Últimos assuntos
» SISTEMA DE COMBATE (WIP)
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

» QUADRO DE MISSÕES - LEGIÃO SOMBRIA
25/7/2016, 15:14 por Convidado

Notificações

[FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial

Mensagem por Convidado em 13/8/2016, 11:47

Olá, meu nome é
Vinicius Alvarenga

Idade: 26 Anos
Espécie: Meta Humanos.
Cidade: Curitiba, Pr
Grupo: Suburbanos.
Mas sou conhecido como
Glacial
Físico e Personalidade


Vinicius era uma pessoa normal, como qualquer outra, porém não costuma conversar muito é sempre reservado e de poucas palavras, porem sempre que faz alianças é com segundas intenções, pois ele considera os humanos seres inferiores, ele ficou depois de certos eventos do passado, possui certa lealdade aquém o ajuda sendo este herói ou não, Vinicius possui 1,75 de altura e 76 quilos, bem distribuídos segundo as mulheres e homens, é moreno dos olhos verdes.


História


Infância

Vinicius Alvarenga ou apenas Vini para os mais próximos, nasceu em uma manhã gelada de inverno de 1990, um belo bebe de olhos verdes, o caçula de três irmãos, cresceu em Curitiba, capital paranaense, um lugar muito frio.
Vini cresceu sentido muito frio, algo que não era estranho para quem morasse naquela cidade, mas no caso de dele era bem excessivo, ele foi levado a vários médicos porem sem nenhum diagnostico do que estaria deixando-o com sempre com frio.
Quando completou doze anos ocorreu sua primeira manifestação dos poderes, enquanto o mesmo tomava banho e acabou por congelar a água que saia do chuveiro, o que assustou a todos de casa, e revelando o verdadeiro motivo para Vinicius sempre sentir frio, porem isso era apenas o começo.

o Despertar

Após o ocorrido em sua casa, Vini passou a viver meio que se escondendo, ficou mais introvertido do que antes, passou a usar várias luvas nas mãos, visto que sua habilidade roubava calor de outros objetos, congelando-os quase que instantaneamente, isso o levava a ter medo de interações sem proteção das luvas para se evitar contato físico, mas certo dia na hora da educação física Vini começou a se sentir estranho como se algo no corpo quisesse sair, no meio da quadra enquanto jogava futebol, ele caiu sentindo muitas dores, quando o professor e alguns amigos se aproximam, ocorrer o inevitável, uma explosão de frio, afeta todos na quadra, porém sem muita gravidade, os mais próximos tiveram queimaduras de frio, os demais apenas tiveram suas roupas cobertas por uma fina camada de gelo sobre suas roupas, o que causou um grande alvoroço, esse foi o último dia que Vinicius viu seus pais, pois o jovem de apenas treze anos foi levado pelo exército.
Seus pais tentaram de todos os modos reaver o garoto, mas em vão eles diziam que o jovem era perigoso demais para viver em sociedade e estava sendo tratado para aprender a utilizar seus poderes do modo correto.
Depois de alguns meses em que a família de Vini viveu literalmente entre batalhas judiciais veio a triste notícia, a base aonde o jovem estava foi invadida por ativistas conta-mutantes e o jovem foi dado como morto, com isso ocorreram várias manifestações, comoção no estado, porem Vinicius estava vivo em uma base secreta em Sacramento, SP.

O Nascimento de Glacial

Com a sua morte forjada, o Exército começou a fazer experimentos em Vinicius, afim de explorar o máximo de seus poderes, com isso o jovem liberou grande parte de seus poderes, mas como efeito colateral seu corpo não se adaptou a mudança drástica de seus poderes e ele não conseguia viver em ambientes que não estivessem frios.
Logo eles começaram a testar várias armaduras para se chegar a um modelo que conseguisse manter ele em uma atmosfera fria, e ainda conseguisse canalizar seus poderes de modo correto concertando-os, depois de quase anos testando as armaduras agora Vinicius sobre a alcunha de glacial porem sua real alcunha era nº 57, como ele era chamado pelos militares, era o primeiro experimento que havia evoluído em uma serie de teste, mais precisamente de cinquenta e sete testes, sua armadura possuía um mini reator de energia nuclear, que é resfriado pelo próprio poder de Vini, tecnologia que eles estavam tentando mudar.
Certo dia Vinicius indagou sobre sua família, os militares e cientistas apenas fizeram silêncio sobre o fato e então, o jovem começou sua própria investigação dentro da base e acabou descobrindo literalmente tudo o que tinha ocorrido, sobre seus pais que quando ele sumiu eles o procuravam até o dia que sua morte foi anunciada, isso fez com que Vini percebesse que eles não o queriam ajudar a controlar seus poderes, mas sim o tornar uma arma, ou parte de algo maior, foi então que ele se libertou, usou seus poderes para se libertar.
Ele destruiu quase todo o complexo militar secreto, mas levou consigo alguns itens para manutenção da armadura e do mini reator, e fugiu da base, os Militares foram atrás dele, poucos dias depois de sua fuga, mas em vão dadas as baixas que ocorriam a cada nova tentativa de busca-lo, com medo de que Vinicius expusesse o programa eles em uma de suas missão de busca alertaram Vini sobre o perigo de expor eles, por conta de sua família, o jovem recuou em suas investidas, mas não desistiria facilmente, com isso os militares optaram em monitorar o nº 57 de longe, enquanto com os dados restantes no que sobrou da base, eles prosseguiriam com o estágio dois do projeto deles.
Depois de alguns dias vagando, as espreitas Vini achou o que seria um frigorifico abandonado nas limitações da cidade de Sacramento, lá ele religou a câmara fria do local, através de ligação direta para não suspeitarem que ele alguém habitasse o local e fez de lá seu lar, com isso Vini começou a pensar em como expor os militares sem ferir seus familiares e acima de tudo como concertar seus poderes, o que era literalmente impossível até o momento, nesse período ele vivia como suburbano, sempre seguindo pelos esgotos e vielas para não ser notado por ninguém até conseguir reverter o que ocorreu com ele.



Equip., Desvantagens e Perícias
INFORMAÇÕES DE GASTOS

Você possui 4 PEs da ficha padrão. Pode pegar até +6 PE com as Desvantagens.

GASTOS  4 PEs com Poderes e 6PEs com Pericias.

DESVANTAGENS Coloque aqui suas desvantagens.

Ambiente Propício (3Pts.): Você depende de seu ambiente de origem para viver. É praticamente impossível para você viver fora de seu ambiente natural por muito tempo. Apenas válido para ambientes pouco abundantes como cenários de missões, como desertos, oceanos, alguma atmosfera distinta. Rola-se 1d4 para definir quantos turnos você pode ficar longe de seu ambiente. Caso ultrapasse esse tempo, você perderá 10 HP por turno até conseguir suprir sua necessidade, usando 1 ação para isso. O uso de uma roupa especial é permitido, porém ele apenas poderá aumentar seu tempo em, no máximo, 2 turnos extras. A roupa especial poderá te ajudar a suprir sua necessidade, mas precisará gastar 1 ação para conseguir supri-la. Depois de suprir a necessidade, será rolado novamente 1d4 para verificar quantos turnos conseguirá aguentar. Vinicius depende extremamente de sua armadura para sobreviver em ambientes não gelados (Abaixo de Zero), em regiões frias ele consegue ficar pouco tempo fora da armadura, nas regiões polares ou de frio extremo, não há necessidade da armadura.

Sabe Demais (3 Pts.)  Vinicius vem de um projeto militar secreto, ele sabe demais, mas os militares após sua fuga tentaram eliminar ele, porem isso não ocorreu e eles chegaram à conclusão de que é era melhor deixa-lo vivo e garantir que não vai abrir a boca, do que ter mais perdas.

PERÍCIAS

Conhecimento Tecnológico - O personagem possui conhecimento sobre tudo relacionado à tecnologia (tipos, usos e criações). Custa 2 PE, Vini tem amplo conhecimento sobre a tecnologia de sua armadura e de tecnologias que podem aperfeiçoa-la.

Armadura - O personagem sabe utilizar com perfeição uma armadura, não possuindo qualquer limitação em seus movimentos com esta. Custa 4 PEs, Vini possui um amplo sobre o funcionamento da sua armadura o tornando-o implacável.

EQUIPAMENTOS

Imagem: Aqui
Armadura de Aço (Recebe +3 de bônus em defesa). 600 -1000 = 400

CF: 75 + Força + Resistência
HP: 75


Poderes

PODERES

Formato dos Poderes:

Nome do Poder: Criocinese
Descrição: Capacidade psiônica de manipular e criar gelo, sobre a forma de remoção de calor do ambiente ou pela indução ao gelo (manipular o gelo existente no local).
Gasto de CF: CAMPO DA STAFF*

• Passivo: (testes de imunidade térmica) CAMPO DA STAFF*

• Muito Baixo: (aumenta a chances de manipular o gelo já existente fazendo pequenos movimentos como bolas de neve por exemplo, consegue congelar partes isoladas da armadura para proteger locais específicos de danos básicos) CAMPO DA STAFF*

• Baixo: (Aumenta as chances de paralisia (congelamento) em combates corpo a corpo, Aumenta as chances de reduzir a velocidade do oponente em combate corpo a corpo.) CAMPO DA STAFF*

• Médio: (congelamento em área (redutor para testes de acerto), aumenta as chances de congelamento por indução (toque), aumenta a chance de congelamento de grandes partes da armadura para se proteger de ataques baseados em poderes ou armas.) CAMPO DA STAFF*

• Alto: (Aumenta as chances de regeneração em locais com temperaturas abaixo de 0ºC, aumenta a chance de congelamento nos movimentos especiais baseados em Criocinese.) CAMPO DA STAFF*

• Muito Alto: (invoca para o campo de batalha um Golem de Gelo.) CAMPO DA STAFF*


Formato dos Movimentos Especiais:

Movimento Especial: Raio de Gelo.
Efeito: CAMPO DA STAFF
Controle: 0
Potência: 2
Nível: 1
Gasto de CF: Médio.
Descrição: Vini através de sua armadura consegue emitir uma espécie de raio congelante de uma das mãos (ou ambas), quando este raio atinge o alvo o mesmo é envolto em gelo quase que instantaneamente.

Movimento Especial: Bloco de Gelo.
Efeito: CAMPO DA STAFF
Controle: 1
Potência: 1
Nível: 1
Gasto de CF: Médio.
Descrição: Vini através de sua armadura consegue se fechar em um bloco de gelo oco, para se proteger de ataques de qualquer natureza.

Movimento Especial: Zona negativa.
Efeito: CAMPO DA STAFF
Controle: 1
Potência: 3
Nível: 2
Gasto de CF: Alto
Descrição: Vini através de sua armadura consegue emitir uma onda fria de nível ártico, causando sérios danos em área e como consequência cobre tudo com uma camada de gelo.

ATRIBUTOS: distribua 20 pontos
Atributos
FOR: 2
RES: 2
AGI: 2
DES: 3
CONC: 2
RAC: 3
PERC: 3
VON: 3

Template criado por Kalista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum