Últimos assuntos
» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

Notificações

Mimetismo de Coruja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo de Coruja

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:22

Nível 1: •“Mimetismo inicial”: Assim como uma coruja, o usuário deste dom tem uma grande visão e audição, ganhando mais agilidade em seus movimentos, além de características físicas que deixam alguns de seus instintos mais aguçados do que qualquer ser humano comum.

•“Visão privilegiada”: Assim como uma coruja, o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +1 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.

•“Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 100 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.

•“Garras”: Possui um par de garras extremamente afiados e resistentes. Suas garras podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal e rasgar a pele com muita facilidade. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.

Nível 2: •“Asas ”: Possui longas asas, maiores que sua própria envergadura, podendo alcançar grandes velocidade de voo, as usar para se defender e também para atacar. Pode alcançar velocidade de voo de 30km/h.

•"Agilidade aprimorada”: Seus reflexos são mais apurados do que uma pessoa comum. Utilizando as asas como impulso, pode realizar movimentos rápidos para se esquivar de alguma coisa. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

• “Camuflagem”: O mutante de alguma forma pode se camuflar conforme a parede, ficando praticamente invisível. Ganha um bônus de +2 de ataque a cada 3 turnos.

•“Proteção com as asas”: suas asas são fortes e bastante resistentes, podendo ser utilizadas como escudo. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

Nível 3: •“Visão privilegiada”: Assim como uma coruja, o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +3 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.

•“Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 200 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.

•“Garras”: Possui um par de garras extremamente afiados e resistentes. Suas garras podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal e rasgar a pele com muita facilidade. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.

•“Cura”: Ao se concentrar bastante, ganha +2 de cura, fora o resultado dos dados, ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4: •“Asas ”: Possui longas asas, maiores que sua própria envergadura, podendo alcançar grandes velocidade de voo, as usar para se defender e também para atacar. Pode alcançar velocidade de voo de 60km/h.

•"Agilidade aprimorada”: Seus reflexos são mais apurados do que uma pessoa comum. Utilizando as asas como impulso, pode realizar movimentos rápidos para se esquivar de alguma coisa. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

• “Camuflagem”: O mutante de alguma forma pode se camuflar conforme a parede, ficando praticamente invisível. Ganha um bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.

• “Visão Térmica": Consegue identificar fontes de calor em meio ao breu total. Aliado visão noturno e sensibilidade térmica é possível identificar um alvo a 50m de distancia.


Nível 5: •“Visão privilegiada”: Assim como uma coruja, o usuário deste poder não tem grande qualidade em sua visão, porem sua zona d visão se estende mais do que uma pessoa comum. É possível captar movimentos laterais e até mesmo em sua retaguarda, tendo maior reflexo contra ataques. Ganha +6 de agilidade em qualquer movimento de esquiva.

•“Grande Audição”: Suas orelhas têm capacidades muito mais elevadas do que qualquer outro. Pode ouvir qualquer barulho, até mesmo um sussurro, em uma distancia máxima de 400 metros de distancia. Sendo assim, é capaz de ouvir conversar a distancia, assim como o som de algum inimigo se aproximando de longe.

•“Garras”: Possui um par de garras extremamente afiados e resistentes. Suas garras podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal e rasgar a pele com muita facilidade. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar seus dentes para ferir o inimigo.

•“Tufão de vento”: Com suas asas, pode criar uma grande corrente de vento, usada como forma de ataque. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar esse movimento.
Líder
Mensagens : 579

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum