Últimos assuntos
» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [TUTORIAL] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [SISTEMA] ROLEPLAY
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [TUTORIAL] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

Notificações

Transmorfismo Fantasmagórico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transmorfismo Fantasmagórico

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:29

Transformação Fantasmagórica

Level 1:
• “transformação inicial”: Consegue se transformar em um fantasma adquirindo as habilidades lendárias do mesmo.
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +2 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Level 2:

• “Levitação inicial”: Consegue levitar no ar, mas não consegue se estabilizar direito. Apenas flutua. Ótimo em diminuição de quedas ou quando quer saltar de um lugar para o outro. Ganha +4 de proteção contra quedas, pode levitar até 5 metros de altura e no máximo 50 metros de distancia sem precisar tocar o chão.
• “Assombração inicial” : Na forma intangível, pode assombrar objetos como se estivesse tocando neles. Pode arremessar eles mesmo que estejam a 5 metros de distância. Adquire +1 de dano e seus inimigos perdem -1 de proteção no próximo ataque que receberem, visto que ficam surpresos com ataques desse tipo.
• “Teletransporte fantasmagórico”: Consegue desaparecer e aparecer em outro lugar que não ultrapasse a distância de 10 metros. Ganha +3 de esquiva ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Level 3:
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +3 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Medo”: Consegue assombrar 1 ser vivo, fazendo a vítima ver criaturas monstruosas. Seu alvo perde 1d3 de ataque e de defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Level 4:
• “Levitação inicial”: Consegue levitar no ar, mas não consegue se estabilizar direito. Apenas flutua. Ótimo em diminuição de quedas ou quando quer saltar de um lugar para o outro. Ganha +8 de proteção contra quedas, pode levitar até 10 metros de altura e no máximo 100 metros de distancia sem precisar tocar o chão.
• “Assombração inicial” : Na forma intangível, pode assombrar objetos como se estivesse tocando neles. Pode arremessar eles mesmo que estejam a 5 metros de distância. Adquire +2 de dano e seus inimigos perdem -2 de proteção no próximo ataque que receberem, visto que ficam surpresos com ataques desse tipo.
• “Teletransporte fantasmagórico”: Consegue desaparecer e aparecer em outro lugar que não ultrapasse a distância de 10 metros. Ganha +5 de esquiva ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Possessão”: Pode possuir o corpo de algum inimigo ou pessoa. Se possuir alguma pessoa normal, fora de combate, pode fazer com que essa pessoa faça o que o player quiser, comandando suas ações, dês de que o resultado dos dados dê + de 5 nos turnos em que a pessoa for possuída. Se possuir alguém em combate, além do dano sofrido ao corpo dessa pessoa, retira +2 de dano a cada 3 turnos.

Level 5:
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +4 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +7 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Medo”: Consegue assombrar 1 ser vivo, fazendo a vítima ver criaturas monstruosas. Seu alvo perde 1d3 de ataque e de defesa nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
Mensagens : 579

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum