Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Metamorfismo Felino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metamorfismo Felino

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:34

Nível 1

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 20 metros, para ambos os sentidos. Consegue escutar qualquer ruído num raio de 20 metros. Recebe +1 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +1 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Transformismo Inicial": Pode mimetizar apenas pequenas partes de seu corpo para características felinas diversas, porém apenas algumas áreas do corpo, como crescer orelhas de felino, bigode, mãos peludas que transformam-se em patas, assim como os pés, e uma cauda. Ao usar esta habilidade, consegue enxergar no escuro, ficando com o peso de seu corpo mais leve, sendo assim mais ágil e ganhando +1 de esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes leves. Ganha +1 de HP, usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2

"Olhos Sedutores": Assim como os felinos possuem sua famosa membrana que reflete a luz de volta em suas pupilas, fazendo aquele seu brilho de olhar irresistível, os mutantes também conseguem fazer o mesmo, podendo deixar seus olhos muito mais brilhantes à luz qualquer que reflita em seus olhos, até mesmo a noite, fazendo com que quem lhe olhe fique hipnotizado durante 2 turnos por seu olhar. Sendo assim o alvo perde -2 em todos os movimentos nesses turnos. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Agilidade Felina": Consegue uma agilidade anormal e sobre-humana, assim como os felinos, podendo rapidamente percorrer 50 quilômetros por hora em poucos segundos e desviando-se de golpes com muita mais facilidade. +2 de esquiva, usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Controle Empático": Pode, empaticamente, ligar-se a tais animais, controlando-os e até mesmo emitindo um rugido capaz de alertá-los e assim atrai-los para si, achando-os a uma distância de 200 metros. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Voz Poderosa": Assim como a incrível vocalização de tais seres fantásticos, o mutante consegue mudar as cordas vocais, assim imitando a voz de qualquer pessoa, num tom tanto fino quanto rouco. Consegue também emitir um grito poderoso, deixando os inimigos atordoados com o forte rugido. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 30 metros, para ambos os sentidos. Pode, inclusive, ter uma audição incrível, podendo ouvir qualquer coisa num raio de 30 metros. Recebe +3 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +3 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Transformismo Intermediário": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, porém, ainda sim sendo um filhote, com 5 quilos. Consegue mimetizar braços e pernas inteiros iguais aos dos felinos, com olhos completamente animalescos e a capacidade de enxergar no escuro numa distância de 20 metros perfeitamente. Ganhando +3 de esquiva. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes mais profundos. Ganha +3 de HP, usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4

"Elasticidade": Assim como a família Felidae possuem ossos e um corpo que, apesar de grande, é super ágil e elástico, o mutante também faz o mesmo, podendo fazer seu corpo deslizar com agilidade e facilidade por passagens estreitas. +4 de esquiva, usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Dentes do Rei das Selvas": Assim como seu parente leão, o mutante consegue ter dentes extremamente fortes e duros, sendo capazes de rasgar a pele humana com grande facilidade, podendo mastigar uma lata de refrigerante sem se acidentar ou outras proezas. +4 de ataque, 1 vez a cada 4 turnos.

"Equilíbrio": Possui um equilíbrio sobre-humano, podendo equilibrar-se numa corda a metros do chão, fazendo-o ter assim uma chance maior de andar por superfícies íngremes - como montanhas ou topos de prédios - e ajudando-lhe na fuga. +4 de equilíbrio.

"Fúria dos Felinos": Consegue ter uma fúria avassaladora, conseguindo +4 em ataque, e com esta habilidade todos os seus músculos aumentam gradativamente, e inclusive a sua estatura, crescendo no máximo dois metros, tendo dentes e unhas ampliadas e afiadas. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Transformismo Avançado": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, do mesmo tamanho que o animal e o seu peso. Ganhando +4 de esquiva. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 40 metros, para ambos os sentidos. Pode, inclusive, ter uma audição incrível, podendo ouvir qualquer coisa num raio de 40 metros. Recebe +5 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +5 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Transformismo Completo": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, com o mesmo tamanho e peso, dando saltos de 40 metros facilmente, atingindo a velocidade de 100km por hora, sem contar sua visão privilegiada e seus ferozes dentes. Ganhando +5 de esquiva e +5 de ataque. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes mais profundos. Ganha +5 de HP, usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Olhos Sedutores": Assim como os felinos possuem sua famosa membrana que reflete a luz de volta em suas pupilas, fazendo aquele seu brilho de olhar irresistível, os mutantes também conseguem fazer o mesmo, podendo deixar seus olhos muito mais brilhantes à luz qualquer que reflita em seus olhos, até mesmo a noite, fazendo com que quem lhe olhe fique hipnotizado durante 4 turnos por seu olhar. Sendo assim o alvo perde -5 em todos os movimentos nesses turnos. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum