Últimos assuntos
» [PATRULHA] Deixe-me sair
Ontem à(s) 20:27 por André Costa

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Ontem à(s) 19:15 por Esmeralda Rocha

» [FICHA] Balryr
Ontem à(s) 02:36 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
17/1/2018, 23:25 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
16/1/2018, 16:58 por André Costa

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
10/1/2018, 01:14 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

» Movimentos de Área
9/1/2018, 00:51 por Líder

» Movimentos com duas funções
8/1/2018, 23:02 por Líder

» Movimentos que envolvam Teletransporte
8/1/2018, 21:34 por Líder

» Movimentos que envolvem Cura
8/1/2018, 21:26 por Líder

» Movimentos Especiais de tipo Comum
8/1/2018, 21:20 por Líder

Notificações

Personalização de Equipamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Personalização de Equipamentos

Mensagem por Líder em 2/1/2018, 23:35



PERSONALIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS


COMO TER UM EQUIPAMENTO PERSONALIZADO?

Caso você já tenha um equipamento comprado da loja, ou então quer adquirir algo que não está lá, basta vir aqui, neste tópico, e fazer solicitações de personalizações, ou pedidos de novos equipamentos!

Você pode efetuar os seguintes tipos de personalização, preenchendo uma das fichas num comentário neste tópico:

► Personalização de Equipamento Adquirido (se possui flechas especiais, use este formulário)
Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Equipamento:[/b]
[b]Personalização Pedida:[/b]

► Criação de Equipamento Novo
Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Equipamento:[/b]
[b]Descrição:[/b]

► Aquisição de Mascotes
Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Mascote Desejado:[/b]

► Aquisição de Poções
Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Efeito da Poção:[/b]

► Construção de Armaduras
Código:
[b]Personagem:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Equipamento:[/b]
[b]Tipo de Armadura:[/b]
[b]Descrição da Armadura:[/b]

A personalização será avaliada, e o avaliador colocará, respondendo com um quote, o preço final. Caberá ao jogador, então, responder se deseja efetuar a compra do equipamento.

Encantamento de armas não poderão ser feitos neste tópico, bem como adição de poderes em equipamentos (estes devem ser feitos ao esquema de um poder).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 350

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personalização de Equipamentos

Mensagem por Henok Kaleab em 17/1/2018, 23:25

Personagem: Henok Kaleab
Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Efeito da Poção: Recuperação de PM
Descrição: Essa poção envolve o sacrifício de uma galinha com uma faca de sacrifício, não podendo aprisionar a alma do animal, pois ela é escorrida com seu sangue para dentro de um jarro. Nesse jarro é misturado diversas ervas. O gosto e o cheio são insuportáveis, porém restauram sua magia instantaneamente, depois de passar a náusea da bebida.


Personagem: Henok Kaleab
Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Efeito da Poção: Recuperação de HP
Descrição: Essa poção envolve o sacrifício de uma cabra com uma faca de sacrifício, não podendo aprisionar a alma do animal, pois ela é escorrida com seu sangue para dentro de um jarro. Nesse jarro é misturado diversas ervas. O gosto e o cheio são insuportáveis, porém restauram sua vitalidade instantaneamente, depois de passar a náusea da bebida.

Personagem: Henok Kaleab
Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Equipamento: Anél Branco
Descrição: Dificulta rastreio mágico
História: Quando Oxalá, um humano elevado espiritualmente e magicamente, cruzou todo o continente africano sozinho em busca de conhecimento, ele foi contrariado por seus filhos. Eles protestaram e rogaram ao seu pai que ele não o fizesse, pois estava velho e poderia ser roubado ou morto por ladrões de estradas, porém Oxalá não ouviu seus filhos, ele sabia que sua vida estava chegando ao fim, porém sentia que ele tinha mais coisas a aprender, mais conhecimento sobre o mundo e as pessoas que vivem nele à adquirir. Ele saiu em viajem escondido, porém seus filhos sempre o encontravam e o traziam para casa novamente. Oxalá então percebeu que seus filhos o achavam pela magia que dele emanava. Então ele esculpiu um anel de madeira e o pintou de branco, antes de o banhar nas águas do Rio Osun, nesse anel, ele conjurou um feitiço poderoso, um que faria quem usasse esse anel se esconder de todos os meios de rastreio mágico. Logo Oxalá saiu mais uma vez para sua viagem, portando o anel em seu dado médio. Seus filhos mais uma vez foram a procura dele, porém ninguém conseguiu rastrear sua magia. Eles ouviam noticias de seu pai, por pessoas que o viam pelas vilas e cidades da África, porém sempre que chegavam perto, Oxalá já estava muito longe. Nenhum vidente nunca conseguiu descobrir onde ele estava e seus filhos esperaram seu retorno. Se passaram anos, décadas, os filhos mais velhos morreram de velhice, os mais novos também e os netos de Oxalá também morreram, mas ele nunca voltou. Ele morreu como todos os outros homens morrem, velho, cansado. Seus pertences foram encontrados e vendidos como quinquilharias, até chegar a alguém que percebeu seu poder. Desde então o anel é passado de geração em geração como herança, objeto de troca, mercadoria a ser vendida, até chegar à posse de Papa Brum, um pai de santo pouco ortodoxo, que espera apenas um comprador para vender a peça.

Personagem: Henok Kaleab
Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Equipamento: Pulseira Carcereira de Salongo
Descrição: Aprisiona a alma de um ser morto pela Faca de Sacrifício Salongo. Cada alma aprisionada gera +1 de bônus para a própria Faca.
História: Salongo, o pai de Henok, antes de colocar sua mulher e seus filhos em um caminhão para fugirem do país, ele deixou a faca e a pulseira que a anos ele usava para fazer sacrifícios em glória aos deuses que ele cultuava. A pulseira é um feita de couro com fecho de metal, ela possui alguns ornamentos prateados mas a real importância está nas esferas de madeira, ao aprisionar uma alma, a madeira se torna tão negra quanto a noite. A consciência do ser aprisionado congela, jogando-a em um vazio onde ele nem mesmo sabe que sua alma continua existindo.
Imagem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Personagem: Henok Kaleab
Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Equipamento: Faca de Sacrifício de Salongo
Descrição: Ganha bônus dano, por 1d4 turnos, ao derramar sangue, inimigo ou não, caso seja dano auto-infringido, precisa ser um corte profundo que causa sangramento e um dano igual ao bônus desejado. (5 de dano auto-infringidos = +5 de bônus).
História: Salongo, o pai de Henok, antes de colocar sua mulher e seus filhos em um caminhão para fugirem do país, ele deixou a faca e a pulseira que a anos ele usava para fazer sacrifícios em glória aos deuses que ele cultuava. A faca é esculpida com o osso da perna de um javali e pedra bruta com um barbante grosso protegendo a mão.

Personagem: Henok Kaleab
Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Equipamento: Anel Negro
Descrição: Reduz dano recebido por magia.
História: Oxalá fez um anel para que não fosse rastreado, mas antes de ir embora, recebeu um presente de um dos homens que mais amava e que, ao mesmo tempo, era o que menos gostava. Exu foi até o velho e lhe deu um ultimo presente, um anel para protegê-lo. Um anel de madeira pintado de preto, com uma caveira esculpida, ele não disse como o anel tinha sido feito, mas ambos sabiam que a energia que emanava dele era densa. Porém Oxalá agradeceu o presente, colocou em seu dedo mínimo e levou consigo para sua viagem que nunca terminaria. Quando seus pertences foram achados e vendidos, ele chegou à uma família antiga na região da Etiópia. Salogon Kaleab guardou aquele anel e ele foi passado de geração em geração, até que chegou ao seu homônimo quase 1500 anos depois. Salogon Kaleab passou o artefato para seu filho, Henok, que carrega em seu dedo até hoje.

Personagem: Henok Kaleab
Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Equipamento: Chave Mestra
Descrição: Uma chave de madeira, que se molda à fechadura na qual é encaixada.

Personagem: Henok Kaleab
Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Equipamento: Pingente Fantasmagórico
Descrição: Aumenta a resistência a possessão de espíritos, porém não tem nenhum efeito sobre possessões ou controle mental advindas de poderes.
Henok Kaleab
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
39 / 10039 / 100

Mensagens : 3

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
ForçaD
DestrezaE
AgilidadeE
SaúdeD
ConstituiçãoE
PercepçãoD
InteligênciaC
PersuasãoD
ConcentraçãoD
VontadeE
CarismaE
MagiaA

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)25
Condição Física (CF)10
Pontos de Magia (PM)35
Ataque/Dano Físico4
Ataque/Dano à Distância5
Defesa4
Esquiva4
Iniciativa4
Manipulação5
Intuição6
Resistência Física2
Resistência Mental4
Capacidade de Carga25
Slots de Magia15

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:

Independente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum