Últimos assuntos
» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

» Cap. 2 - Insânia
1/8/2016, 05:42 por Convidado

» [Missão] João Sabrosa, o Traidor.
27/7/2016, 17:47 por Convidado

Notificações

Mimetismo de Tigre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo de Tigre

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:38

Mimetismo de tigre
Nível 1:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +1 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 300m² o que lhe concede + 1 em ataques surpresas ou esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +1 em danos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre. Consegue transformar apenas partes do corpo, não conseguindo manter o corpo inteiro transformado, ganhando assim +1 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• “Sincronismo de Capacidade (ESQ)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +2 esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras de tigre”: Capaz de fazer com que suas mãos criem garras afiadas, capazes de cortar superfícies altamente resistentes, o jogador pode utilizá-las como ataque, ferindo gravemente seus alvos. Recebe +2 de atk ao utilizá-las para ferir um alvo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mobilidade felina”: Seu corpo ganha grandes habilidade motoras de equilíbrio, salto e absorção de impacto a quedas, podendo assim saltar por 4 metros de altura e 10 metros de distância, além de não se ferir em quedas de até 10 metros de altura. Recebe +2 pontos de esquiva ou utilizar sua mobilidade para desviar de ataques. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Furtividade de tigre”: Sendo capaz de andar com suas patas leves, com extremo silencio em sua furtividade de caçador natural, o jogador é capaz de ferir seu alvo com rapidez, sem que ele perceba seus movimentos. Dessa forma recebe +2 pontos de atk. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +3 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 600m² o que lhe concede + 3 em ataques surpresas ou esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +3 em danos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre, nesse nível já consegue se transformar inteiramente em um tigre, ganhando assim +3 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:
• “Sincronismo de Capacidade (ESQ)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +4 esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras de tigre”: Capaz de fazer com que suas mãos criem garras afiadas, capazes de cortar superfícies altamente resistentes, o jogador pode utilizá-las como ataque, ferindo gravemente seus alvos. Recebe +4 de atk ao utilizá-las para ferir um alvo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mobilidade felina”: Seu corpo ganha grandes habilidade motoras de equilíbrio, salto e absorção de impacto a quedas, podendo assim saltar por 6 metros de altura e 15 metros de distância, além de não se ferir em quedas de até 15 metros de altura. Recebe +4 pontos de esquiva ao utilizar sua mobilidade para desviar de ataques. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Furtividade de tigre”: Sendo capaz de andar com suas patas leves, com extremo silencio em sua furtividade de caçador natural, o jogador é capaz de ferir seu alvo com rapidez, sem que ele perceba seus movimentos. Dessa forma recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rastreador”: O usuário dessa habilidade possui a habilidade de rastrear suas presas, podendo sentir o cheiro do alvo em até 500 metros, além de poder enxergar com seus olhos suas pegadas e sinais de sua passada pelos locais, como um habilidoso caçador natural. Dessa forma, recebe +4 pontos de atk quando rastreia a posição exata de seu inimigo no campo de batalha. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +5 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 1200m² o que lhe concede + 5 em ataques surpresas ou esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +5 em danos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre, nesse nível consegue se transformar completamente num tigre, inclusive ganhando mais altura, ganhando assim +5 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma Híbrida”: Ao chegar nesse nível, o mimético entra em uma forma híbrida permanente (opcional), sua pele se torna da mesma cor de seus pelos, que passam a cobrir todo seu corpo, com diversas linhas negras a riscadas, em sua cintura se estende uma cauda de 90cm e suas presas e unhas se tornam afiadas como espadas, sua dentição se torna animal e sua cabeça fica idêntica a de um tigre. Essa habilidade gera +5 pontos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
Mensagens : 547

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum