Últimos assuntos
» [LISTA] Perícias
25/9/2017, 15:35 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [GUIA] GRUPOS
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [GUIA] Raças
10/4/2017, 11:21 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

» Pedido de Atualização
28/8/2016, 19:12 por Convidado

» [FICHA] Jason Stifler Grace - Blazer
28/8/2016, 17:48 por Convidado

» Investimento de Atributos
19/8/2016, 22:40 por Convidado

» Arco "A Invasão"
19/8/2016, 21:35 por Convidado

» [RP FECHADA] The meet of heaven and of hell.
18/8/2016, 01:20 por Convidado

» [FICHA] Cararina Nuñuz - Cararina Nuñuz
14/8/2016, 01:37 por Convidado

» [FICHA] Vinicius Alvarenga - Glacial
13/8/2016, 11:47 por Convidado

» [FICHA] Leona Paraguaçú - Paraguaçú
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Belle Di'Angelo - Hel
8/8/2016, 23:23 por Líder

» [FICHA] Breno Lima - Caçador
8/8/2016, 23:23 por Líder

» Pedido de Avaliação de Diários
6/8/2016, 22:37 por Convidado

» CENÁRIO - SACRAMENTO
6/8/2016, 19:57 por Líder

» [RP Fechada] Operação Agentes Duplos
6/8/2016, 18:13 por Convidado

» [RP Fechda] Operação Tocaia
6/8/2016, 17:13 por Convidado

» Missão - PROTEJA SAMSON RAY
6/8/2016, 13:06 por Convidado

Notificações

Indução Explosiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indução Explosiva

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 01:43

Nível 1:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +2 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +3 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• “Solo explosivo”: Pode tornar parte do chão em um explosivo, controlando o tempo que a área demorará a explodir. Seu alvo, além do dano sofrido, perde -2 de defesa neste ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande explosão”: Sacrificando seus dois movimentos do seu turno, concentrando o máximo de seu poder em um só objeto, pode causar uma grande explosão, capaz de gerar grande dano. 1d20 é lançado para ver o dano em seu alvo, sendo que seu resultado pode ser dividido em vários alvos diferentes, conforme a vontade do jogador.
• “Smoke Bomb”: Pode carregar um objeto com energia suficiente para lhe transformar em pó, em meio a explosão. Dessa forma, uma grande cortina de fumaça é capaz de segar quem estiver lá dentro. Todos em uma área de 10 metros quadrados perdem -1 de ataque.

Nível 3:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +3 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +5 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 4:
• “Solo explosivo”: Pode tornar parte do chão em um explosivo, controlando o tempo que a área demorará a explodir. Seu alvo, além do dano sofrido, perde -3 de defesa neste ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande explosão”: Sacrificando seus dois movimentos do seu turno, concentrando o máximo de seu poder em um só objeto, pode causar uma grande explosão, capaz de gerar grande dano. 1d25 é lançado para ver o dano em seu alvo, sendo que seu resultado pode ser dividido em vários alvos diferentes, conforme a vontade do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Smoke Bomb”: Pode carregar um objeto com energia suficiente para lhe transformar em pó, em meio a explosão. Dessa forma, uma grande cortina de fumaça é capaz de segar quem estiver lá dentro. Todos em uma área de 10 metros quadrados perdem -2 de ataque.

Nível 5:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +7 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
Mensagens : 553

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Teste

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum