Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Mimetismo Arbóreo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo Arbóreo

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:37

Nível 1:


“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +1 de defesa na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 3,5 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +1 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.


“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +1 de ESQ e +1 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.


“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de dois, e além do resultado dos dados o jogador recebe +1 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.




Nível 2:


“Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 15 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -2 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


“Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +2 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


“Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +2 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


“Gavinhas Corpóreas”: Pode utilizar suas mãos como gavinhas finas e repletas de espinhos, tornando-as chicotes de grande potência. Recebe +2 de ATK, podendo enredar seus adversários nos seus ramos. Estes recebem -2 de ESQ. Intervalo de quatro turnos.




Nível 3:


“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +3 de DEF na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 5 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +3 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.


“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +3 de ESQ e +3 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.


“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de três, e além do resultado dos dados o jogador recebe +3 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.




Nível 4:


“Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 30 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -4 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


“Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +4 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


“Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +4 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


“Gavinhas Corpóreas”: Pode utilizar suas mãos como gavinhas finas e repletas de espinhos, tornando-as chicotes de grande potência. Recebe +4 de ATK, podendo enredar seus adversários nos seus ramos. Estes recebem -4 de ESQ. Intervalo de quatro turnos.


“Fotossíntese”: Pode utilizar sua fisiologia arbórea para produzir uma substância de coloração verde, que envolve todos os vasos sanguíneos do corpo do usuário, regenerando-o de danos. +4 de Vida na rodada de Ativação, além do resultado dos dados. Intervalo de quatro turnos.




Nível 5:


“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +5 de DEF na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


“Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 7 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +5 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.


“Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +5 de ESQ e +5 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.


“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de três, e além do resultado dos dados o jogador recebe +5 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.


“Ent”: O usuário desta habilidade transforma o próprio corpo num híbrido completo de humano e vegetal, assemelhando-se de forma surpreendente à um Ent. Nesta forma, raízes potentes envolvem suas pernas, e sua altura cresce em tamanho surpreendente. Pode desferir chutes poderosos, recebendo +5 de ATK em suas investidas. Intervalo de três turnos.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum