Últimos assuntos
» Atributos Secundários
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
27/2/2017, 01:14 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

Notificações

[FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz

Mensagem por Convidado em 14/8/2016, 01:37

Olá, meu nome é
Cararina Nuñuz

Idade: 31 Anos
Espécie: Humano/a
Cidade: Sacramento
Grupo: Suburbanos
Mas sou conhecido como
Cararina Nuñuz
Físico e Personalidade

Informações Físicas
destaca-se por ter um porte físico lânguido como se fosse uma modelo, a sua pele é branca e com cabelos de tamanho médio negros, esta sempre muito bem maquiada e bem vestida. Seus olhos são azuis, quase acinzentado e transmitem uma confiança um tanto quanto incomoda.


Informações Psicológicas
Catarina é uma figura pública carismática e bem conhecida do público em geral, é uma pessoa que tem ciência disto e parece estar sempre zelando por sua própria imagem, isso se reflete sempre quando tem que tratar com as massas, é muito comum vê-la dando entrevistas em rádios e televisão, ou até mesmo encontrar com um artigo escrito por ela em um jornal de grande circulação. Em linhas gerais, pode-se dizer que é uma pessoa que gosta de estar sempre bem visível na mídia. 

Já em particular é uma pessoa que claramente pensa de maneira pragmática para solucionar seus problemas, parece não ter muita moral ou escrúpulos quanto alguns assuntos já que parece não se importar em utilizar de tragédias em beneficio próprio.


História

Catarina nasceu no exterior, e ainda muito cedo mudou-se para o Brasil com os pais. Filha de um banqueiro e de uma socialite sempre teve do bom e do melhor, sua formação foi quase que inteiramente feita no exterior.

Aos 16 anos, Nuñez ingressou na carreira atlética profissional como ginasta, no entanto, antes mesmo que pudesse  ter renome neste esporte  tevê um infeliz acidente, dois mutantes brigavam nas proximidades do ginásio onde ela treinava, e isto acabou arrancando o telhado e uma das vigas de sustentação caiu sobre Catarina, afastando-a para todo sempre do esporte. Foi uma época complicada para a jovem garota,havia perdido  temporariamente o movimento das duas pernas, e em virtude do incidente, chegou a desenvolver quadros severos de ansiedade e paranóia, chegando até mesmo ao ponto de quase cometeu suicídio duas vezes. 
Foram necessários alguns anos de tratamento ecotoxicologico para que ela retornasse a vida comum.

Anos mais tarde depois formou-se em relações públicas onde acabou mostrando um talento extremamente natural, sua experiencia nos esportes acabou fazendo com que ela naturalmente se aproximasse do ramo e por fim, tornasse empresária dos mais variados atletas, fazendo com que sua fama e fortuna crescessem exponencialmente, mesmo assim, Catarina nunca se esqueceu do que a afastou de seu amor pelo esporte, seu ódio pelos meta-humanos só crescia com o passar do tempo.

Quando completou 28 anos mudou-se para Sacramento, onde em pouco tempo tratou de abrir um centro de treinamento em busca de possíveis estrelas do esporte, seus investimentos não se limitaram apenas a isto, também abriu três escolas na periferia de boa qualidade, escolas estas onde os moradores da região teriam um ensino de qualidade totalmente gratuito, seu pensamento pragmático também foi voltado para a elite local, para estes tratou de abrir uma galeria de arte e uma casa noturna.

Atualmente Catarina está com 30 anos e é uma pessoa vista com bons olhos por quase toda sociedade de Sacramento, já é sabido sua pretensão a adentrar na vida politica local, atualmente lançou-se como candidata a uma vaga de vereadora da cidade. Desde seu anuncio, paparazzis e repórteres tem a seguido havidamente em busca de noticias, atualmente é sabido que entre seus padrinhos políticos há um sujeito que já fora investigado várias vezes por supostamente ter contribuído financeiramente com um grupo conhecido como “Legião Sombria”  quando questionada, Nuñez negou qualquer envolvimento de sua pessoa para com grupos que ela classificou como “terroristas” no entanto, muitos tablóides sensacionalistas acreditam que Catarina já esteja envolvida com a tal “Legião Sombria” e que, seus interesses políticos estejam muito aquém do interesse socioeconômico de Sacramento.

Relações com os grupos:


Salvadores:
Catarina já declarou publicamente que não aprova o “modus operandi” dos Salvadores, e por mais de uma vez classificou suas ações como “terroristas” e de “inconseqüentes”. E sabido para todos dos esforços de Catarina para acabar com esta associação por meios legais. Isto faz com que haja uma especie de guerra velada entre ela e esta associa.

Protetores:
Oficialmente a convivência  é boa, já que é uma pessoa que publicamente apóia a causa destes, inclusive incentivando os jovens mutantes a se registrarem. Extra-oficialmente  Catarina detesta esta associação, no entanto vê a necessidade de um controle maior dos mutantes.

Ordem Eterna:
Nunca teve contato e nem sabe que existe, muito embora suspeite.

D.E.L.T.A.:
Catarina não tem conhecimento da existência deles.


Anarquistas:
Em linhas gerais condena publicamente qualquer tipo de atividades que ela classifica como “terrorista” mas, em sua intimidade, sempre vê com bons olhos qualquer um que queira exterminar mutantes, chegando ao ponto até mesmo de pagar de maneira velada advogados para libertar possíveis anarquistas presos por esse crime.

Legião Sombria:
Talvez o grupo que mais tenha afinidade, embora ainda não associada, Catarina tem cada vez mais contato com este grupo graças a sua networking,  seu contato foi ainda mais fortalecido após o anuncio de suas pretensões politicas. A propaganda que a Legião tem usado para recruta-la é o de que simplesmente querem destruir todos os mutantes e, obviamente,  isto a agradaria muito.


Equip., Desvantagens e Perícias
INFORMAÇÕES DE GASTOS
4 PEs + 10 PEs (Desvantagens)
GASTOS 10 PEs com Perícias,  PEs com Movimentos Especiais

DESVANTAGENS
Identidade Pública - 1 PE:
Você não possui qualquer identidade secreta. Por isso, você e todos aqueles que estão ao seu redor correm risco de morte constantemente.


Magreza Excessiva - 1 PE:
Você é muito magro(a). Embora acabe sendo um pouco mais ágil que o normal, não é tão resistente aos golpes. Pode escolher entre receber +1 em esquiva mas receber 40% mais de dano ou apenas receber 20% mais de dano.

Fobia - 2 PE:
Fobia a mutantes. Quando se deparar com o medo, deverá fazer um teste de coragem, rolando 1d10. Se for uma fobia simples, precisa tirar um número igual ou maior a 4 para encarar a fobia. Se for uma fobia grave, precisa tirar um número igual ou maior a 6 para encarar a fobia. Defeito a ser avaliado pelo moderador.

Paranoia - 1 PE:
Você é paranoico(a), não é capaz de confiar em ninguém, nem mesmo em seus pais. Recebe redutores sempre que precisar confiar em alguém, inclusive se for uma ordem.

Preconceituoso - 1 PE:
Você acredita que sua etnia/espécie é superior às outras, que sua nacionalidade/raça é a única pura, que quem possui cor diferente é inferior a você, etc. Não poderá ter interações amigáveis com pessoas contra as quais você é preconceituoso(a), assim como afastará aqueles que não concordam com suas ideias.

Covarde - 1 PE:
Você é covarde, ou seja, não gosta de se arriscar. Uma pessoa covarde não possui qualquer senso de bravura ou valentia. Sempre que for fazer algo que possa trazer riscos para si, terá que rolar 1d10. Se o resultado for igual ou menor que 5, o personagem não se arriscará.

PERÍCIAS
Recursos Altos  - 1 PE:
O personagem é rico. Ou seja, ele tem uma vantagem financeira sobre outras pessoas, além de ter acesso a uma captação maior de recursos. O personagem que tiver essa vantagem começará a ficha com R$ 2.500,00 iniciais. Custa 1 PE. Se for pega após a criação da ficha, não terá qualquer efeito.

Influência - 3 PE:
O personagem possui bastante influência. Sendo um personagem influente, ele é capaz de manipular a situação ao seu favor, conseguir favores, conquistar aliados, entro outras coisas. Custa 3 PE e só pode ser pega no ato de criação da ficha ou após a influência do personagem ser elevada a um ponto suficiente para poder adquirir a perícia.

Poliglota - 2 PE:
O personagem é poliglota, ou seja, fala quatro ou mais línguas. Ao comprar a perícia, especificar as línguas adicionais. Custa 2 PE; (inglês, espanhol, chinês, francês e russo)

Lábia - 1 PE:
O personagem possui a capacidade de persuadir seus oponentes com sua lábia, podendo inclusive distraí-los ou deixá-los ainda mais nervosos. Custa 1 PE;

Sedução -1 PE:
O personagem é sedutor, conseguindo atrair as atenções de personagens do sexo oposto, até mesmo podendo os distrair no campo de combate. Custa 1 PE;

Aparência Inofensiva -2 PE:
O personagem possui aparência inofensiva. Um personagem com aparência inofensiva não atrai as suspeitas para si, o que lhe dá bônus (valor do nível) em testes de sedução e também ajuda nos combates, por pegar o inimigo desprevenido, lhe permitindo ter uma ação extra no primeiro turno de combate. A ação extra só pode ser usada após o primeiro ataque, e não funciona duas vezes com a mesma pessoa ou com alguém que já tenha visto o personagem lutar. Custa 2 PE. Se não for pega no ato de criação da ficha, nunca mais poderá ser pega.

EQUIPAMENTOS


CF: 75 + 1 + 2
HP: 75

Poderes

PODERES
Não tem.


MOVIMENTOS ESPECIAIS
Não possui.

Atributos
FOR: 1
RES: 2
AGI: 4
DES: 2
CONC: 2
RAC: 4
PERC: 2
VON: 3
Template criado por Kalista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum