Últimos assuntos
» [TESTES] Templates HTML
13/12/2017, 20:26 por Líder

» Ficha de Personagem - Modelo Simples
12/12/2017, 01:30 por Líder

» [LISTA] Raças
29/11/2017, 15:17 por Líder

» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [SISTEMA] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [LISTA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [SISTEMA] TRAMA PESSOAL
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [SISTEMA] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

Notificações

Indução Explosiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indução Explosiva

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 01:43

Nível 1:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +2 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +3 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• “Solo explosivo”: Pode tornar parte do chão em um explosivo, controlando o tempo que a área demorará a explodir. Seu alvo, além do dano sofrido, perde -2 de defesa neste ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande explosão”: Sacrificando seus dois movimentos do seu turno, concentrando o máximo de seu poder em um só objeto, pode causar uma grande explosão, capaz de gerar grande dano. 1d20 é lançado para ver o dano em seu alvo, sendo que seu resultado pode ser dividido em vários alvos diferentes, conforme a vontade do jogador.
• “Smoke Bomb”: Pode carregar um objeto com energia suficiente para lhe transformar em pó, em meio a explosão. Dessa forma, uma grande cortina de fumaça é capaz de segar quem estiver lá dentro. Todos em uma área de 10 metros quadrados perdem -1 de ataque.

Nível 3:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +3 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +5 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 4:
• “Solo explosivo”: Pode tornar parte do chão em um explosivo, controlando o tempo que a área demorará a explodir. Seu alvo, além do dano sofrido, perde -3 de defesa neste ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande explosão”: Sacrificando seus dois movimentos do seu turno, concentrando o máximo de seu poder em um só objeto, pode causar uma grande explosão, capaz de gerar grande dano. 1d25 é lançado para ver o dano em seu alvo, sendo que seu resultado pode ser dividido em vários alvos diferentes, conforme a vontade do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Smoke Bomb”: Pode carregar um objeto com energia suficiente para lhe transformar em pó, em meio a explosão. Dessa forma, uma grande cortina de fumaça é capaz de segar quem estiver lá dentro. Todos em uma área de 10 metros quadrados perdem -2 de ataque.

Nível 5:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +7 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
Mensagens : 583

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum