Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

[FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú

Mensagem por Convidado em 31/7/2016, 06:25

Olá, meu nome é
Leona Paraguaçú

Idade: 22 Anos
Espécie: Humano/a Atlante
Cidade: Santa Cecília
Grupo: Ordem Eterna
Mas sou conhecido como
Paraguaçú
Físico e Personalidade

Informações Físicas
Paraguaçú é alta, tem 2.02 metros de altura, seu corpo e atlético, seus cabelos são azuis e parece estrar trançado de uma maneira similar a dreadloks, quando esta em terra costuma manter eles amarrados em um rabo de cavalo, soltando-os apenas quando esta submersa.

Entre os seus dedos de mãos e dos pés é possível ver uma fina membrana so isto já serviria para denunciar sua origem atlante mas seus traços marcantes não param por ai, a pele de Paraguaçú e de uma cor azul-acinzentado lembrando vagamente a cor de um golfinho.

Paraguaçú tem olhos  amendoados com a iris amarela que parece flutuar na cor negra de sua esclera.  

Como não conseguiu se adaptar muito bem com as roupas do "povo seco", Paraguaçú acabou adotando como roupa do dia-a-dia um maiô azul com listras listras laterais feito de um material que parece lembrar elastano, e por pura necessidade, um sobretudo negro com tantos bolsos quanto possível.

Informações Psicológicas
Ela é ingênua e tola, apesar de saber que esta em uma sociedade diferente da sua tem dificuldade em compreender os costumes locais e sobretudo, de absorve-los para si, sempre que possível fica remexendo e revirando tudo como se fosse uma criança.
E preciso ter em mente que Paraguaçu até pouco tempo nunca havia pisado em solo seco e tudo para ela é uma novidade.

Sua linguá mãe não é o português, em virtude disso fala com um forte e incomum sotaque.

História

Leona nasceu em uma cidade escondida na foz do rio amazonas, teve uma infância com poucas coisas boas para lembrar. Nascida de um parto difícil, que custou a vida da mãe, sua aparência incomum e sua familiaridade com a magias fizeram de sues pais adotivos acreditarem que a garota fosse prometida a alguma deidade, e foi assim, aos 6 anos de idade que Paraguáçu entrou para a ordem de Mboi Tu'i deus das correntezas e dos animais aquáticos.
__
A vida no monastério de Mboi Tu'i era ótima para Paraguaçú, havia se adaptado muito bem as rotinas do sacerdócio, mão demorou muito para ser iniciada nos desígnios de uma curandeira. Para ela no principio tudo foi difícil,poucas curandeiras conseguem sobreviver as primeiras semanas, o ensinamento é fácil, bastava comer tudo o que fosse possível para que seu organismo produzisse a cura,óbvio que Paraguaçu nos primeiros anos passou por muitas intoxicações, no entanto, o oráculo estava certo, ela havia nascido para ser uma curandeira. Após alguns anos tudo o que consumia era sintetizado de alguma forma no seu corpo e se transformava em uma espécie de cura. Tudo ia bem até seu aniversário de 22 anos, quando teve um estranho sonho.

No sonho ela se via no templo tudo estava extremamente calmo até a ela ouvir o grito do deus serpente, ela não sabia como, mas tinha plena ciência de que ele estava a chamando do lado de fora do templo, ela seguiu o chamado e foi para fora do templo e se viu pela primeira vez na vida na costa, próximo a terra dos humanos, foi quando ela olhou para traz e percebeu que lá estava o deus serpente, ela o viu gritar pela ultima vez, e com sua fúria ele varria a terra, alagando-a, destruindo tudo o que o povo seco havia construído sobre ela.

Sem saber o que seu sonho significava ela procurou a oraculo local, a única pessoa em toda a cidade capaz de interpretar sonhos. A vidente disse que o sonho era enviado por Mboi Tu'i, seu grito significava um chamado que somente Paraguaçú cumprir já que somente ela o ouvia, já o grande maremoto que varria a terra dos secos significava que ela havia sido escolhida por ele para avisa-los de que algo estava acontecendo.

Obviamente para Paraguaçú era extremamente confuso, mas confiava na Oraculo, afinal se todos estavam ali vivos era um sinal claro de que o deus das correntezas os protegia. Paraguaçu resolveu naquele mesmo dia que partiria para a terra do povo seco, e como ultimo conselho a Oraculo lhe disse : -Irmã, tenho um ultimo presente para ti -  a vidente estendeu uma das mãos e deixou cair nas mãos de Paraguaçú uma pequena pedra com um estranho brilho azulado. -é uma lagrima do deus serpente - disse a Oraculo  - Ela é capaz de realizar um desejo, infelizmente, nem eu nem ninguém pode desejar um destino diferente do que os deuses nos reservaram, mas tu pode desejar ir para o lugar que tem que ir- Paraguaçú estava confusa com tudo aquilo, mas permaneceu em silencio enquanto a vidente falava -Deseje ir para a cidade do povo seco chamada Santa Cecilia, lá procure por Pai D'Ogun, ele esta te esperando -
-Quem? Como vou saber que ele é ele?- Perguntou confusa - Não se preocupe com isso, ele vai te encontrar, se tu  viu o que diz que viu ele já te espera - disse a Oraculo - agora deseje. -

-Desejo ir...-  E antes mesmo que terminasse a frase seu mundo enegreceu, ela havia desmaiado, e quando finalmente acordou, percebeu que seu desejo estava realizado, Pai D'Ogun estava ali olhando para ela enquanto balançava no ar algumas ervas, ela não tinha como saber que ele era o sujeito certo até ele dizer - Estava te esperando, ti prepara fia, tu ainda tem muito que aprender -
Equip., Desvantagens e Perícias
INFORMAÇÕES DE GASTOS
4 PEs + 6 PEs (Desvantagens)
GASTOS 6 PEs com Perícias, 0 PEs com Movimentos Especiais

DESVANTAGENS
Analfabetismo(-1): Você é analfabeto, não sabendo ler e escrever em qualquer idioma. Não poderá efetuar qualquer tipo de leitura e/ou escrita.

Curiosidade (-1): Você é curioso(a) a níveis extremos. Já ouviu falar da frase “A curiosidade matou o gato?” Pois você é o gato da frase. As chances de cair em armadilhas por causa de sua curiosidade são enormes e ficam a critério do narrador.

Eremita Moderno(-2):Você é praticamente um índio do Século XV no mundo moderno. É totalmente incapaz de usar equipamentos eletrônicos, e aparenta ter uma espécie de bloqueio que o impede até mesmo de aprender seu uso.

Inocente(-1):Você é completamente inocente. Para você é impossível decifrar jogos de palavras, ironias, perceber as reais intenções das pessoas e até mesmo passa a ser uma vítima fácil de seduções e golpes, pois confia demais nas pessoas. Se conseguir, em 1d10, um número igual ou maior que 8, consegue perceber o que está acontecendo realmente.

Superstição(-1): Você é supersticioso(a), acreditando em todas as superstições (não passar debaixo de uma escada, não passar na frente de gato preto, carregar consigo trevos de quatro folhas, entre outras coisas). Se algo quebrar sua superstição, receberá os efeitos de “Azar” pelo resto da missão.

Marca (-1) : Você possui uma marca, uma tatuagem, uma cicatriz no seu corpo inconfundível, sendo reconhecido por ela. Ações investigativas e de espionagem são impossíveis para você.

 

PERÍCIAS
Natação - O personagem é um exímio nadador, sendo comparado até mesmo aos atletas olímpicos. Custa 1 PE;

Mestre - O personagem possui forte ligação com o mestre que lhe ensinou algo. O mestre do jogador pode estar por perto para ajudá-lo ou livrá-lo de alguma situação difícil, bastando para ele apenas realizar contato. O mestre terá sempre 1 ponto de atributo a mais que o personagem, terá a mesma perícia avançada que o personagem (ou alguma avançada caso o personagem só possua básicas) ou terá as mesmas habilidades especiais que o personagem, caso este seja poderoso, mas seu HP será 50. Custa 5 PE, e não pode ser adquirido após a conclusão da ficha.

EQUIPAMENTOS
Uniforme Inicial III :(gratis)

• Uniforme
Uniforme padrão. Só pode ser comprado uma vez. Precisa escolher um dos três uniformes iniciais (caso queira um inicial).
+1 em bônus de Esquiva

-

Escudo Comum de Ferro: R$550,00

• Escudos
Defesa: 1d8+3
Proteção: Aguenta tomar até 100 tiros
Se destruído completamente, não poderá ser recuperado. Não é arremessável.


CF: 75 + 1 + 2
HP: 75

Poderes

PODERES

Nome do Poder: Pajélança
Descrição: través de procedimentos secretos (e será melhor para todos que continuem secretos...), Paraguaçú faz poções.  Talvez por seu preparo, talvez pelo material utilizado, se as poções não forem utilizadas dentro de 24 perdem efeito.
____

Passiva: Paraguaçu  é imune a todo tipo de veneno ou gás.
___

Perfume Intoxicante:
Esta habilidade quando ativa faz Paraguaçú cheirar como todas as flores, frutas e coisas doces.  
Efeito: Qualquer criatura que sinta o cheiro e falhe no teste acaba se apaixonando por ela, se duas criaturas do mesma espécie e sexo ficarem sob este efeito uma vai brigar com a outra, exatamente como no mundo animal(isto também inclui criaturas racionais)  

Produzir Poção::


Efeitos: Paraguaçú produz uma porção simples, os efeitos desta poção são aleatórios(role 1d6 ). Se a poção não for consumida em 6 turnos após sua produção perde seu efeito e causa intoxicação.

- Bonus em Força (dura 2 turnos) [se tirar 1 no dado]
- Bonus em Velocidade (dura 2 turnos) [se tirar 2 no dado]
- Bonus em concentração (dura 1 turno) [se tirar 3 no dado]
- Sentidos Ampliados (dura 3 turnos) [se tirar 4 no dado]
- Imunidade a dor (5 turnos) [se tirar 5 no dado]
- Bonus em Agilidade (2 Turnos) [se tirar 6 no dado]

Efeitos colaterais pós consumo podem variar de : Fadiga, sonolência,enjoo, dor de cabeça ou dor no corpo. Estes também são escolhidos aleatoriamente.  (este escolhido pelo mestre)

Produzir Cura:
Paraguaçú produz uma poção de cura que deve ser jogada sobre o ferimento, podendo curar total ou parcialmente a o dano instantaneamente





MOVIMENTOS ESPECIAIS


Atributos
FOR: 1
RES: 2
AGI: 4
DES: 1
CONC: 4
RAC: 3
PERC: 2
VON: 3
Template criado por Kalista



Última edição por Leona Paraguaçú em 3/8/2016, 12:03, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú

Mensagem por Líder em 2/8/2016, 13:40

Adicione as descrições das desvantagens da maneira que está no tópico delas. Se necessário, especifique ao lado da descrição padrão.

Não entendi o poder, explique melhor (a estrutura está confusa, não sei o que é poder e o que é movimento especial ali)

Edite a ficha com as correções
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú

Mensagem por Convidado em 3/8/2016, 12:12

pronto ^^~

acho que melhorou.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú

Mensagem por Líder em 8/8/2016, 23:23

FICHA APROVADA! Recebe 8 XP pela ficha
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum