Últimos assuntos
» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

Notificações

Metamorfismo Reptiliano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metamorfismo Reptiliano

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:19

O personagem com esse poder pode transformar-se, inteira ou parcialmente, em répteis.

Nível 1. •“Glândulas”: De sua gengiva, glândulas de veneno se projetam e podem transmitir a substância através da mordida, podendo causar efeitos terríveis, fazendo com que a área mordida fique extremamente dormente. Além do dano da mordida, seu alvo perde 1d3 por 2 turnos. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.

•“Alteração corporal”: O mutante pode alterar algumas partes de seu corpo, fazendo com que escamas nasçam por partes de sua escolha, como mãos, pés, costas, rosto, sua língua se bifurca a sua escolha. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos ao criar escamas sobre seu corpo.

•“Ecdise”: Também chamado de “muda”, este mutante pode abrir mão de toda a sua pele e dar origem a uma nova, até livre de alguns ferimentos. Deve fazer o mesmo movimento em dois turnos seguidos, para assim ganhar +2 de cura ao realizar a troca de pele.

•“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas, etc...

Nível 2. •“Sentidos serpentinos”: Serpentes terrestres tendem a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém este mutante tem receptores infravermelhos sensíveis em sulcos profundos que são chamados de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidade em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, sua língua quando bifurcada é capaz de captar partículas de odor no ar e enviá-las ao órgão de Jacobson, o qual está situado em sua boca para examiná-las. A bifurcação na língua deste mutante lhe dá um ótimo sentido direcional do cheiro. Ganha +1 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.

•“Garras”: Suas unhas podem crescer com facilidade quando este mutante necessita, sendo um tanto perigosas, capazes de rasgarem a pele sem dificuldade. Ganha +2 em ataque a cada 3 turnos.

•"Transmutação em Crocodilo": O mutante pode transmutar-se em um crocodilo enorme com uma força bruta, neste nível ele pode se transformar em um crocodilo de 10 metros com uma força fora do normal e com dentes afiados e uma cauda perigosa. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 200 kg e lança-las para ferir alguém. Ganha +3 em ataque a cada 4 turnos.

"Transmutação em Serpente": O mutante pode transmutar-se em uma cobra de 10 metros com uma flexibilidade impressionante. Capaz de se esgueirar por lugares pequenos e apertados com grande agilidade, assim como desviar de golpes corporais. Ganha +1 de defesa em todos os ataques corporais que receber.

Nível 3. •“Glândulas”: De sua gengiva, glândulas de veneno se projetam e podem transmitir a substância através da mordida, podendo causar efeitos terríveis, fazendo com que a área mordida fique extremamente dormente. Além do dano da mordida, seu alvo perde 1d4 por 2 turnos. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.

•“Alteração corporal”: O mutante pode alterar algumas partes de seu corpo, fazendo com que escamas nasçam por partes de sua escolha, como mãos, pés, costas, rosto, sua língua se bifurca a sua escolha. Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos ao criar escamas sobre seu corpo.

•“Ecdise”: Também chamado de “muda”, este mutante pode abrir mão de toda a sua pele e dar origem a uma nova, até livre de alguns ferimentos. Deve fazer o mesmo movimento em dois turnos seguidos, para assim ganhar +4 de cura ao realizar a troca de pele.

•“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 50 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +3 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas, etc...

Nível 4. •“Sentidos serpentinos”: Serpentes terrestres tendem a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém este mutante tem receptores infravermelhos sensíveis em sulcos profundos que são chamados de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidade em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, sua língua quando bifurcada é capaz de captar partículas de odor no ar e enviá-las ao órgão de Jacobson, o qual está situado em sua boca para examiná-las. A bifurcação na língua deste mutante lhe dá um ótimo sentido direcional do cheiro. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.

•“Garras”: Suas unhas podem crescer com facilidade quando este mutante necessita, sendo um tanto perigosas, capazes de rasgarem a pele sem dificuldade. Ganha +4 em ataque a cada 3 turnos.

•"Transmutação em Crocodilo": O mutante pode transmutar-se em um crocodilo enorme com uma força bruta, neste nível ele pode se transformar em um crocodilo de 20 metros com uma força fora do normal e com dentes afiados e uma cauda perigosa. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 600 kg e lança-las para ferir alguém. Ganha +5 em ataque a cada 4 turnos.

"Transmutação em Serpente": O mutante pode transmutar-se em uma cobra de 10 metros com uma flexibilidade impressionante. Capaz de se esgueirar por lugares pequenos e apertados com grande agilidade, assim como desviar de golpes corporais. Ganha +3 de defesa em todos os ataques corporais que receber.

Nível 5. •“Glândulas”: De sua gengiva, glândulas de veneno se projetam e podem transmitir a substância através da mordida, podendo causar efeitos terríveis, fazendo com que a área mordida fique extremamente dormente. Além do dano da mordida, seu alvo perde 1d5 por 2 turnos. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.

•“Alteração corporal”: O mutante pode alterar algumas partes de seu corpo, fazendo com que escamas nasçam por partes de sua escolha, como mãos, pés, costas, rosto, sua língua se bifurca a sua escolha. Ganha +6 de defesa a cada 3 turnos ao criar escamas sobre seu corpo.

•“Ecdise”: Também chamado de “muda”, este mutante pode abrir mão de toda a sua pele e dar origem a uma nova, até livre de alguns ferimentos. Deve fazer o mesmo movimento em dois turnos seguidos, para assim ganhar +6 de cura ao realizar a troca de pele.

•“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 70 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +5 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas, etc...

•“Camuflagem”: Quando entra em contato com qualquer tipo de material, este mutante de alguma forma torna-se invisível, camuflando-se com total facilidade. Ganha +4 em ataque a cada 4 turnos.

•"Velocidade": Enquanto estiver transformado em crocodilo, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Quando estiver em água ele consegue nadar em alta velocidade com a ajuda da sua poderosa cauda e em terra se movimentam depressa, apesar de suas patas pequenas. Consegue atingir a velocidade máxima de 50km/h. ganha +3 de esquiva com essa habilidade.
Líder
Mensagens : 579

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum