Últimos assuntos
» [TESTES] Templates HTML
13/12/2017, 20:26 por Líder

» Ficha de Personagem - Modelo Simples
12/12/2017, 01:30 por Líder

» [LISTA] Raças
29/11/2017, 15:17 por Líder

» FICHA
12/11/2017, 19:17 por Líder

» [SISTEMA] MAGIA
1/11/2017, 14:47 por Líder

» [SISTEMA] CONDIÇÕES DE COMBATE
30/10/2017, 18:07 por Líder

» [SISTEMA] PODERES
30/10/2017, 15:43 por Líder

» [LISTA] Vantagens
26/10/2017, 00:12 por Líder

» [LISTA] Perícias
23/10/2017, 13:49 por Líder

» [LISTA] Desvantagens
17/9/2017, 02:07 por Líder

» [LISTA] Grupos
27/5/2017, 23:35 por Líder

» [SISTEMA] TRAMA PESSOAL
7/4/2017, 12:34 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE PVP
7/4/2017, 11:48 por Líder

» [SISTEMA] MORTE
25/3/2017, 10:12 por Líder

» [SISTEMA] RECUPERAÇÃO
25/3/2017, 05:18 por Líder

» [SISTEMA] ATRIBUTOS
16/3/2017, 23:38 por Líder

» GLOSSÁRIO
27/2/2017, 20:21 por Líder

» [SISTEMA] AÇÕES E TESTES
27/2/2017, 01:12 por Líder

» [SISTEMA] COMBATE
11/2/2017, 20:58 por Líder

» [FICHA] Gabriel Gomes - HellBoy
8/9/2016, 01:04 por Convidado

Notificações

Toxicinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Toxicinese

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 01:44

Nível 1:
• “Fisiologia Aprimorada”: Tendo amplo controle sobre as substâncias nocivas ao ser vivo, o corpo deste mutante torna-se imune a qualquer tipo de veneno, e gás agressivo, podendo até mesmo resistir a ambientes pobres em oxigênio ou bombas de gás, etc.” Completamente imune a qualquer agente toxico”
• “Geração de Substâncias”: O mutante consegue gerar substâncias nocivas com facilidade, utilizando quaisquer elementos necessários sem a necessidade física deste.
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d3 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Antitóxico”: Pode criar antídotos que curam o envenenamento ou a toxicidade do corpo de algum aliado. Essa ação é automática, ou seja, vale como movimento de turno, mas não precisa ser rolado o dado.

Nivel2:
• “Gases corrosivos”: Pode liberar gases corrosivos que chegam até 10 metros de diâmetro. Além do dano causado a todos que estejam dentro da nuvem, todos que estiverem dentro da área afetada, aliado ou inimigo, perdem -2 de ataque em todo seu turno, pela baixa visibilidade criada pelo corrosivo em seus olhos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Gases soníferos”: 1 vez a cada 6 turnos, pode criar uma grande quantidade de gás toxico incolor e inodoro, na qual faz todos em sua volta perderem -1 de ataque no presente turno.
• “Gás paralisante”: Pode criar um composto de gás toxico que paralisa seu alvo. O inimigo atacado perde 1 de seus movimentos no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Mimetismo gasoso”: Pode tornar seu corpo todo em fumaça, ficando momentaneamente intangível. Sendo assim, é capaz de passar por pequenas aberturas e utilizar essa habilidade como proteção. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Gás Acido”: Pode gerar uma pequena nuvem de gás altamente acido, que fere seu inimigo assim que entra em contato com sua pele. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d4 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4
• “Gases corrosivos”: Pode liberar gases corrosivos que chegam até 10 metros de diâmetro. Além do dano causado a todos que estejam dentro da nuvem, todos que estiverem dentro da área afetada, aliado ou inimigo, perdem -3 de ataque em todo seu turno, pela baixa visibilidade criada pelo corrosivo em seus olhos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Gases soníferos”: 1 vez a cada 6 turnos, pode criar uma grande quantidade de gás toxico incolor e inodoro, na qual faz todos em sua volta perderem -2 de ataque no presente turno.
• “Toque acido”: Criando acido em suas glândulas da pele, pode secretar uma pequena quantidade de liquido acido, capaz de corroer altamente qualquer objeto e até mesmo a pele de algum inimigo. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar essa habilidade.

Nível 5:
• “Mimetismo gasoso”: Pode tornar seu corpo todo em fumaça, ficando momentaneamente intangível. Sendo assim, é capaz de passar por pequenas aberturas e utilizar essa habilidade como proteção. Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Gás Acido”: Pode gerar uma pequena nuvem de gás altamente acido, que fere seu inimigo assim que entra em contato com sua pele. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d5 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
Mensagens : 583

H-File
Atributos:
AtributosValorXP Acumulado
Força100TUDO
Resistência100TUDO
Agilidade100TUDO
Destreza100TUDO
Concentração100TUDO
Raciocínio100TUDO
Percepção100TUDO
Vontade100TUDO

Poderes e Habilidades Especiais:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://heroisbrasileiros.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum