Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Sincronismo Animal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sincronismo Animal

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:30

Nível 1:
• “Cura acelerada, visão infravermelha e imunidade a venenos (réptil)”: Pode obter uma cura acelerada ao sincronizar habilidades de um lagarto. Ganha +1 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. Ganha resistência a qualquer tipo de veneno (+1 de defesa contra ataques com venenos). Além disso, sua visão pode tornar-se infravermelha ao sincronizar a visão de um réptil.

• “Sentidos apurados (lobo)”: Obtém olfato e audição apurados, ao sincronizar habilidades de um lobo. Podendo.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 4 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
• “Aderencia física(Aranha)”: Capaz de escalar qualquer superfície rígida com suas mãos, se aderindo às paredes, como uma aranha.

Nível 2:
• “Visão noturna, garras, equilíbrio e resistência a quedas (felinos)”: Ao adquirir as habilidades de um felino, pode ter visão noturna, criar pequenas garras em suas unhas, ter um grande equilibro e suportar quedas de até 6 metros, sem levar dano. Ganha +1 de ataque em todos os movimentos, ao estar lutando em um local muito escuro.
• “Visão melhorada (águia)”: Obtém uma super visão utilizar as habilidades de uma águia. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo e +1.
• “Super velocidade (guepardo)”: Obtém uma grande velocidade ao utilizar as habilidades de um guepardo, ganhando +1 de defesa em todos os movimentos de esquiva.
• “Resistencia e indução elétrica (enguia elétrica)”: Todos os ataques elétricos perdem -5 de ataque com essa habilidade. Pode induzir um choque elétrico ao tocar seu alvo, ganhando +3 de ataque a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Sincronia inicial”: Pode obter habilidades de qualquer animal que tenha até 700 kg. Golfinhos, serpentes gigantes, gorilas etc... Suas habilidades corporais ficam exatamente similares aos animais que o jogador decidir assimilar.
• “Respiração aquática (golfinho)”: Ganha a habilidade de respirar dentro d’gua e nadar em grande velocidade, 40km/h.
• “Força sobre-humana(gorila)”: Adquirindo a força de um gorila, pode levantar até 300 kg com seus músculos. Ganha +2 de ataque físico a cada 3 turnos.
• “Constrição (serpente)”: Ao imobilizar um inimigo, ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, sendo que um teste é realizado a cada turno, para saber se ele consegue se livrar da imobilização. Caso não consiga, o jogador tem a escolha de continuar o apertando com seus músculos e o privando dos movimentos até que este se solte.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 7 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco

Nível 4:
• “Cura acelerada, visão infravermelha e imunidade a venenos (réptil)”: Pode obter uma cura acelerada ao sincronizar habilidades de um lagarto. Ganha +2 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Ganha resistência a qualquer tipo de veneno (+4 de defesa contra ataques com venenos). Além disso, sua visão pode tornar-se infravermelha ao sincronizar a visão de um réptil.
• “Visão noturna, garras, equilíbrio e resistência a quedas (felinos)”: Ao adquirir as habilidades de um felino, pode ter visão noturna, criar pequenas garras em suas unhas, ter um grande equilibro e suportar quedas de até 10 metros, sem levar dano. Ganha +2 de ataque em todos os movimentos, ao estar lutando em um local muito escuro.
• “Visão melhorada (águia)”: Obtém uma super visão utilizar as habilidades de uma águia. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo e +2.
• “Super velocidade (guepardo)”: Obtém uma grande velocidade ao utilizar as habilidades de um guepardo, ganhando +2 de defesa em todos os movimentos de esquiva.

Nível 5:
• “Sincronia mediana”: Pode obter habilidades de qualquer animal que tenha até 1500 kg. Rinocerontes, cavalo, crocodilo etc... Suas habilidades corporais ficam exatamente similares aos animais que o jogador decidir assimilar.
• “Força sobre-humana(gorila)”: Adquirindo a força de um gorila, pode levantar até 500 kg com seus músculos. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.
• “Constrição (serpente)”: Ao imobilizar um inimigo, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, sendo que um teste é realizado a cada turno, para saber se ele consegue se livrar da imobilização. Caso não consiga, o jogador tem a escolha de continuar o apertando com seus músculos e o privando dos movimentos até que este se solte.
• “reflexos/ agilidade/acrobacia sobre humanos (louva deus/macaco/sapo)”: Ao sincronizar as habilidades de um louva deus, ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de ataques. Tem habilidade de saltar até 10 metros, ao sincronizar um sapo e grande nível de acrobacia, ao sincronizar um macaco. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao sincronizar um macaco
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum