Últimos assuntos
» Atributos Secundários
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
27/2/2017, 01:14 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

Notificações

[FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy

Mensagem por Convidado em 8/9/2016, 01:04

Olá, meu nome é
Gabriel Gomes

Idade: 21 Anos
Espécie: Mutante/Metahumano
Cidade: Sacramento
Grupo: Suburbanos*
Mas sou conhecido como
HellBoy
Físico e Personalidade

Informações Físicas
"Moreno alto, bonito e sensual", definitivamente o começo dos seus problemas. Pele clara, 1,83m de altura, 75kg bem distribuídos, olhos castanho-escuro e várias tatuagens espalhadas por todo o corpo.

Informações Psicológicas
Pavio curto e chumbo grosso; menos conversa, mais ação. Possui alguns problemas com regras e leis, não é do tipo que aceita ser subordinado. Muito curioso e sempre desconfiado, gosta de experimentar coisas diferentes (principalmente se forem drogas). Odeia humanos e quaisquer de seus defensores.

História

Gabriel veio de família rica e, apesar de todas as regalias, nunca teve um bom comportamento, inclusive sendo expulso de várias escolas na infância. Descobriu seus poderes numa dessas expulsões: após uma confusão com alguns outros alunos valentões, Gabriel acidentalmente colocou fogo no auditório da escola. Talvez pela combinação de emoções, uma chama saiu pelas mãos do rapaz e incentiou algumas cadeiras e continuou se alastrando até destruir o local. Apesar do susto, dos estragos e da correria, ninguém se feriu. A partir desse episódio, em todas as escolas que Gabriel passava, por ser pavio curto, o rapaz arrumava alguma confusão que curiosamente envolvia um incêndio ou algo pegando fogo; todos sempre excluíam o jovem, desde os alunos aos funcionários, era uma época em que o assunto "mutantes" estava em alta e qualquer detalhe era motivo pra revolta. Isso fez seus pais começarem a desconfiar que algo estava errado e eles decidiram investigar o jovem; quando descobriram a verdade, deram um jeito de abandoná-lo, aos 13 anos de idade.
Gabriel se juntou a um grupo de crianças mutantes que viviam sozinhas nas ruas da cidade, se ajudando para sobreviverem. Permaneceu nas ruas por 5 anos, onde aprendeu tudo o que sabe, inclusive no que diz respeito aos seus poderes. Viveu de pequenos roubos até os 18 anos, quando conseguiu juntar uma grana pra comprar equipamento e alugar um ponto onde abriu seu estúdio de tatuagem, pois desenhar era o que ele sabia fazer de melhor - talvez a única coisa - e tinha uma paixão especial pelas tatuagens.
Equip., Desvantagens e Perícias
INFORMAÇÕES DE GASTOS
4 PEs + 6 PEs (Desvantagens)
GASTOS 3 PEs com Perícias, 3 PEs com Movimentos Especiais

DESVANTAGENS
CABEÇA DURA - 1 PE
IDENTIDADE PÚBLICA - 1 PE
IMPRUDENTE - 1 PE
MARCA - 1 PE
TRAUMA (abandono) - 1 PE
VÍCIO (cigarro) - 1 PE

PERÍCIAS
Mira - O personagem possui uma ótima mira (distâncias de até 50m), seja em movimento, seja parado. Custa 1 PE
Especialista em Arma de Fogo - Pistola - O personagem é especialista no manuseio e disparo de uma arma em específico (rifles, pistolas, espingardas, metralhadoras, bazucas, revólveres, canhões, etc.). Custa 2 PE
EQUIPAMENTOS
Uniforme Inicial II
Pistola Muito Pesada
Faca de Combate
Canivete
Soco Inglês

CF: 75 + 1 + 4
HP: 75

Poderes

PODERES
Nome do Poder: Pirocinese
Descrição: O pirocinético consegue criar e manipular o fogo a sua volta. Ele naturalmente tem uma resistencia ao calor elevada, que aumenta conforme sua experiência com o poder.
Condição: Não há condições
Gasto de CF:
• Passivo:

• Muito Baixo:

• Baixo:

• Médio:

• Alto:

• Muito Alto:
Nome do Poder: Mimetismo Elemental
Descrição: O personagem pode transformar todo ou parte do seu corpo em fogo.
-PODER ADORMECIDO. SERÁ DESPERTADO ENTRE OS NÍVEIS 2 E 3-
Bônus do Poder: Campo da Staff
Valor do Poder (em PPDs): Escolha entre: 1 PPD, 2 PPD, 3 PPD ou 4 PPD

MOVIMENTOS ESPECIAIS
Movimento Especial: Bola de Fogo
Efeito: CAMPO DA STAFF
Controle: 0
Potência: 0
Nível: 1 (cada nível dá 2 pontos para os atributos do movimento. Precisa escolher aonde quer colocar)
Gasto de CF: Médio
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.
--------------------
Movimento Especial: Furacão de Fogo
Efeito: CAMPO DA STAFF
Controle: 0
Potência: 0
Nível: 1 (cada nível dá 2 pontos para os atributos do movimento. Precisa escolher aonde quer colocar)
Gasto de CF: Alto
Descrição: Cria um furacão de fogo com Xm² de diâmetro e Xm² de altura que pode ser lançado na direção dos oponentes. O furacão pode ser criado a até Xm de distância quase instantaneamente. Atinge quem estiver na área.
------------------------
Movimento Especial: Supernova
Efeito: CAMPO DA STAFF
Controle: 0
Potência: 0
Nível: 1 (cada nível dá 2 pontos para os atributos do movimento. Precisa escolher aonde quer colocar)
Gasto de CF: Muito Alto
Descrição: Cria um círculo de fogo em volta do mutante que se expande rapidamente e desordenadamente, podendo chegar a Xm² de raio. Ao fim da expansão, a bola de fogo implode. Quem continuar no raio da bola de fogo até ela implodir, receberá um segundo dano bem maior que o primeiro. Quanto mais perto do mutante, maior o dano recebido.

Atributos
FOR: 1
RES: 4
AGI: 1
DES: 3
CONC: 3
RAC: 4
PERC: 2
VON: 2
Template criado por Kalista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum