Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
25/9/2017, 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

Eletromagnetismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eletromagnetismo

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 01:18

Eletromagnetismo / Manipulação eletromagnética

Nível 1:
• “Eletromagnetismo inicial”: Manipulando a relação da eletricidade com magnetismo, em qualquer corpo que contenha elétrons e prótons, pode manipular o eletromagnetismo em volta de materiais elétricos ou que contenham certa carga elétrica, ou magnética, como metais, imas, corpos humanos, corpos de animais, etc... Pode levantar cerca de 200kg de metais e 50 kg de organismos vivos.
• “Pulso eletromagnético”: é um pulso de alta energia de largo espectro que se propaga pelo espaço que gera um campo elétricodefasado de um campo magnético, cuja frente de onda pode danificar componentes eletrônicos de estado sólido inseridos no campo em questão, ou seja, gera dano a componentes mecânicos/Robóticos. Gera um dano, além do resultado dos dados, de +3 em inimigos que tenham peças mecânicas/robóticas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pulso elétrico”: Pode gerir um pulso elétrico, capaz de danificar corpos orgânicos. Além do resultado dos dados, o usuário desse poder, ao utilizar essa habilidade, gera um dano de +2 a cada 3 turnos.
• “Pulso magnético”: Pode gerar um pulso magnético, capaz de repelir qualquer objeto próximo de seu corpo. Esse golpe, além do resultado dos dados, gera +1 de dano em qualquer inimigo, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistencia elétrica e magnética”: Caso seja atacado por qualquer golpe de eletricidade ou que contenha magnetismo, tem +2 de defesa automaticamente.

Nível 2:
• “Escudo eletromagnético”: Gerando um campo eletromagnético ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado, no máximo 1, pode ganhar +1 de defesa contra qualquer tipo de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Atração eletromagnética”: Pode atrair qualquer corpo para próximo de seu corpo, deixando o inimigo mais vulnerável a um ataque. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -2 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Choque eletromagnético”: Capaz de gerar uma descarga eletromagnética que danifica altamente seus inimigos. Dependendo do nivel de sua descarga, o usuário deve ficar mais turnos sem poder realizar novamente essa habilidade. Além do resultado dos dados, caso infrinja +1 de dano, deve ficar 2 turnos sem poder refazer o golpe. Caso gere um dano de +2, deve ficar 3 turnos sem poder realizar novamente o golpe. Caso gere um dano de +3, deve ficar 4 turnos sem poder refazer o golpe. O jogador deve explicar quanto de dano gostaria de gerar em seu golpe.
• “Rajada de fóton”: Absorvendo grande quantidade de energia da luz em sua volta, o usuário deste poder pode lançar um rajada de fóton, que no caso é a energia provida da luz. Para lançar essa rajada, o usuário deve sacrificar os dois movimentos de seu turno, mas seu golpe retira um dano de 1d22 (1 dado de 20 lados). Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 3:
• “Eletromagnetismo inicial”: Manipulando a relação da eletricidade com magnetismo, em qualquer corpo que contenha elétrons e prótons, pode manipular o eletromagnetismo em volta de materiais elétricos ou que contenham certa carga elétrica, ou magnética, como metais, imas, corpos humanos, corpos de animais, etc... Pode levantar cerca de 350kg de metais e 80 kg de organismos vivos.
• “Pulso eletromagnético”: é um pulso de alta energia de largo espectro que se propaga pelo espaço que gera um campo elétricodefasado de um campo magnético, cuja frente de onda pode danificar componentes eletrônicos de estado sólido inseridos no campo em questão, ou seja, gera dano a componentes mecânicos/Robóticos. Gera um dano, além do resultado dos dados, de +5 em inimigos que tenham peças mecânicas/robóticas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pulso elétrico”: Pode gerir um pulso elétrico, capaz de danificar corpos orgânicos. Além do resultado dos dados, o usuário desse poder, ao utilizar essa habilidade, gera um dano de +3 a cada 4 turnos.
• “Pulso magnético”: Pode gerar um pulso magnético, capaz de repelir qualquer objeto próximo de seu corpo. Esse golpe, além do resultado dos dados, gera +2 de dano em qualquer inimigo, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistencia elétrica e magnética”: Caso seja atacado por qualquer golpe de eletricidade ou que contenha magnetismo, tem +4 de defesa automaticamente.


Nível 4:
• “Escudo eletromagnético”: Gerando um campo eletromagnético ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado, no máximo 1, pode ganhar +2 de defesa contra qualquer tipo de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Atração eletromagnética”: Pode atrair qualquer corpo para próximo de seu corpo, deixando o inimigo mais vulnerável a um ataque. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -3 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Choque eletromagnético”: Capaz de gerar uma descarga eletromagnética que danifica altamente seus inimigos. Dependendo do nível de sua descarga, o usuário deve ficar mais turnos sem poder realizar novamente essa habilidade. Além do resultado dos dados, caso infrinja +2 de dano, deve ficar 2 turnos sem poder refazer o golpe. Caso gere um dano de +3, deve ficar 3 turnos sem poder realizar novamente o golpe. Caso gere um dano de +4, deve ficar 4 turnos sem poder refazer o golpe. O jogador deve explicar quanto de dano gostaria de gerar em seu golpe.
• “Rajada de fóton”: Absorvendo grande quantidade de energia da luz em sua volta, o usuário deste poder pode lançar um rajada de fóton, que no caso é a energia provida da luz. Para lançar essa rajada, o usuário deve sacrificar os dois movimentos de seu turno, mas seu golpe retira um dano de 1d25 (1 dado de 20 lados). Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Onda eletromagnética”: Gerando uma imensa descarga eletromagnética, o usuário deste poder pode gerar dano em todos os inimigos que estiverem em uma área de 100 metros de distancia de seu corpo. É rolado 1d15 e o resultado será dividido pelo numero de inimigos que estiverem em campo. Inimigos robóticos, androides ou com peças mecânicas terão +2 de dano ao serem atingidos pela onda. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

Nível 5:
• “Eletromagnetismo mediano”: Manipulando a relação da eletricidade com magnetismo, em qualquer corpo que contenha elétrons e prótons, pode manipular o eletromagnetismo em volta de materiais elétricos ou que contenham certa carga elétrica, ou magnética, como metais, imas, corpos humanos, corpos de animais, etc... Pode levantar cerca de 500kg de metais e 100 kg de organismos vivos.
• “Pulso eletromagnético”: é um pulso de alta energia de largo espectro que se propaga pelo espaço que gera um campo elétricodefasado de um campo magnético, cuja frente de onda pode danificar componentes eletrônicos de estado sólido inseridos no campo em questão, ou seja, gera dano a componentes mecânicos/Robóticos. Gera um dano, além do resultado dos dados, de +7 em inimigos que tenham peças mecânicas/robóticas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pulso elétrico”: Pode gerir um pulso elétrico, capaz de danificar corpos orgânicos. Além do resultado dos dados, o usuário desse poder, ao utilizar essa habilidade, gera um dano de +4 a cada 4 turnos.
• “Pulso magnético”: Pode gerar um pulso magnético, capaz de repelir qualquer objeto próximo de seu corpo. Esse golpe, além do resultado dos dados, gera +3 de dano em qualquer inimigo, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistencia elétrica e magnética”: Caso seja atacado por qualquer golpe de eletricidade ou que contenha magnetismo, tem +6 de defesa automaticamente.
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum