Últimos assuntos
» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

Notificações

Mimetismo de Fada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo de Fada

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:25

Mimetismo de fada / forma de fada

Nível Um.
• “Pó de Pixie”: Com um movimento rápido de mãos, é possível para o mutante fada liberar um pó que parece ser Glitter, fazendo os que entrarem em contato com o mesmo começarem a ver coisas que não estão lá. São alucinações infantis, (ursinhos, bexigas, coraçõezinhos, unicórnios, camas macias, almofadas coloridas, doces gigantes e etc.) que surgem junto com uma música infantil da escolha do mutante, enervando e confundindo a mente dos inimigos. Os alvos, além do resultado dos dados, perdem -2 de defesa e -1 de evasão no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fumaça Etérea”: Como se possuísse alguma coisa em suas mãos, o mutante sopra, fazendo com que uma névoa surja por todo o local, impossibilitando que aqueles exceto o próprio mutante conjurador possa ver o que está acontecendo. A névoa parece ser rosada, e tem cheiro e sabor de chiclete. Provoca sonolência em todos que a sentirem, retirando um movimento na rodada de ativação. Sua cortina de fumaça pode ter o diâmetro de 5 metros, deixando todos que estiverem dentro da fumaça com -2 de ataque e -2 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fator de Cura”: Feéricos são mutantes fora dos padrões estabelecidos. Sua biologia física parece não pertencer à dimensão humana, e possuem um metabolismo muito acelerado, sempre em regeneração e multiplicação rápida de células e tecidos. Ganha +1 de vida por turno. [Passiva].
• “Características Feéricas”: Todos os sentidos do mutante-fada são extremamente aguçados. (olfato, paladar, tato, visão e audição.). Suas orelhas são pontiagudas, nariz arrebitado e seus orbe tornam-se escuros na ausência de luz. Dessa forma, ganha mais agilidade quando estiver em um local com pouca luminosidade, podendo identificar a posição do inimigo. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa ao lutar no escuro. Testes de visão ou mira recebem +1 de precisão. Possui asas translúcidas como as de uma cigarra (homens), ou borboleta (mulheres), que alcança velocidade de 55 km/h, alcançando altitudes de até 250 metros. [Passiva].

Nível 2:
• “Pózinho Mágico”: Com um toque, ou jogando uma espécie de pó que produz abaixo das unhas, este mutante faz com que quem estiver ao seu lado voe, por alguns momentos, que dependerão do nível da fada. Seus alvos podem voar por dois turnos, na velocidade de até 30 km/h. Capaz de fazer duas pessoas voarem a cada 4 turnos. O número de alvos que poderão ser atingidos pela magia aumenta em um para cada nível adquirido, bem como o número de rodadas em que a magia fica ativa. Contudo, o tempo de espera para utilizar a mesma permanece o mesmo.
• “Barreira Mágica”: Um escudo cinético surge em volta da fada com uma cor bastante chamativa, rosa ou roxa na maioria dos casos. Este escudo tem como tarefa refletir de volta todo o tipo de ataque que ali for desferido. Os ataques que a atingirem nas duas rodadas em que fica ativa, terão seus danos divididos entre todos os agressores, e o mutante fada. Na rodada em que utiliza o escudo, esta é a única ação possível ao mutante. Pode ser utilizado a cada cinco rodadas.
• “Metamorfomagia”: Este mutante pode modificar características físicas do próprio rosto, alterando cor dos cabelos, dos olhos, formato da boca, cumprimento dos fios, ausência ou presença de barba, e até aspectos animalescos no mesmo. Dura por três rodadas, e acrescenta +2 de evasão e para testes que envolvam disfarce. Pode ser usada a cada três rodadas.
• “Esferas de Luz”: É possível criar várias esferas luminosas com um movimento de mãos, elas aparentam ser bolhas de sabão, ou vaga-lumes iluminados, mas tem como tática neutralizar as habilidades de outros mutantes temporariamente, consumindo temporariamente a "magia" de seus adversários. Pode atingir um único alvo com esta magia, e o mesmo fica proibido de utilizar poderes na rodada de ativação da mesma. Pode também neutralizar a energia vital de seus adversários, fazendo-os dormir instantaneamente por duas rodadas se forem seres vivos, ou paralisando-os por uma rodada se forem androides (ou vida artificial). Seu alvo perde -3 de ataque no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. O efeito de sono ou paralisia passa por um sorteio do narrador.

Nível 3:
• "Pó de Pixie": Com um movimento rápido de mãos, é possível para o mutante fada liberar um pó que parece ser Glitter, fazendo os que entrarem em contato com o mesmo começarem a ver coisas que não estão lá. São alucinações infantis, (ursinhos, bexigas, coraçõezinhos, unicórnios, camas macias, almofadas coloridas, doces gigantes e etc.) que surgem junto com uma música infantil da escolha do mutante, enervando e confundindo a mente dos inimigos. Os alvos, além do resultado dos dados, perdem -3 de defesa e -2 de evasão no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Fumaça Etérea”: Como se possuísse alguma coisa em suas mãos, o mutante sopra, fazendo com que uma névoa surja por todo o local, impossibilitando que aqueles exceto o próprio mutante conjurador possa ver o que está acontecendo. A névoa parece ser rosada, e tem cheiro e sabor de chiclete. Provoca sonolência em todos que a sentirem, retirando um movimento na rodada de ativação. Sua cortina de fumaça pode ter o diâmetro de 10 metros, deixando todos que estiverem dentro da fumaça com -3 de ataque e -3 de defesa. Habilidade possível uma vez a cada quatro turnos.
• “Fator de Cura”: Feéricos são mutantes fora dos padrões estabelecidos. Sua biologia física parece não pertencer à dimensão humana, e possuem um metabolismo muito acelerado, sempre em regeneração e multiplicação rápida de células e tecidos. Ganha +2 de vida por turno. [Passiva].
• “Características Feéricas”: Todos os sentidos do mutante-fada são extremamente aguçados (olfato, paladar, tato, visão e audição.). Suas orelhas são pontiagudas, nariz arrebitado e seus orbes tornam-se escuros na ausência de luz. Dessa forma, ganha mais agilidade quando estiver em um local com pouca luminosidade, podendo identificar a posição do inimigo. Ganha +2 de ataque e +2 de defesa ao lutar no escuro. Testes de visão ou mira recebem +2 de precisão. Possui asas translúcidas como as de uma cigarra (homens), ou borboleta (mulheres), que alcança velocidade de 70 km/h, alcançando altitudes de até 500 metros. Suas habilidades de ataque recebem +1 de bônus em ações que envolvem armas brancas simples, como facas, adagas ou bastões.[Passiva].

Nível 4:
• “Filho da Natureza”: O mutante fada tem uma conexão especial com a natureza, por isso pode falar com todos os animais e plantas do planeta Terra. Se conecta automaticamente ao ambiente ao redor, e vê fragmentos do que ocorreu ali, se for um ambiente de vida natural, ou selvagem. Será determinado pelo Narrador na ocasião, as informações que o mutante obterá. (Passiva).
• “Barreira Mágica”: Um escudo cinético surge em volta da fada com uma cor bastante chamativa, rosa ou roxa na maioria dos casos. Este escudo tem como tarefa refletir de volta todo o tipo de ataque que ali for desferido. Os ataques que a atingirem nas duas rodadas em que fica ativa, terão seus danos divididos entre todos os agressores, e o mutante fada. Na rodada em que utiliza o escudo, esta é a única ação possível ao mutante. Pode ser utilizado a cada cinco rodadas.
• “Esferas de Luz”: É possível criar várias esferas luminosas com um movimento de mãos, que aparentam ser borboletas ou vaga-lumes translúcidos e iluminados, mas que têm como tática neutralizar as habilidades de outros mutantes temporariamente, consumindo temporariamente a "magia" de seus adversários. Pode atingir dois alvos com esta magia, e os mesmos ficam proibidos de utilizar poderes na rodada de ativação da mesma. Pode também neutralizar a energia vital de seus adversários, fazendo-os dormir instantaneamente por três rodadas se forem seres vivos, ou ´paralisando-os por três rodadas, se forem artificiais. Seu alvo perde -4 de ataque no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Efeitos extras são sorteados.
• “Luz de Fada”: Pode curar os ferimentos de seus aliados, envolvendo-os com uma luz branca muito intensa. Os envolvidos por essa luz recuperam +2 de vida nos dois próximos turnos,e recebem +1 de ataque no mesmo perído. A luz das fadas também pode ser usada para ferir, como duas rajadas potentes de luz pura, que provocam dano de 1d4 cada uma. Habilidade pode ser usada a cada três rodadas.
• “Portais de Fada”: O mutante pode abrir pequenos portais mágicos, com forte cor rosa ou roxa, que se abrem para que ele possa se locomover com mais velocidade, quase como se usasse um tipo de teletransporte. Os portais não podem ser mais que dois por rodada, e tampouco podem levar o mutante ou seus aliados para um lugar mais distante que 30 m da localização atual dos mesmos. O mutante também pode escolher o lugar em que o portal se abrirá em seguida (abaixo, acima, lado esquerdo, direito), ou guardá-los na forma de um cristal cor de rosa, que o ativará ao ser quebrado. O limite de produção de cristais no nível atual é de dois por vez, e eles deverão ser usados em até três rodadas após sua fabricação, podendo ser entregues à aliados do mutante. Caso os cristais não sejam usados em seu período de vida útil, viram pó de fada e somem no ar. Habilidade pode ser utilizada a cada três turnos.

Nível 5:
• "Pó de Pixie": Com um movimento rápido de mãos, é possível para o mutante fada liberar um pó que parece ser glitter, fazendo os que entrarem em contato com o mesmo começarem a ver coisas que não estão lá. São alucinações infantis, (ursinhos, bexigas, coraçõezinhos, unicórnios, camas macias, almofadas coloridas, doces gigantes e etc.) que surgem junto com uma música infantil da escolha do mutante, enervando e confundindo a mente dos inimigos. Os alvos, além do resultado dos dados, perdem -4 de defesa e -3 de evasão no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fumaça Etérea”: Como se possuísse alguma coisa em suas mãos, o mutante sopra, fazendo com que uma névoa surja por todo o local, impossibilitando que aqueles exceto o próprio mutante conjurador possa ver o que está acontecendo. A névoa parece ser rosada, e tem cheiro e sabor de chiclete. Provoca sonolência e letargia em todos que a sentirem, retirando um movimento na rodada de ativação. Sua cortina de fumaça pode ter o diâmetro de 15 metros, deixando todos que estiverem dentro da fumaça com -4 de ataque e -4 de defesa. Habilidade possível uma vez a cada quatro turnos.
• “Fator de Cura”: Feéricos são mutantes fora dos padrões estabelecidos. Sua biologia física parece não pertencer à dimensão humana, e possuem um metabolismo muito acelerado, sempre em regeneração e multiplicação rápida de células e tecidos. Ganha +3 de vida por turno. [Passiva].
• “Características Feéricas”: Todos os sentidos do mutante-fada são extremamente aguçados. (olfato, paladar, tato, visão e audição.). Suas orelhas são pontiagudas, nariz arrebitado e seus orbe tornam-se escuros na ausência de luz. Dessa forma, ganha mais agilidade quando estiver em um local com pouca luminosidade, podendo identificar a posição do inimigo. Ganha +3 de ataque e +3 de defesa ao lutar no escuro. Testes de visão ou mira recebem +3 de precisão. Possui asas translúcidas como as de uma cigarra (homens), ou borboleta (mulheres), que alcança velocidade de 90 km/h, alcançando altitudes de até 700 metros. [Passiva].
• “Luz de Fada”: Pode curar os ferimentos de seus aliados, envolvendo-os com uma luz branca muito intensa. Os envolvidos por essa luz recuperam +3 de vida nos dois próximos turnos,e recebem +2 de ataque no mesmo período. A luz das fadas também pode ser usada para ferir, como duas rajadas potentes de luz pura, que provocam dano de 1d6 cada uma. Habilidade pode ser usada a cada três rodadas.
Líder
Mensagens : 579

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum