Últimos assuntos
» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

Notificações

Mimetismo de Kitsune

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo de Kitsune

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:27

Nível 1:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Consegue guardar livros inteiros na cabeça.

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 25 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +1 de ataque e +1 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +1 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +1 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +2 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +2 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +2 de esquiva e +2 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• "Sabedoria Média": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +3 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 50 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +3 de ataque e +3 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

•“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 35 metros de seu corpo. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +3 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +4 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +4 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +4 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +4 de esquiva e +4 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Fogo da Raposa": O mimetista desenvolve a habilidade de gerar o fogo ao seu bel prazer, conseguindo criá-lo pelas mãos ou pelas caudas. Seu controle se estende a um nível limitado, não se comparando ao controle de um pirocinético, por exemplo. Neste nível, o usuário pode fazer do fogo seu aliado, usando-o contra seus adversários como uma rajada, que quando acumulado pode queimar gravemente os que forem atingidos por esta. Seu ataque tem um bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 5:
• "Sabedoria Avançada": A inteligência do mutante atinge novos patamares, sendo ele detentor de conhecimentos que sequer chegou a adquirir. Consegue compreender outros poderes com facilidade, conhece inúmeras lendas e eventos históricos como se tivesse presenciado-os. Além disso, ele obtém conhecimentos anatômicos que permitem que ele consiga "prever" certas movimentações. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +5 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": O corpo do mutante agora chega ao seu auge, transformando-se numa semi raposa mitológica, dotada de nove caudas e com os pelos de cores variáveis. Seu corpo torna-se um híbrido, mantendo algumas características humanoides, o que faz dele similar a um lobisomem. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 80 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +5 de ataque e +5 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• "Durabilidade" O corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -5 em golpes físicos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +5 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +5 de ataque físico a cada 3 turnos.

• “Absorção": O mutante detentor dessa mutação tem a habilidade de absorver energias vitais de outros seres vivos e com esta energia, o mesmo consegue amplificar sua força, defesa ou agilidade para poder se esquivar. Neste nível, o usuário pode retirar -5 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Líder
Mensagens : 579

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum