Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

[GUIA] Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GUIA] Raças

Mensagem por Líder em 10/4/2017, 11:21

AS RAÇAS



Informações
Trazemos neste tópico todas as raças disponíveis para serem utilizadas em nosso fórum. Personagens que estiverem com uma raça exclusiva de NPC serão automaticamente rejeitados, assim como personagens que estiverem com uma raça limitada e esta raça não tenha mais vagas.

• LEGENDA:
Verde = Disponível para Jogadores
Vermelho = Exclusivas de NPCs
Amarelo = Disponível para Jogadores (Limitada)

Passe o mouse sobre o nome da espécie para saber sua disponibilidade.





HumanosHumanos



Os humanos são a raça dominante do planeta. São os mais adaptáveis, inclusive sendo a raça-base de praticamente todas as outras raças. No entanto, por serem a base, são também os mais vulneráveis perante as outras raças. Mesmo assim, muitos humanos dão um jeito de igualar-se — e até superar — todas as outras raças. Se estiverem na faixa de 13~24 anos, ainda podem despertar naturalmente. Caso contrário, apenas por outros meios (como o gás targantium, por exemplo).


InformaçõesRequisitosExtras
Nenhuma informação adicional► Humanos não podem fazer parte dos grupos de despertos
► Não pode possuir qualquer tipo de poder
► Podem se transformar em qualquer uma das raças de despertos (cinéticos, metamorfos, psíquicos e super-humanos), em vampiros, licanos e modificados.
► Se não fizerem parte do Controle, as chances de saberem da existência de despertos e das raças místicas/mestiças são praticamente nulas. Ou seja,
personagens que não seguirem isso sem alguma boa justificativa serão barrados.






CinéticosCinéticos



Os cinéticos são uma das quatro sub-raças dos despertos. Ao despertarem, seus poderes envolvem a geração, manipulação e absorção de algum elemento. Comumente, o desperto cinético sente-se ligado ao elemento que manipula. Cinéticos possuem um indício de seu elemento na cor dos olhos (ex.: castanho avermelhado para fogo, azul para água/gelo, preto para pedras/metal, etc.), e os olhos ficam num tom brilhante desta cor quando o poder está ativo.


InformaçõesRequisitosExtras
► Apenas pode controlar um tipo de elemento
► Pode sofrer um segundo despertar em níveis mais elevados, ganhando controle sobre mais um elemento.
► Deve ter um elemento ligado ao desperto► Se o despertar deste tiver sido forçado, podem sofrer duas alterações corporais extras, que podem ser:

  • Cabelos e pelos corporais num tom do elemento
  • Pele com cor levemente semelhante ao elemento
  • Temperatura corporal alterada (se for ligado a fogo ou gelo)
  • Textura corporal levemente alterada (se for ligado a algum elemento sólido)







MetamorfosMetamorfos



Os metamorfos são uma das quatro sub-raças dos despertos. Ao despertarem, seus poderes envolvem transformações corporais, seja para animais (mais comum), pessoas, plantas, etc. O desperto metamorfo sente-se, frequentemente, ligado àquilo que pode virar (exceto os que viram outras pessoas). Os olhos de um metamorfo indicam o que ele pode virar (ex.: pode ter olhos com fendas, como os de felinos; se o poder for de transformação em humanos ou plantas, seus olhos são bicolores).


InformaçõesRequisitosExtras
► Se for um metamorfo animal, apenas poderá virar um tipo não muito abrangente (ex.: canídeos, felídeos, aves, etc.) ou apenas uma espécie
► Pode possuir trejeitos animais extras (como sentidos apurados, por exemplo)
► Em níveis mais avançados, pode conseguir transformar apenas partes do corpo
► Se for metamorfo animal, deve ser ligado a um tipo de animal (ou a uma espécie específica)
► Se for metamorfo de plantas, deve ser ligado a natureza
► Se for metamorfo de pessoas, não pode ficar longe do contato humano
► Se o despertar deste tiver sido forçado, podem sofrer duas alterações corporais extras, que podem ser:

  • Cabelos e pelos corporais semelhantes ao de uma espécie específica
  • Pode possuir trejeitos animais (escamas, penas ou pelos em partes do corpo, garras, presas, etc.)
  • Comportamento alterado

► Por regra, um metamorfo forçado apenas poderá ser animal






PsíquicosPsíquicos



Os psíquicos são uma das quatro sub-raças dos despertos. Ao despertarem, seus poderes envolvem a mente, como leitura mental, detecção de mentes, entre outros. O desperto psíquico, junto dos despertos super-humanos, não sofre alterações nos olhos. É o tipo menos comum de desperto.


InformaçõesRequisitosExtras
► Apenas pode ter um tipo de poder mental (ex.: apenas telepatia, apenas clarividência, etc.) e, dentro deste poder, pode possuir ramificações
► Telecinese é um poder válido de psíquicos, embora tenha características de cinéticos
Nenhum específico► Se o despertar deste tiver sido forçado, o desperto tem problemas de controle do poder, sendo o efeito de ser forçado único pra cada tipo de psíquico.






Super-humanosSuper-humanos



Os super-humanos são uma das quatro sub-raças dos despertos. Ao despertarem, seus poderes envolvem algo relacionado ao corpo humano e a seus limites — que, naturalmente, são excedidos. Neste grupo também estão os despertos que não se encaixam nas demais categorias. Os despertos super-humanos, junto dos despertos psíquicos, não sofre alteração nos olhos.


InformaçõesRequisitosExtras
► Apesar de parecer injusto, alguns poderes desta espécie podem ser pegos em conjunto com outros. O avaliador decidirá se é válido manter os dois poderes juntos ou não.Nenhum específico► Se o despertar deste tiver sido forçado, o desperto tem problemas de controle do poder, sendo o tipo de descontrole a ser definido de acordo com o poder.






ModificadosModificados



Sequestrados pela Tecalv Genetics Inc., vários humanos foram submetidos a experimentos terríveis, tendo seus DNAs alterados e tornando-se os ditos Modificados. Os Modificados não possuem aparência humana, muitas vezes tendo fortes trejeitos animais, inumanos, robóticos ou tendo os poderes descontrolados.


InformaçõesRequisitosExtras
► A Tecalv Genetics Inc. apenas pegou pessoas entre 18 e 30 anos de idade, portanto você deverá criar o personagem nessa faixa de idade;
► Obrigatoriamente, deverá ser citado o momento que o personagem foi levado pela Tecalv Genetics Inc., e o que ele fez quando fugiu da empresa.
► Deverá colocar as alterações físicas que sofreu. Não pode ter uma aparência fácil de esconder.
► Modificados podem fazer parte dos Protetores, se assim desejarem.
► Número de vagas nessa espécie limitado (0/5)
Nada específico






TeriantroposTeriantropos



Os teriantropos são criaturas místicas que carregam a maldição de terem, dentro de si, um animal. Eles são divididos em Alphas e Betas, sendo Alpha um teriantropos puro (que nasceu de pais teriantropos ou foi purificado por outros meios) e Beta um teriantropos impuro (que nasceu do cruzamento de teriantropos com humano ou contraiu a teriantropia através de uma infecção). Os teriantropos Alpha possuem maior controle de suas transformações, enquanto os Betas não podem se transformar a qualquer momento. Entretanto, os dois tipos se transformam se estiverem numa noite de lua cheia, se forem colocados sob muita pressão ou se estiverem irritados demais.

Apenas teriantropos Alpha podem passar sua infecção, e apenas humanos e despertos (estes tem seus poderes reduzidos) estão sujeitos a tal infecção. Todo teriantropo deve ter algum vínculo com algum bando, mesmo que faça parte de algum dos grupos (não forçaremos você a postar junto de uma alcateia, obviamente). O teriantropo envelhece até os 27 anos, depois disso mantém a mesma aparência que tiver com essa idade. Além disso, todo teriantropo possui um espírito duplo


InformaçõesRequisitosExtras
► Teriantropos podem ser qualquer tipo de animal, e cada tipo possui um nome distinto (licantropo para lobos, felinotropo para felinos, falcotropo para aves, etc).
► Teriantropos são virtualmente imortais. Se ele não for assassinado ou não ingerir prata, viverá pra sempre.
► Um teriantropo possui três formas: humana, híbrida e animal. Apenas isso.
► Um teriantropo não pode se transformar a qualquer momento, como já foi explicado. E também não pode forçar um estresse para se transformar.
► O licano deve ter desvantagem para prata
► O teriantropo deve ter poder condicional para estresse, fúria e lua cheia.
► Os teriantropos não podem viver sempre transformados. Se ficar transformado por mais tempo do que uma lua cheia, começará a tender para o lado animal e enlouquecerá
► A única forma de alguém virar um teriantropo é pela mordida de um alpha. Nada de sangue injetado, ou outras coisas. E o infectado torna-se a mesma espécie de seu alpha.
► Se um metamorfo não-lupino for contaminado por um teriantropo, seu poder será alterado para uma forma monstruosa de sua espécie, além da forma teriantrópica.






VampirosVampiros



Os vampiros são criaturas místicas cuja origem é especulada, porém desconhecida. São classificados como mortos-vivos, embora não sejam totalmente em essência, já que apenas o corpo de um vampiro está morto. A maldição por trás da existência do vampiro é poderosíssima, e um vampiro está condenado a vagar por aí, caminhando apenas durante a noite, vivendo de sangue. São seres que alcançam o primor do físico humano, e são imortais... desde que não sejam assassinados, obviamente.

Alguns vampiros formam clãs para conviverem e partilharem a eternidade (não é obrigatório ser de um clã, mas é recomendável), conseguindo subjugados — humanos que fornecem sangue "voluntariamente" e, em troca, recebem um pouco de sangue contaminado — que possam alimentá-los. A infecção vampírica não é um processo simples como a teriantropa, sendo necessário que o humano "escolhido" seja um Subjugado de um vampiro por um período de tempo que pode variar de 1 mês a até mais de 1 ano. Além disso, após passar por este período, o Subjugado deve, literalmente, morrer. Se o espírito do Subjugado morto abraçar a maldição, este se erguerá como um novo vampiro, submisso ao seu mestre, o vampiro ao qual foi subjugado.


InformaçõesRequisitosExtras
► Todo vampiro deve ter algum mentor, seja vivo, seja morto
► Vampiros são virtualmente imortais. Se ele não for assassinado ou não for exposto ao sol, viverá pra sempre.
► Durante o dia, os vampiros são submetidos a uma espécie de sono vampírico. Portanto, vampiros são proibidos de participar de missões e roleplays que tenham, como horário, o dia e a tarde.
► O vampiro não é obrigado a consumir apenas sangue humano. Ele pode consumir qualquer sangue, desde que seja realmente sangue
► O vampiro deve ter desvantagem para luz solar
► O vampiro nunca poderá entrar em locais que não for convidado pelo dono ou residente.
► Não é possível nascer como vampiro. Por terem os corpos mortos, tanto os vampiros quanto as vampiras são estéreis. Seu tipo de sedução é outro... é para se alimentar.
► O vampiro precisará consumir sangue pelo menos uma vez por noite. Caso contrário, começará a enlouquecer e terá que suprir o período sem sangue
► A única forma de alguém virar um vampiro é passando pelo processo de subjugação. Nada de sangue injetado, ou outras coisas.
► Existem raros casos de vampiros e vampiras que podem caminhar na luz solar. E este não será o seu caso, criança noturna.






AngelusAngelus



Os Angelus, vulgarmente chamado de anjos, são seres celestiais, feitos de luz e de pura benevolência. Os soldados de Deus, criados por ele apenas para servi-lo e defender a criação, concentram suas energias e forças em cuidar do Plano Celestial, descendo à Terra apenas em casos extremos. Antes, também tinham a função de expulsar os demônios e meio-demônios da Terra, mas esta função passou para seus filhos com humanos e humanas, os Nephilim.

Um anjo é capaz de se misturar na população sem ser notado. Entretanto, sua forma original chega a medir até 4 metros de altura, e suas asas abertas emanam a luz de quinhentos sóis. Todo anjo carrega uma arma feita de fogo celestial, sendo as espadas as armas mais comuns.


InformaçõesRequisitosExtras
► Um anjo pode ser convocado apenas em casos extremos (como uma ameaça demoníaca imensa, etc.)
► Os anjos podem ser benevolentes, mas também são impiedosos. Um anjo que for convocado sem motivo ceifará a alma da pobre criatura que o fez.
► Anjos possuem poderes relacionados ao fogo celestial. Ou seja, tal poder é proibido para outros.
► Os Angelus são imortais, mas suas formas carnais podem morrer. Se isso acontece, o espírito de luz é lançado de volta ao Plano Celestial, tendo que se recuperar antes de poder reassumir uma forma carnal (um processo que leva séculos)
► Nenhum jogador pode utilizar esta raça. Ela é puramente NPC► Diferente do que se pensa, os mortos não se tornam anjos instantaneamente. Apenas em raros casos uma alma — seja humana, desperta ou amaldiçoada — é tornada em um dos Angelus.






DaemoniumDaemonium



Os Daemonium, vulgarmente conhecidos como demônios, surgiram após a Grande Rebelião Celestial, quando os anjos caídos, expulsos do céu por Deus, corromperam-se e criaram um novo plano, o Plano Demoníaco, aonde almas corrompidas estão destinadas a "viver" após a morte, sendo eternamente torturadas e tornando-se servas dos Daemonium. Ocasionalmente, alguns demônios ascendem para a Terra, buscando novas almas para corromper e plantando suas sementes, os Daemonilius.

Os mais antigos Daemonium possuem aparência semelhante a dos anjos, mas suas asas emanam apenas escuridão, e suas armas são feitas de energia das trevas. Os mais novos, geralmente, possuem aparências mais demoníacas, carregando consigo chifres, garras e asas dracônicas. Um demônio pode se misturar na população sem ser notado, mas emana uma energia negativa que é capaz de trazer a tona os piores desejos de alguns.


InformaçõesRequisitosExtras
► Um demônio pode ser convocado através de rituais conduzidos por Magos e, raramente, por humanos xeretas.
► Caso seja feito um pacto, a pessoa torna-se amaldiçoada, recebendo um grande poder, mas tendo sua alma corrompida e tornando-se má com o passar do tempo.
► Os demônios apenas podem ceifar almas corrompidas, levando-as diretamente ao Plano Demoníaco
► Não se pode matar um Daemonium pra sempre. No entanto, se sua forma carnal momentânea for morta, seu espírito corrompido é lançado de volta ao lugar de onde veio, ficando selado para se recompor (um processo que leva séculos)
► Nenhum jogador pode utilizar esta raça. Ela é puramente NPC► Os Dameonium podem surgir a partir de almas corrompidas, mas as condições para isso acontecer são, praticamente, impossíveis de serem alcançadas






NephilimNephilim



Filhos dos Angelus, os Nephilim são seres carnais com espíritos de luz. Em menor quantidade, um Nephilim é capaz de manipular a energia celestial, transformando-a em armas de menor potência. Alguns Nephilim possuem asas, menores e menos brilhantes que a dos Angelus, podendo ser invocadas e ficando escondidas na forma de tatuagens nas costas. Diferente de seus pais, os Nephilim não possuem qualquer acesso ao Plano Celestial, ficando presos à Terra até sua longa vida acabar, pois não são imortais como os pais, ainda que tenham uma expectativa de viver até dois séculos.

A aparência de um Nephilim lembra um pouco a de um anjo, embora sua forma física seja semelhante a humana. Suas armas não são puramente feitas do fogo celestial, sendo semelhantes a armas mundanas comuns.


InformaçõesRequisitosExtras
► Nenhum Nephilim sabe de que Angelus vem sua herança genética, e muitos possuem pais mundanos (ou apenas um deles)
► Os poderes de um Nephilim acordam sempre aos 14 anos de idade.
► As asas de um Nephilim podem ser brancas ou douradas, nunca fora disso.
► A quantidade de vagas desta raça é limitada (0/3). Mais vagas serão liberadas caso haja necessidade de trama
► Os Nephilim deverão ter entre 14 e 20 anos.
Nada a pontuar






DaemoniliusDaemonilius



Filhos dos Daemonium, os Daemonilius são seres carnais com espíritos de trevas. Em menor quantidade, um Daemonilius é capaz de manipular a energia das trevas, transformando-a em armas de menor potência. Todo Daemonilius possui uma forma semi-demoníaca, herdada de seus pais. Diferente de seus pais, os Daemonilius não possuem qualquer acesso ao Plano Demoníaco, ficando presos à Terra até sua longa vida acabar, pois não são imortais como os pais, ainda que tenham uma expectativa de viver até dois séculos.

A aparência de um Daemonilius também lembra um pouco a de um anjo, embora sua forma física seja semelhante a humana, e todo Daemonilius tem o poder de assumir uma forma demoníaca. Suas armas não são puramente feitas das trevas demoníacas, sendo semelhantes a armas mundanas comuns.


InformaçõesRequisitosExtras
► Os Daemonilius podem saber de que Daemonium vem sua herança genética, e muitos possuem pais mundanos (ou apenas um deles)
► Os poderes de um Daemonilius acordam sempre aos 14 anos de idade.
► A figura demoníaca de um Daemonilius aparece pela primeira vez aos 14 anos também, mas um Daemonilius dá sinais de sua herança, como pela cor dos olhos, comumente vermelha
► A quantidade de vagas desta raça é limitada (0/3). Mais vagas serão liberadas caso haja necessidade de trama
► Os Daemonilius deverão ter entre 14 e 20 anos.
Nada a pontuar






MagosMagos



Após receberem uma herança mística, seja de um mago mais antigo, seja de um Angelus ou de um Daemonium, humanos tornam-se Magos, recebendo habilidades místicas sobrenaturais e igualando-se — até mesmo superando — os despertos e outros seres com poderes. Obviamente, um mago, para tornar-se poderoso, precisa acumular muito conhecimento, expandindo suas possibilidades de manipulação geral.

Magos poderosos estão espalhados pelo mundo, tomando conta para que o mundo da magia mantenha-se em equilíbrio. Fiéis à Ordem da Tempestade, sempre estão dispostos a oferecer seus serviços... com o preço de encontrar objetos espalhados pelo mundo, claro. Vale o lembrete: nunca confie num mago, a não ser que você seja ele.


InformaçõesRequisitosExtras
► Apenas existem três magos para cada tipo de Escola de Magia. As Escolas de Magia são: Fogo, Água, Ar, Terra, Luz, Trevas, Vida, Necromancia, Astrológica e Geral. Existem outras escolas mais obscuras, que possuem um ou nenhum membro.
► Quanto mais velho o mago, maior o seu poder.
► Magos são imortais (se não forem assassinados, não contraírem doenças ou não terem sua magia completamente drenada.
► A princípio, os magos são personagens exclusivamente NPCs.► Sempre que um mago morre, uma nova pessoa é escolhida para assumir o lugar deste.






Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum