma a deixou sã depois de todos os traumas que havia sofrido.
Com medo de que os meninos que implicavam com ela machucassem seu animal, Isabelle o mantinha escondido em seu quarto e nunca o deixava sair.
Mas foi em um feriado de Natal que ela resolveu que iria levar Bola para passear na rua, como uma espécie de presente. Os garotos acabaram esbarrando com ela no caminho, e não perderam a chance de zoarem dela como sempre faziam.
Assim que eles avistaram o cachorro, começaram a brincar com ele, jogando-o no ar como uma bola de vôlei após perguntarem pelo nome. Mas a brincadeira não durou muito, e logo foi substituída por apelidos como vira-lata e imundo.
Ao verem o quanto machucava Belle ver o cachorro ser maltratado, eles começaram a bater nele.
Ela tentou impedir, porém dois dos quatro meninos a seguraram pelos braços, enquanto a forçava a assistir Bola sangrando. Os guinchos desesperados do cachorro apenas faziam a menina chorar mais por seu amado animal. Mas foi quando o animal parou de se mexer que finalmente a soltaram.
A menina correu na direção do cachorro, abraçando seu corpo morto e encharcando sua roupa de sangue, enquanto ouvia os garotos atrás dela reclamarem do quão rápido sua diversão havia acabado.
Então ela sentiu o corpo de Bola se mexer novamente em seus braços, tentando escapar e voltando a gritar. Ela o soltou e assistiu o cachorro sangrando e mortalmente machucado tentar correr para longe, mancando e eventualmente caindo novamente ao chão, parando novamente de mostrar reação.
Isabelle não sabia como, mas ela sentia que havia feito aquilo, ela tinha curado aquele animal. Seu nariz começou a sangrar e ela se sentia  extremamente cansada, como se aquilo tivesse exigido muito de sua energia. Ela virou para trás e se encontrou encarando os quatro meninos com expressões confusas em seus rostos.
Confusão virou logo terror, quando seus corpos entraram em combustão instantânea. Belle então desmaiou e tudo que ela conseguia ouvir eram gritos desesperados pedindo socorro, que iam ficando cada vez mais distantes.
Cerca de dez minutos depois, ela acordou, em uma das camas da ala hospitalar do orfanato. A garota levantou e conseguiu ouvir pessoas conversando fora de seu quarto, dizendo que outros quatro adolescentes haviam sido achados queimados em carne viva em volta do seu corpo inconsciente cheio de sangue.
Ela não pensou antes de pular pela janela para fugir daquele lugar, com quinze anos e certa de que nada de bom viria da espécie humana.

IN BETWEEN


Depois do incidente no orfanato, Belle começou a viver nas ruas, onde conheceu uma gangue e começou a ajuda-los a assaltar lojas pequenas da região. No começo ela só ajudava com algumas feridas que eles ocasionalmente tinham e em troca recebia uma quantia do dinheiro, mas logo eles decidiram que ela poderia ser útil na cena do crime e assim ela aprendeu a usar tanto armas de fogo quanto armas brancas.
Passou quatro anos vivendo disso, treinando durante a noite, descobrindo novos poderes que afloravam com o tempo e criando uma sede por grandeza inexplicável.
Não demorou muito até que os outros membros da gangue descobrissem as habilidades dela e logo começaram a cobra-la para que ela os ensinasse. Por mais que tentasse explicar, nenhum deles parecia entender que ela não sabia como havia ganhado sua mutação.
Eles tentaram força-la, mas ela acabou fugindo da gangue e de sua vida na rua.

RIGHT NOW

Isabelle encontrou um lar com a Legião Sombria, onde seu desprezo pela humanidade parecia ser apreciado como um dom, onde ela finalmente é capaz de se tornar tão forte quanto almeja.

Equip., Desvantagens e Perícias
INFORMAÇÕES DE GASTOS

DESVANTAGENS
PASSADO QUE ASSOMBRA - 1 PE:
Seu passado foi terrível, e você gostaria que ele nunca tivesse existido. Diferente do trauma, você consegue encarar o que te remete ao passado no dia-a-dia. O problema é quando usam ele para te atacar. Quando confrontado pelo passado, sua reação é imprevisível, e pode variar de uma crise de choro a uma perda total de controle. Precisará fazer testes de vontade para se recompor do confrontamento.

SEGREDO - 2 PE:
Você guarda um segredo consigo que te assombra e que pode acabar com sua vida caso seja descoberto e revelado. Foi responsável pelo assassinato de 4 pessoas em um orfanato.

FOBIA (AGULHAS) - 1 PE:
Você possui alguma fobia que o persegue constantemente, que pode te atrapalhar no cotidiano ou até mesmo em combate. Perícia separada em dois tipos: Fobias simples (modificam pouco o cotidiano e modo de vida) e fobias graves (causam profundas modificações de cotidiano e modo de vida).

Fobias Simples (1 PE) - Altura, insetos, répteis, escuro, morte...
Fobias Graves (2 PE) - Dor, de ser socado, armas, claustrofobia, liberdade, hidrofobia...

Quando se deparar com o medo, deverá fazer um teste de coragem, rolando 1d10. Se for uma fobia simples, precisa tirar um número igual ou maior a 4 para encarar a fobia. Se for uma fobia grave, precisa tirar um número igual ou maior a 6 para encarar a fobia. Defeito a ser avaliado pelo moderador.

PERÍCIAS
MIRA - 1 PE:
O personagem possui uma ótima mira (distâncias de até 50m), seja em movimento, seja parado.

ESPECIALISTA EM ARMA DE FOGO (PISTOLA) - 2 PE:
O personagem é especialista no manuseio e disparo de uma arma em específico.

ESPECIALISTA EM ARMA BRANCA (ESPADA) - 1 PE:
O personagem é especialista no manuseio de uma arma branca em específico

APARÊNCIA INOFENSIVA - 2 PE:
O personagem possui aparência inofensiva. Um personagem com aparência inofensiva não atrai as suspeitas para si, o que lhe dá bônus (valor do nível) em testes de sedução e também ajuda nos combates, por pegar o inimigo desprevenido, lhe permitindo ter uma ação extra no primeiro turno de combate. A ação extra só pode ser usada após o primeiro ataque, e não funciona duas vezes com a mesma pessoa ou com alguém que já tenha visto o personagem lutar. Custa 2 PE. Se não for pega no ato de criação da ficha, nunca mais poderá ser pega.

ANATOMIA - 2 PE:
O personagem possui conhecimento sobre tudo relacionado à anatomia de qualquer espécie.

EQUIPAMENTOS
UNIFORME INICIAL I - GRÁTIS:
• Uniforme
Uniforme padrão. Só pode ser comprado uma vez. Precisa escolher um dos três uniformes iniciais (caso queira um inicial).
+1 em bônus de Ataque

ESPADA LONGA - R$100:

• Arma Branca
Dano: 1d10
Tipo: Corte/Perfuração
Causa sangramento por 1d3 turnos.

CF: 78
HP: 75

Poderes

PODERES

MAGIA DEMONÍACA:
Nome do Poder: Magia Demoníaca
Descrição: O mago demoníaco tem a capacidade de invocar os poderes do inferno e em formas de ataque e defesa pouco ortodoxas.
Gasto de CF: CAMPO DA STAFF*
• Passivo: (apenas uma função passiva a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

• Muito Baixo: (até 5 funções de gasto muito baixo) CAMPO DA STAFF*

• Baixo: (até 5 funções de gasto baixo) CAMPO DA STAFF*

• Médio: (até 5 funções de gasto médio) CAMPO DA STAFF*

• Alto: (até 5 funções de gasto alto) CAMPO DA STAFF*

• Muito Alto: (apenas 1 função de gasto muito alto a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

NECROMANCIA:
Nome do Poder: Necromancia
Descrição: O necromante é capaz de usar a energia negra do mundo para controlar e invocar zumbis, sejam humanos ou animais. Ele também pode reviver mortos, em condições deploráveis.
Gasto de CF: CAMPO DA STAFF*
• Passivo: (apenas uma função passiva a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

• Muito Baixo: (até 5 funções de gasto muito baixo) CAMPO DA STAFF*

• Baixo: (até 5 funções de gasto baixo) CAMPO DA STAFF*

• Médio: (até 5 funções de gasto médio) CAMPO DA STAFF*

• Alto: (até 5 funções de gasto alto) CAMPO DA STAFF*

• Muito Alto: (apenas 1 função de gasto muito alto a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

SER DO ALÉM:
Nome do Poder: Ser do Além
Descrição: Seres do além, fantasmagóricos. O personagem que é um ser do além, pode usar os poderes fantasmagórico míticos. Ele pode se tornar intangivel, invisivel, assim como voar e causar ilusões visuais, táteis e auditivas.
Gasto de CF: CAMPO DA STAFF*
• Passivo: (apenas uma função passiva a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

• Muito Baixo: (até 5 funções de gasto muito baixo) CAMPO DA STAFF*

• Baixo: (até 5 funções de gasto baixo) CAMPO DA STAFF*

• Médio: (até 5 funções de gasto médio) CAMPO DA STAFF*

• Alto: (até 5 funções de gasto alto) CAMPO DA STAFF*

• Muito Alto: (apenas 1 função de gasto muito alto a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

Atributos
FOR: 1
RES: 2
AGI: 2
DES: 3
CONC:3
RAC: 3
PERC: 3
VON:  3

Template criado por Kalista


Última edição por Belle Di'Angelo em 2/8/2016, 21:01, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel

Mensagem por Líder em 2/8/2016, 13:38

Remova um poder, pois 3 poderes foi apenas um período promocional do mês de inauguração do fórum
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel

Mensagem por Convidado em 2/8/2016, 21:01

Olá, meu nome é
ISABELLE DI’ANGELO

Idade: 19 anos
Espécie:  Mutante
Cidade: Nova Esperança
Grupo: Legião Sombria
Mas sou conhecido como
HEL
Físico e Personalidade

Possui estatura média-baixa, pele quase pálida  e corpo magro, além de cabelos tingidos em tom loiro claro e olhos azuis. Não costuma pensar antes de falar, fazendo comentários sarcásticos quase o tempo todo. Dificilmente vai prestar atenção no que você tem a dizer, mas se prestar, vai ser apenas para te mostrar o quanto você é inferior a ela. Acredita que os humanos são seres desprezíveis que não merecem todas as suas conquistas, então decidiu que se tornaria forte o suficiente para eliminar qualquer um que lhe incomode. Apesar disso, gosta de apreciar pequenos momentos da vida, como um cigarro dividido ou um threesome ilegal.

História


CHILDHOOD

A palavra “turbulenta” serviria como um elogio para descrever a vida de Isabelle quando criança. Sua mãe, Gabriela, não havia sobrevivido ao seu parto, tendo morrido na cama do hospital por hemorragia logo após lhe dar a luz. Seu pai, Henrique, com a morte da esposa, se tornou um homem depressivo e incapacitado de trabalhar. Além disso, ele se automutilava, forçando sua filha de sete anos de idade estudar anatomia para poder cuidar de sua saúde.
No aniversário de treze anos de Belle, ela tinha acabado da escola, já estava acostumada com sua rotina conturbada e começou a procurar por seu pai para ver se ele precisava de curativos, mas encontrou seu cadáver jogado no chuveiro do banheiro, com uma agulha no braço. Seu grito alarmou os vizinhos e eles chamaram a polícia, que acabou declarando que Henrique havia se suicidado.

ORPHANAGE

Com sua família tentando evitar problemas, a criança foi mandada para um orfanato, onde passou grande parte da sua adolescência. Com tantos traumas, era difícil para alguém de sua idade sequer socializar e isso logo gerou diversos problemas. Um grupo de quatro garotos vivia irritando ela e chamando-a de estranha e burra.
A única amizade que ela tinha era a de um cachorro que havia achado ferido no orfanato no mesmo dia em que ela entrou. Ela cuidou dele, passou a alimenta-lo diariamente e lhe deu o nome de Bola.
Tecnicamente, animais eram proibidos lá dentro, mas os psicólogos de Belle diziam que o cachorro era o mais próximo que ela iria conseguir de uma família e que o filhote de certa forma a deixou sã depois de todos os traumas que havia sofrido.
Com medo de que os meninos que implicavam com ela machucassem seu animal, Isabelle o mantinha escondido em seu quarto e nunca o deixava sair.
Mas foi em um feriado de Natal que ela resolveu que iria levar Bola para passear na rua, como uma espécie de presente. Os garotos acabaram esbarrando com ela no caminho, e não perderam a chance de zoarem dela como sempre faziam.
Assim que eles avistaram o cachorro, começaram a brincar com ele, jogando-o no ar como uma bola de vôlei após perguntarem pelo nome. Mas a brincadeira não durou muito, e logo foi substituída por apelidos como vira-lata e imundo.
Ao verem o quanto machucava Belle ver o cachorro ser maltratado, eles começaram a bater nele.
Ela tentou impedir, porém dois dos quatro meninos a seguraram pelos braços, enquanto a forçava a assistir Bola sangrando. Os guinchos desesperados do cachorro apenas faziam a menina chorar mais por seu amado animal. Mas foi quando o animal parou de se mexer que finalmente a soltaram.
A menina correu na direção do cachorro, abraçando seu corpo morto e encharcando sua roupa de sangue, enquanto ouvia os garotos atrás dela reclamarem do quão rápido sua diversão havia acabado.
Então ela sentiu o corpo de Bola se mexer novamente em seus braços, tentando escapar e voltando a gritar. Ela o soltou e assistiu o cachorro sangrando e mortalmente machucado tentar correr para longe, mancando e eventualmente caindo novamente ao chão, parando novamente de mostrar reação.
Isabelle não sabia como, mas ela sentia que havia feito aquilo, ela tinha curado aquele animal. Seu nariz começou a sangrar e ela se sentia  extremamente cansada, como se aquilo tivesse exigido muito de sua energia. Ela virou para trás e se encontrou encarando os quatro meninos com expressões confusas em seus rostos.
Confusão virou logo terror, quando seus corpos entraram em combustão instantânea. Belle então desmaiou e tudo que ela conseguia ouvir eram gritos desesperados pedindo socorro, que iam ficando cada vez mais distantes.
Cerca de dez minutos depois, ela acordou, em uma das camas da ala hospitalar do orfanato. A garota levantou e conseguiu ouvir pessoas conversando fora de seu quarto, dizendo que outros quatro adolescentes haviam sido achados queimados em carne viva em volta do seu corpo inconsciente cheio de sangue.
Ela não pensou antes de pular pela janela para fugir daquele lugar, com quinze anos e certa de que nada de bom viria da espécie humana.

IN BETWEEN


Depois do incidente no orfanato, Belle começou a viver nas ruas, onde conheceu uma gangue e começou a ajuda-los a assaltar lojas pequenas da região. No começo ela só ajudava com algumas feridas que eles ocasionalmente tinham e em troca recebia uma quantia do dinheiro, mas logo eles decidiram que ela poderia ser útil na cena do crime e assim ela aprendeu a usar tanto armas de fogo quanto armas brancas.
Passou quatro anos vivendo disso, treinando durante a noite, descobrindo novos poderes que afloravam com o tempo e criando uma sede por grandeza inexplicável.
Não demorou muito até que os outros membros da gangue descobrissem as habilidades dela e logo começaram a cobra-la para que ela os ensinasse. Por mais que tentasse explicar, nenhum deles parecia entender que ela não sabia como havia ganhado sua mutação.
Eles tentaram força-la, mas ela acabou fugindo da gangue e de sua vida na rua.

RIGHT NOW

Isabelle encontrou um lar com a Legião Sombria, onde seu desprezo pela humanidade parecia ser apreciado como um dom, onde ela finalmente é capaz de se tornar tão forte quanto almeja.

Equip., Desvantagens e Perícias
INFORMAÇÕES DE GASTOS

DESVANTAGENS
PASSADO QUE ASSOMBRA - 1 PE:
Seu passado foi terrível, e você gostaria que ele nunca tivesse existido. Diferente do trauma, você consegue encarar o que te remete ao passado no dia-a-dia. O problema é quando usam ele para te atacar. Quando confrontado pelo passado, sua reação é imprevisível, e pode variar de uma crise de choro a uma perda total de controle. Precisará fazer testes de vontade para se recompor do confrontamento.

SEGREDO - 2 PE:
Você guarda um segredo consigo que te assombra e que pode acabar com sua vida caso seja descoberto e revelado. Foi responsável pelo assassinato de 4 pessoas em um orfanato.

FOBIA (AGULHAS) - 1 PE:
Você possui alguma fobia que o persegue constantemente, que pode te atrapalhar no cotidiano ou até mesmo em combate. Perícia separada em dois tipos: Fobias simples (modificam pouco o cotidiano e modo de vida) e fobias graves (causam profundas modificações de cotidiano e modo de vida).

Fobias Simples (1 PE) - Altura, insetos, répteis, escuro, morte...
Fobias Graves (2 PE) - Dor, de ser socado, armas, claustrofobia, liberdade, hidrofobia...

Quando se deparar com o medo, deverá fazer um teste de coragem, rolando 1d10. Se for uma fobia simples, precisa tirar um número igual ou maior a 4 para encarar a fobia. Se for uma fobia grave, precisa tirar um número igual ou maior a 6 para encarar a fobia. Defeito a ser avaliado pelo moderador.

PERÍCIAS
MIRA - 1 PE:
O personagem possui uma ótima mira (distâncias de até 50m), seja em movimento, seja parado.

ESPECIALISTA EM ARMA DE FOGO (PISTOLA) - 2 PE:
O personagem é especialista no manuseio e disparo de uma arma em específico.

ESPECIALISTA EM ARMA BRANCA (ESPADA) - 1 PE:
O personagem é especialista no manuseio de uma arma branca em específico

APARÊNCIA INOFENSIVA - 2 PE:
O personagem possui aparência inofensiva. Um personagem com aparência inofensiva não atrai as suspeitas para si, o que lhe dá bônus (valor do nível) em testes de sedução e também ajuda nos combates, por pegar o inimigo desprevenido, lhe permitindo ter uma ação extra no primeiro turno de combate. A ação extra só pode ser usada após o primeiro ataque, e não funciona duas vezes com a mesma pessoa ou com alguém que já tenha visto o personagem lutar. Custa 2 PE. Se não for pega no ato de criação da ficha, nunca mais poderá ser pega.

ANATOMIA - 2 PE:
O personagem possui conhecimento sobre tudo relacionado à anatomia de qualquer espécie.

EQUIPAMENTOS
UNIFORME INICIAL I - GRÁTIS:
• Uniforme
Uniforme padrão. Só pode ser comprado uma vez. Precisa escolher um dos três uniformes iniciais (caso queira um inicial).
+1 em bônus de Ataque

ESPADA LONGA - R$100:

• Arma Branca
Dano: 1d10
Tipo: Corte/Perfuração
Causa sangramento por 1d3 turnos.

CF: 78
HP: 75

Poderes

PODERES

MAGIA DEMONÍACA:
Nome do Poder: Magia Demoníaca
Descrição: O mago demoníaco tem a capacidade de invocar os poderes do inferno e em formas de ataque e defesa pouco ortodoxas.
Gasto de CF: CAMPO DA STAFF*
• Passivo: (apenas uma função passiva a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

• Muito Baixo: (até 5 funções de gasto muito baixo) CAMPO DA STAFF*

• Baixo: (até 5 funções de gasto baixo) CAMPO DA STAFF*

• Médio: (até 5 funções de gasto médio) CAMPO DA STAFF*

• Alto: (até 5 funções de gasto alto) CAMPO DA STAFF*

• Muito Alto: (apenas 1 função de gasto muito alto a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

NECROMANCIA:
Nome do Poder: Necromancia
Descrição: O necromante é capaz de usar a energia negra do mundo para controlar e invocar zumbis, sejam humanos ou animais. Ele também pode reviver mortos, em condições deploráveis.
Gasto de CF: CAMPO DA STAFF*
• Passivo: (apenas uma função passiva a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

• Muito Baixo: (até 5 funções de gasto muito baixo) CAMPO DA STAFF*

• Baixo: (até 5 funções de gasto baixo) CAMPO DA STAFF*

• Médio: (até 5 funções de gasto médio) CAMPO DA STAFF*

• Alto: (até 5 funções de gasto alto) CAMPO DA STAFF*

• Muito Alto: (apenas 1 função de gasto muito alto a cada dois níveis) CAMPO DA STAFF*

Atributos
FOR: 1
RES: 2
AGI: 2
DES: 3
CONC:3
RAC: 3
PERC: 3
VON:  3

Template criado por Kalista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel

Mensagem por Líder em 8/8/2016, 23:23

FICHA APROVADA! Recebe 8 PE pela ficha
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum