Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Metamorfismo Animal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metamorfismo Animal

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:33

Nível 1:

• “Metamorfismo animal inicial”: Pode modificar apenas partes de seu corpo para a de qualquer animal de sua escolha. (mãos de felino, calda, nadadeiras, focinho, boca, rosto e etc.) Pode apenas modificar as partes do corpo de um único animal.

• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.

• “Vertebrados”: Pode modificar toda sua estrutura corporal, fazendo-o se tornar qualquer animal vertebrado, aqueles que tem esqueleto interno, como mamíferos, aves, répteis, peixes e anfíbios, nada que seja fora disto.

• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +2 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +2 de ataque ao realizar essa habilidade.



Nível 2:

• “invertebrados”: Podendo também modificar sua estrutura corporal, mas desta vez para animais invertebrados, os que não têm esqueleto interno, lesmas, moluscos e os insetos.

• “Comunicação animal”: Este mutante pode se comunicar com qualquer tipo de animal, entrando em contato com estes com facilidade. Pode até persuadir um animal a ajuda-lo, mas perde um dos movimentos de seu turno ao fazer isso.

• “Flexibilidade”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível. Ganha +3 em proteção contra imobilizações.


Nível 3:

• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos.


• “Pré-históricos”: Neste nível o mutante já pode mudar toda sua estrutura corporal, mas para animais pré históricos, aqueles que viveram há muitos anos, conhecidos como dinossauros, até aqueles de antes e depois da era do gelo, estes podendo ser vertebrados ou invertebrados (plessiosaurus, pterodactylus crassidiscus, Edmontonia, Alossauro e etc.) ganha +4 de ataque a cada 4 turnos, ao se transformar em um dinossauro.

• “Sentidos aguçados”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha +1 em todos os ataques quando estiver lutando a no escuro ou na floresta.

• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +5 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +4 de ataque ao realizar essa habilidade.




Nível 4:

• “Alienígenas”: De alguma forma, este mutante pode moldar seu próprio corpo para os que aparentam ser não-humanos, aqueles animais, até mesmo criaturas que tenha visto em filmes, ou em outros lugares, que não são terráqueos. Por essa habilidade, pode transmutar seu corpo, após conhecer o animal, em uma espécie antiva de qualquer planeta, podendo respirar e sobreviver na superfície do mesmo sem ajuda de equipamentos.

• “Caninos”: Seus caninos são seriamente afiados, estes capazes de rasgar alguma coisa com facilidade, por vezes este mutante acaba machucando os próprios lábios. Ganah um bônus de +2 em ataques que utilizem caninos a cada 3 turnos.

• “Flexibilidade”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível. Ganah +5 em proteção contra imobilizações.


Nível 5:

• “Controle animal”: Pode fazer com que os animais lhe obedeçam, como se fosse algum tipo de persuasão e controle sobre estes, ordenando que lhes ajude, sem hesitação alguma. A cada movimento que ordena ao algum animal exercer, perde um dos movimentos de seu turno.


• “Sentidos aguçados”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha +2 em todos os ataques quando estiver lutando a no escuro ou na floresta.

• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +6 de esquiva a cada 3 turnos.

• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +8 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +6 de ataque ao realizar essa habilidade.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum